Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
dia 1 é o BETA, vamu ver se vai compensa joga isso :D
 
Vai ter OPEN Beta como no BF3 ? Pra aqueles que não compraram o jogo...
 
Eu já disse isto, mas vale a pena repetir, muitos players compraram a deluxe e fizeram pré order moh apenas para terem acesso ao beta exclusivo, so que 3 dias depois, tudo mundo vai ter acesso :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: alguns nem vão conseguir jogar dentro do período exclusivo :bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Eu já disse isto, mas vale a pena repetir, muitos players compraram a deluxe e fizeram pré order moh apenas para terem acesso ao beta exclusivo, so que 3 dias depois, tudo mundo vai ter acesso :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: alguns nem vão conseguir jogar dentro do período exclusivo :bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou:

Se seguir o histórico da EA esse período exclusivo/antecipado em beta nunca funciona direito.
 
Dando refresh no Origin de 5 em 5 minutos para ver se liberam antes!!!:fovhappy:
 
Dando refresh no Origin de 5 em 5 minutos para ver se liberam antes!!!:fovhappy:

Até parece :pff:

Se tratando em EA/Origin é bom você ficar feliz se o jogo sair ainda hoje :haha:
 
Até parece :pff:

Se tratando em EA/Origin é bom você ficar feliz se o jogo sair ainda hoje :haha:
Vou ficar feliz mesmo se a velocidade de download não ficar que nem quando soltam os DLCs do BF3... Vai ser triste se tiver que baixar 6GB a 100Kbps!!!:feelbad:
 
Aqui ele ta querndo começar o download mas não vem nada.:poker:
 
Liberado o Download !! :seferrou:
 
Baixando :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Vou ficar feliz mesmo se a velocidade de download não ficar que nem quando soltam os DLCs do BF3... Vai ser triste se tiver que baixar 6GB a 100Kbps!!!:feelbad:

Ficarei feliz se deixarem eu baixar a 100Kbps ...:feelbad:
 
Baixando aqui, full speed.
 
Ja comecei a baixar, tenho net de 10mb e a velocidade de download esta em 1,70MB/s
 
SCOiAPG.jpg


:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
:awesome:

1bn.png
 
ai fica difícil download vindo a 100kbs com uma net de 10mbs:fuuu:
 
:fuckyeah:

8hrd.png
 
Baixandoooo:lol2:
450Kbps:nooo:
.
.
.
300Kbps:okay:
.
.
.
600Kbps:notbad:
.
.
.
Estabilizou em 1Mbps:joia:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo