[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

Esse V7 com o core ativado que tá sendo vendido aqui no Brasil é a vergonha dos gamers!!!
Com esse mouse os cheaters nem precisam pagar mensalidade!!:feelbad:
Concordo, tem varios videos desse mouse no YT e o negocio acaba com o recoil e spread. :velho:
 
vektorios usando "mouse de macreio"????:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

esse mundo é muito engraçado:seferrou::seferrou:
 
o software desse mouse bloody não funciona direito com o BF3, fica uma bosta :haha:
 
Tem que usar mouse de homem , bright de 10 conto e segurar o recoil no braço :fuckyeah:
 
Esse é um vídeo de um membro do clan Brigada Ops. Especiais [BOE], ao qual também faço parte. O Abrupto é o melhor do clan em derrubar helis e jatos com tanks. Parece que ele faz com tanta calma, hehe. Estamos recrutando. Se desejar, confira as informações no Platoon do clan:

http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241109678722/

Se desejarem curtir, segue o vídeo, abço: :joia:

[video=youtube;GmfaWZcE9CA]http://www.youtube.com/watch?v=GmfaWZcE9CA[/video]
 
Última edição:
Só pra deixar uns loucos ai..

[video=youtube;uZqmSHbBdEw]http://www.youtube.com/watch?v=uZqmSHbBdEw[/video]

Sim, curto postar vídeos :3
 
Abyssus é muito pequenoComprei um g500, meu deathadder deu problema depois de dois anos de uso.Se nao fosse pelo preço eu pegaria outro, mouse top demais!
 
Última edição:
Alguem ja teve este erro???? formatei o PC, baixei o jogo, fui testar agora e deu isso :(

scdv.jpg
 
Esse é um vídeo de um membro do clan Brigada Ops. Especiais [BOE], ao qual também faço parte. O Abrupto é o melhor do clan em derrubar helis e jatos com tanks. Parece que ele faz com tanta calma, hehe. Estamos recrutando. Se desejar, confira as informações no Platoon do clan:

http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241109678722/

Se desejarem curtir, segue o vídeo, abço: :joia:

[video=youtube;GmfaWZcE9CA]http://www.youtube.com/watch?v=GmfaWZcE9CA[/video]
vcs ficam só no normal? dei uma parada no bf pq nao curto jogar sozinho...
 
Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'OuT-Lucastadeu50' ... Prior Kick/Ban


Alguem conhece esse -uF- United Friends Family?
 
Esse V7 com o core ativado que tá sendo vendido aqui no Brasil é a vergonha dos gamers!!!
Com esse mouse os cheaters nem precisam pagar mensalidade!!:feelbad:

Olha, realmente macro é uma praga mas isso não resolve os problemas do sem braços, os que não conseguem mirar ainda vão pagar por cheat pra usar o aim ou os que tem preguiça de mirar :haha:

vektorios usando "mouse de macreio"????:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

esse mundo é muito engraçado:seferrou::seferrou:


:lol2::lol2::lol2::lol2:
Tem que usar mouse de homem , bright de 10 conto e segurar o recoil no braço :fuckyeah:

Ja tive um desse aqui
mouse-bright-laser-usb-7bt-1600dpi-brt0071_MLB-O-3468043191_112012.jpg

Hoje uso um CM sentinel Zero-G que comprei pra ver qualé dos mouses frufru ... sinceramente ... não vale a pena o investimento (se vc não usa macro claro :coolface:) ... devia ter gasto a diferença do valor num Mousepad melhor.

So troquei de mouse porque a luizinha vermeia do bright tava bixada e parava de funcionar do nada, apesar que ele durou 1 ano e meio na minha mão e isso que tinha ganho usado de um amigo que sabe-se la quantos anos ele usou :haha:

Ou seja, Mouse e teclado gamers pra FPS não faz diferença no jogo, esse papo de "tempo de respostas em 0,0000000001 milisegundos ...blablabla" :pff: é tudo :bee:
 
Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'OuT-Lucastadeu50' ... Prior Kick/Ban


Alguem conhece esse -uF- United Friends Family?


Esse são os lixinhos que fizeram o vídeo sobre o Kona de xiter blá blá blá...

Eles dão ban em todo mundo que joga mais ou menos, para que essas pessoas entrem no TS deles, aí vão querer passar o TV na sua maquina para fazer um vídeo... :haha:
 
Última edição:
Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'OuT-Lucastadeu50' ... Prior Kick/Ban


Alguem conhece esse -uF- United Friends Family?

Deve ser algum muleque chorão. Mas pra mim ainda não ganha do coltm4br do C-SAR. Esse é uma bilola chorona mesmo. Bane sem piedade se toma surra no jogo.
 
Última edição:
Fui banido do server AdA :seferrou::seferrou::seferrou:
Acho que foi porque eu usei o chat :melior:
 
Gostaria de contar com o auxílio de vocês na resolução deste problema que atualmente tem me tirado o sono. :cuti:


Possuo o BF3, sendo que sempre joguei-o sem qualquer tipo de problema em meu PC. Contudo, há uns dois dias, tenho percebido um problema muito estranho nele. Todas as vezes que eu vou na Configuração de Vídeo dentro do game ele, simplesmente, trava. Em alguns casos, até o PC é desligado automaticamente. Basta só clicar em "VÍDEO" que ele trava total!
Tenho utilizado o MSI Afterburner para efetuar OC em minha placa XFX HD 7970, e tenho utilizado o RADEON PRO para os gráficos, em um televisão de 43" , sendo que sempre utilizei sem qualquer tipo de problema em outras vezes. A configuração de meu PC é a seguinte: MOBO M5A88-V EVO, AMD FX 8150, 16GB RAM, XFX R7970 HD 2X 1 TB, FONTE CORSAIR 600W
Já fiz todas as limpezas possíveis na placa mãe, além de colocar pasta térmica sob o dissipador. Mas, até agora não obtive qualquer tipo de êxito ao jogar BF3. :mesa:



Quem souber da solução para algo assim, por gentileza, me informe. Obrigado!
 
Fui banido do server AdA :seferrou::seferrou::seferrou:
Acho que foi porque eu usei o chat :melior:

Nossa vc achou alguma palavra que o script deles não dão kick e precisaram de banir por bular o sistema :cat:
------------
Gostaria de contar com o auxílio de vocês na resolução deste problema que atualmente tem me tirado o sono. :cuti:


Possuo o BF3, sendo que sempre joguei-o sem qualquer tipo de problema em meu PC. Contudo, há uns dois dias, tenho percebido um problema muito estranho nele. Todas as vezes que eu vou na Configuração de Vídeo dentro do game ele, simplesmente, trava. Em alguns casos, até o PC é desligado automaticamente. Basta só clicar em "VÍDEO" que ele trava total!
Tenho utilizado o MSI Afterburner para efetuar OC em minha placa XFX HD 7970, e tenho utilizado o RADEON PRO para os gráficos, em um televisão de 43" , sendo que sempre utilizei sem qualquer tipo de problema em outras vezes. A configuração de meu PC é a seguinte: MOBO M5A88-V EVO, AMD FX 8150, 16GB RAM, XFX R7970 HD 2X 1 TB, FONTE CORSAIR 600W
Já fiz todas as limpezas possíveis na placa mãe, além de colocar pasta térmica sob o dissipador. Mas, até agora não obtive qualquer tipo de êxito ao jogar BF3. :mesa:



Quem souber da solução para algo assim, por gentileza, me informe. Obrigado!

Ja tentou sem o OC? BF3 não é muito apegado a eles ...:haha:
 
Nossa vc achou alguma palavra que o script deles não dão kick e precisaram de banir por bular o sistema :cat:


Tava falando normal, sai e depois quando fui entrar tava banido por ofensa :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo