Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
no windows 8 melhorou bastante.

para minha surpresa o brasil tem os "barquinhos" do bf4 kkkkkkkkk
[video=youtube;9I42PVJtOlc]http://www.youtube.com/watch?v=9I42PVJtOlc[/video]

Por isso ninguém invade a Amazônia :bwahaha:
 
Podiam colocar um desse no game!

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

 
0whgYQG.png


Botei a faca na caveira e a estrela RED...kkkkkkkkkk

:seferrou:

https://www.facebook.com/photo.php?...326754.48961.251179618327053&type=1&source=11
 
Última edição:
aFF todas as armas e acessorios liberados! pode isso arnaldo!


EDIT: armas que liberei sumiram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição:

ficou feio de mais! :haha:
------------
aFF todas as armas e acessorios liberados! pode isso arnaldo!

Claro que pode, assim eu testo as armas que eu quero :awesome:

Pois é, é beta, maior saco ficar liberando arma para depois ter que liberar dnovo! :haha:
 
esse battlepack e uma enganação sem precedentes consegui uma mala dourada

e ganhei 1 item que já tinha e 4 tipo de xp boost
100% 50% 25% e outro de 25%


:lol2:
------------
Claro que pode, assim eu testo as armas que eu quero :awesome:

como assim aqui so mostra as armas que veio no primeiro dia do beta

:feelbad:
 
fera,ate combat arms fica divertido jogando com amigos :haha:
Muito relativo jovem gafanhoto, afinal o que quis deixar claro é que a falta de objetividade do modo domination (e da necessidade de team work), pode tornar o jogo meio cansativo, afinal a graça de jogar o modo conquest é depender de players de confiança para chegar ao objetivo, usando as mais variadas estrategias que a modalidade de jogo oferece e não simplesmente correr, atirar e pegar cover para recuperar HP começando tudo novamente apos a execução do ultimo passo.
 
Esse patch cagou tudo aqui tambem, tava tudo maravilha!
agui tambem deu uma piorada depois do path, está caindo muito fps jogando domination

rpz...pode falar o que quiser ai,mas aqui ta rodando tudo lindo e eu só jogo o modo MACHO do jogo,conquest.
:haha:
não curto muito conquest, todas as vezes que joguei eu fiquei andando, andando, andando e acabou a partida :haha:
só vejo os caras no telhado...prefiro mais ação como no domination
 
Eu to rodando com 60 fps cravados o tempo todo, somente com duas opçoes lá em high e o resto no Ultra. Desativei o AA do game e forcei o FXAA pelo driver e ficou sussa. Windows 8 aqui.

Desculpa a plena ignorância mas como vc forçou FXAA pelo driver, sei que a resposta é fácil mas não faço ideia como faz :hmm:
 
Só eu estou tendo sérios problemas para jogar? Travadas fortes até pra andar e uso da CPU 100% sempre ?
Não consigo jogar nada do Beta por esses problemas. O engraçado que até no Low fica mega travado.

PC: i5 3550 3.3Ghz / 8GB DDR3 1333Mhz / GTX 660Ti 2GB
 
Só eu estou tendo sérios problemas para jogar? Travadas fortes até pra andar e uso da CPU 100% sempre ?
Não consigo jogar nada do Beta por esses problemas. O engraçado que até no Low fica mega travado.

PC: i5 3550 3.3Ghz / 8GB DDR3 1333Mhz / GTX 660Ti 2GB

O Vektorios dê a sua receita para rodar o BF4 liso, liso.....
 
Só eu estou tendo sérios problemas para jogar? Travadas fortes até pra andar e uso da CPU 100% sempre ?
Não consigo jogar nada do Beta por esses problemas. O engraçado que até no Low fica mega travado.

PC: i5 3550 3.3Ghz / 8GB DDR3 1333Mhz / GTX 660Ti 2GB

Cara mta gente esta reclamando, mas estou jogando com um grupo de amigos e ninguem teve problema. A unica coisa que esta acontecendo é os crash aleatorios do jogo. Tirando isso é perfeito!!
 
Parece q a HD7970 é a placa q melhor roda esse Beta... Já fui em vários fóruns e todos usuários dela relatam q o jogo está rodando mt bem... Enquanto isso vejo kras com GTX 680 penando pra rodar...

Bom saber. Tomara que rode bem para todo mundo na versão final. O único erro que estava acontecendo era um de directx 11. Mas era um problema da minha placa. Subi um pouco a voltagem dela para estabilizar em 1050Mhz e parou de dar o erro. Agora é só alegria :)
 
só eu estou tendo sérios problemas para jogar? Travadas fortes até pra andar e uso da cpu 100% sempre ?
Não consigo jogar nada do beta por esses problemas. O engraçado que até no low fica mega travado.

Pc: I5 3550 3.3ghz / 8gb ddr3 1333mhz / gtx 660ti 2gb
fecha o crhome
 
agui tambem deu uma piorada depois do path, está caindo muito fps jogando domination


não curto muito conquest, todas as vezes que joguei eu fiquei andando, andando, andando e acabou a partida :haha:
só vejo os caras no telhado...prefiro mais ação como no domination

De duas uma:

1-ou vc é noob
2-ou vc é noob


....

Eu queria entender essas coisas,eu só acredito nisso VENDO,filma ai pra mim....pois aqui NUNCA acontece isso,o jogo é cheio de ação,o tempo todo,todo lugar que eu vou eu encontro alguem,sempre rola alguma coisa.

A unica explicação plausível é essa,vc deve da indo para as flags azuis,sem ninguem...ou para o lado contrário do time/squad.

:seferrou::seferrou:
 
esse battlepack e uma enganação sem precedentes consegui uma mala dourada

e ganhei 1 item que já tinha e 4 tipo de xp boost
100% 50% 25% e outro de 25%


:lol2:
------------


como assim aqui so mostra as armas que veio no primeiro dia do beta

:feelbad:
hahah foi isso que ele quis dizer... todas= 2 armas cada classe. :bwahaha::bwahaha:
 
Jogando em 1080p, mesclado de High com Ultra, Windows 8 Pro, Driver 327.23 e mapa com 64 players, fica entre 35~45 fps a maior parte do tempo (de vez em quando tem os drop frames, mas é pouco)
CPU em 100% de uso. Consigo jogar bem, tenho matado legal os gringos safados :bwahaha:
Essa taxa de FPS está normal para minha configuração ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo