Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui tá rodando legal até. Variação de 40 à 80 fps, mas a média é 55. Isso no Ultra com 4x MSAA.

Só agora que vi que dá pra fazer um Emblema, que nubão :haha::haha:

l2I5Mpo.jpg
 
o meu ate agora nada, continua falando que nao tenho o origin instalado na hora que coloco o jogo para rodar, ja pesquisei tudo que era possível e nada de resolver!
 
fui tentar jogar agora e quando entro no server eu sou desconectado por causa do punkbuster já tentei iniciar ele la em services.msc mas da erro ao iniciar,alguém pegou esse erro?



1º modo: Pra não correr o risco de travar, coloca o seu Origin em modo off então vc inicia o jogo, quando carregar a tela aparecerá duas opções: options e quit, vai em options e depois video, ai vc muda do jeito que quiser, salva coloca o Origin em modo on e jogue.

2º modo: quando estiver jogando aperta ESC vai em options>video salva e volte a jogar, dependendo ele demora um pouco ou trava tudo e da erro.

vlw!!!deu certo pelo primeiro modo pelo segundo foi a primeira coisa que tentei quando instalei o jogo mas não tinha conseguido.
 
Erro de Punkbuster creio que resolva atualizando manualmente com o pbsetup. Rodei ele aqui e achou uma atualização do Punkbuster para o BF4. :hmm:
 
Antes do update já tava bom, mas agora está muito suave :megusta::awesome::bwahaha::fuckyeah::magico:

Aqui depois do patch esta exatamente igual antes do patch...

Nvidia ou ATI ai??? Se for Nvidia, qual driver???

Aqui da umas quedas do nada pra 40fps e sobe de novo... não é por culpa de explosão nem nada do tipo... simplesmente despencam os fps e fim!
 
Aqui depois do patch esta exatamente igual antes do patch...

Nvidia ou ATI ai??? Se for Nvidia, qual driver???

Aqui da umas quedas do nada pra 40fps e sobe de novo... não é por culpa de explosão nem nada do tipo... simplesmente despencam os fps e fim!

Nvidia aqui, estou com o ultimo drive, aquele beta.
Em sofria com queda de frame algumas raras vezes, mas agora nem tem.
 
nao sei o que eles fizeram nesse patch, mas espero que nao mudem. Ta rodando perfeito aqui com tudo no ultra em 4xmsaa, Raramente cai para abaixo dos 60fps.

Parece q a HD7970 é a placa q melhor roda esse Beta... Já fui em vários fóruns e todos usuários dela relatam q o jogo está rodando mt bem... Enquanto isso vejo kras com GTX 680 penando pra rodar...
 
to vendo gente jogar com mira coyote na ak12 via battlepack não tive a sorte liberar cheguei no level 10 e não tem mais battlepeck, ficou muito loko essa mira
 
Aqui ta suave na neve tbm...com leves quedas de fps ...
então sua 560 trabalha como uma titan :haha:
para de cao e puxar o saco do jogo...só se estiver rodando com tudo no low a 30 de fps
 
Última edição:
então sua 560 trabalha como uma titan :haha:
para de cao e puxar o saco do jogo...só se estiver rodando com tudo no low a 30 de fps

To com uma GTX 560Ti, 4Gram, phenom II X4 depois da atualização desse patch o jogo parece outro to jogando com tudo no high liso com queda leves de FPS tbm que duram uns 5 segundos e volta a ficar normal, antes da atualização rodava no medio com algumas opções no low ai ele rodava liso com travadinhas de vez em guando.

Ainda não ta perfeito mas ta bem melhor, tava jogando em servidor gringo com ping de 200 e tava jogando de boa sem nenhum tipo de lag, fiz 31/5:damn: segundo melhor na partida coisa que tava difícil antes da atualização :bwahaha:
 
Finalmente ficou bom aqui, rodando no ultra lisinho e que antes era impraticável, conectando de primeira e não caí nenhuma vez, aprovado! :haha:
postaram aqui a lista de correções ?
 
Última edição:
Erro de Punkbuster creio que resolva atualizando manualmente com o pbsetup. Rodei ele aqui e achou uma atualização do Punkbuster para o BF4. :hmm:

era isso mesmo,baixei o setup e ele achou uma atualização, já entrei no jogo e ta funcionando normal!

vlw!!!
 
Esse update cagou tudo aqui, nas explosões e o fps cai ainda mais, antes dava pra jogar de tanque mesmo caindo pra 45,40, agora cai pra 30 ou menos, lixo.
Não vou mais comprar, apesar de ter gostado do jogo. Não vou financiar o sucateamento de hardware. P** no c** da Dice/EA
 
Esse update cagou tudo aqui, nas explosões e o fps cai ainda mais, antes dava pra jogar de tanque mesmo caindo pra 45,40, agora cai pra 30 ou menos, lixo.
Não vou mais comprar, apesar de ter gostado do jogo. Não vou financiar o sucateamento de hardware. P** no c** da Dice/EA

Ainda é cedo pra falar, se na versão final estiver assim, realmente vai ser foda :/

Mas que poderia ter sido melhor esse beta poderia :/
 
Pessoal de gtx 560 ai, ta usando que driver e windows? Aqui o driver novo beta, fica dando reset no pc, e o antigo que é estável o 314.22, o bf4 não aceita no windows 8. Estranhamente o 314.22 rodou no windows 7, mas ficava dando muito stutter.

O patch melhorou o lag no windows 7?
 
no windows 8 melhorou bastante.

para minha surpresa o brasil tem os "barquinhos" do bf4 kkkkkkkkk
[video=youtube;9I42PVJtOlc]http://www.youtube.com/watch?v=9I42PVJtOlc[/video]
 
pessoal, saiu um patch ontem ?
Aqui parece que foi baixado uma atualização, e agora o jogo está horrível, parece que me juntei ao restante dos jogadores com desempenho ruim !
Aqui em alguns servers (brasileiros) o jogo chegou a incríveis 19fps... isso que estava a constantes 50 fps anteriormente. Vai entender.
 
Eu to rodando com 60 fps cravados o tempo todo, somente com duas opçoes lá em high e o resto no Ultra. Desativei o AA do game e forcei o FXAA pelo driver e ficou sussa. Windows 8 aqui.
 
Uma print de Bug bizarro, ressuscitei o cara, e ele ficou rastejando assim até morrer. Parecia Dead Space:

51599s.jpg


Depois na Print que fui ver que o outro estava igual uma galinha :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo