[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

Af não consigo aquela TAG do Rambo(multi kill) de forma alguma, já vi vários videos no tube prá ver algumas formas mas não consigo, povo inimigo nos videos do povo é tão inofensivo... :feelbad:
 
Af não consigo aquela TAG do Rambo(multi kill) de forma alguma, já vi vários videos no tube prá ver algumas formas mas não consigo, povo inimigo nos videos do povo é tão inofensivo... :feelbad:

Essa aí eu fechei com um multi kill de TV missile em um transport heli lotadasso. :bwahaha:
 
comprou??? se sim depois vc me fala o que achou da pegada/resposta dele. tenho que trocar o meu DA antes de sair o BF4.

eu já tenho o kova + plus a 1 ano e um exelente mouse não fica devendo em nada ao DA G5 ou qualquer outro SS do mercado em questão de conforto ele e fantástico prefiro ele 1000000x doque um DA G4

tem 7 botões todos programaveis como você quizer 2 em cada lateral e os tradicionais e um mouse Ambidestro o melhor do mercado
porem tem alguns contras : o ajuste de dpi dele e pre determinado em 400/800/1600/3200 não tem como você colocar por exemplo 4550 dpi, meu antigo logitech g5 tinha isso outro fator e que o DA tem 6400 DPI contra 3200 DPI do Kova +

tirando isso e o melhor mouse na sua faixa de preço R$ 230,00
 
eu já tenho o kova + plus a 1 ano e um exelente mouse não fica devendo em nada ao DA G5 ou qualquer outro SS do mercado em questão de conforto ele e fantástico prefiro ele 1000000x doque um DA G4

tem 7 botões todos programaveis como você quizer 2 em cada lateral e os tradicionais e um mouse Ambidestro o melhor do mercado
porem tem alguns contras : o ajuste de dpi dele e pre determinado em 400/800/1600/3200 não tem como você colocar por exemplo 4550 dpi, meu antigo logitech g5 tinha isso outro fator e que o DA tem 6400 DPI contra 3200 DPI do Kova +

tirando isso e o melhor mouse na sua faixa de preço R$ 230,00

opa, valeu! to pensando seriamente em pegar esse mesmo, eu sinceramente fiquei decepcionado com o DA (apesar de não ter esperado muito dele), achei a qualidade do material bem porca para um mouse caro, aliás ele durou bem menos que um antigo X7 que eu tinha :haha:


Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Inimigo-X novamente.
 
Like a PUBero :3 Versão 2.0 da série que fiz pra sair da mesmice do competitivo :3

[video=youtube;ldtE1XJSExU]http://www.youtube.com/watch?v=ldtE1XJSExU[/video]
 
Galera o Intel HD 4000 roda BF3 em 720p com grafico e frames bem?
Ate essa sexta tirando as GTX 680 aqui.
E ficar sem jogar 1 mês é tenso...preguiça de por as GTX 580 que estão blocadas...:feelbad:
 
Última edição:
eu já tenho o kova + plus a 1 ano e um exelente mouse não fica devendo em nada ao DA G5 ou qualquer outro SS do mercado em questão de conforto ele e fantástico prefiro ele 1000000x doque um DA G4

tem 7 botões todos programaveis como você quizer 2 em cada lateral e os tradicionais e um mouse Ambidestro o melhor do mercado
porem tem alguns contras : o ajuste de dpi dele e pre determinado em 400/800/1600/3200 não tem como você colocar por exemplo 4550 dpi, meu antigo logitech g5 tinha isso outro fator e que o DA tem 6400 DPI contra 3200 DPI do Kova +

tirando isso e o melhor mouse na sua faixa de preço R$ 230,00


TENHO MEU UM LOGITECH G5 DESDE 2007, FUNCIONA ATÉ HOJE

só troquei porque o cabo dele desgastou e a proteção de laynon tava soltando toda, uso ele agora no meu trampo :fovhappy:
 
Galera o Intel HD 4000 roda BF3 em 720p com grafico e frames bem?
Ate essa sexta tirando as GTX 680 aqui.
E ficar sem jogar 1 mês é tenso...preguiça de por as GTX 580 que estão blocadas...:feelbad:

roda não japa :haha:

TENHO MEU UM LOGITECH G5 DESDE 2007, FUNCIONA ATÉ HOJE

só troquei porque o cabo dele desgastou e a proteção de laynon tava soltando toda, uso ele agora no meu trampo :fovhappy:

logitech é outro nível em termos de qualidade de material, acho que hoje não existe nenhuma empresa que chegue perto deles.
 
Galera ultimamente estou tendo um problema jogando BF3.
Aproximadamente em 20 ou 30 minutos de jogo, o mesmo pega e congela do nada, tendo que reiniciar o pc. Já fiz de tudo, desde reinstalar o jogo, driver de vídeo, colocar arquivo de pág. de volta, reduzir over e nada de resolver o problema.
Eu não sei se tem à ver com o software da Razer pra som. Se alguém poder postar algumas sugestões de como resolver o mesmo, fico grato.:feelbad:
 
PORQUE QUE TODO VIDEO QUE VEJO TENHO A IMPRESSÃO QUE SOMENTE EU RECEBO SUPRESSION NESTE JOGO
:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:

DETALHE EU SEMMMMMMMMMPRE USO O PERK PARA DIMINUIR O SUPRESSION
 
PORQUE QUE TODO VIDEO QUE VEJO TENHO A IMPRESSÃO QUE SOMENTE EU RECEBO SUPRESSION NESTE JOGO
:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:

DETALHE EU SEMMMMMMMMMPRE USO O PERK PARA DIMINUIR O SUPRESSION

:thatfeel::thatfeel:
 
Cara pode ser algum hardware ou driver de video, usa o MemTest para ver se as suas memórias se estão OK http://hcidesign.com/memtest/ o driver pesquise qual é a mais estável para o BF 3. Eu tenho instalado o software da Razer para som e esta tudo OK aqui com os jogos.
Galera ultimamente estou tendo um problema jogando BF3.
Aproximadamente em 20 ou 30 minutos de jogo, o mesmo pega e congela do nada, tendo que reiniciar o pc. Já fiz de tudo, desde reinstalar o jogo, driver de vídeo, colocar arquivo de pág. de volta, reduzir over e nada de resolver o problema.
Eu não sei se tem à ver com o software da Razer pra som. Se alguém poder postar algumas sugestões de como resolver o mesmo, fico grato.:feelbad:
 
opa, valeu! to pensando seriamente em pegar esse mesmo, eu sinceramente fiquei decepcionado com o DA (apesar de não ter esperado muito dele), achei a qualidade do material bem porca para um mouse caro, aliás ele durou bem menos que um antigo X7 que eu tinha :haha:


Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Inimigo-X novamente.

Será que é por que o DA não tem os botões tão programaveis assim :hmm:

:coolface:


Voce gosta de postar video hein?:cereal:

Veja o lado bom do video não é so M16 :haha::lol2::bwahaha:

Mas acho que não foi ele que postou os outros, apenas aquele padrão 600x800 que o pessoal diz fazer diferença, ai pelo jeito o clão criou aquela lateral como padrão pros videos não ficarem esticados ou somente com faixas pretas na laterais :haha:

Acertei :hmm:

PORQUE QUE TODO VIDEO QUE VEJO TENHO A IMPRESSÃO QUE SOMENTE EU RECEBO SUPRESSION NESTE JOGO
:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:

DETALHE EU SEMMMMMMMMMPRE USO O PERK PARA DIMINUIR O SUPRESSION

Idem, o melhor de tudo é quando jogo um partida em server que é so Snipa Bolt action e tomo supressão que parece que tem uma PKP atirando em mim. :haha:
------------

Vendo essas cosias que eu penso ... por que foram popularizar a internet, antes eles ficavam no preisteition usando apenas o gameshark ou em locadoras ou lan house jogando em rede apenas e não na web :haha:
 
Meu DA morreu :okay:

To jogando com um desses:

mouse_maxell__58754_zoom.jpg



Malditos correios que não entregam meu mouse novo

a4tech v3 bloody gun3

1362060035_1.jpg


comprei um g500
 
Tenho a dois anos meu X7, vai fazer 3 logo logo...

Até agora nenhum problema, alem de ser barato e resistente deixa os noob's com rage total! :bwahaha:

"mimimi tem X7 é macreiro", "lixo, tem mouse X7" mimimi infinito! :bwahaha:
 
Será que é por que o DA não tem os botões tão programaveis assim :hmm:

:coolface:

nem :haha:

comprei o x7 na época do lançamento do BC2 e nunca usei macro nele :true:

mas o meu DA ficou louco do nada, começou a travar o movimento e a falhar os botões, agora ele começou a clicar sozinho. ontem jogando BC2 ele disparou toda a munição da MG3 sem parar, nem trocando de arma parava :poker:

Malditos correios que não entregam meu mouse novo

a4tech v3 bloody gun3

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/arquivos5084/arquivos/1362060035_1.jpg

comprei um g500

:bwahaha::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo