Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eai galera, blz?

To tendo um problema que já rodei na internet e tem mta gente tendo o mesmo problema
ERROR
Game disconnected: your connection to the server timed out.


Cara.. ja fiz de tudo aqui e nao entra em servidor nenhum, o engraçado é que quando baixei pela primeira vez, consegui jogar (dia 4) e tudo mais, isso na parte da manha, qndo fui jogar a noite começo essa putaria de erro.. jah fiz de tudo, configurei modem de tudo quanto é jeito, liberei as portas, desativei firewall e nada cara.. ta tenso o bagui.. instalei um programa SMART PORT FORWARDING E mesmo assim sem sucesso!

Quem teve o mesmo erro e resolveu por favor posta aqui!


 
Eai galera, blz?

To tendo um problema que já rodei na internet e tem mta gente tendo o mesmo problema


Cara.. ja fiz de tudo aqui e nao entra em servidor nenhum, o engraçado é que quando baixei pela primeira vez, consegui jogar (dia 4) e tudo mais, isso na parte da manha, qndo fui jogar a noite começo essa putaria de erro.. jah fiz de tudo, configurei modem de tudo quanto é jeito, liberei as portas, desativei firewall e nada cara.. ta tenso o bagui.. instalei um programa SMART PORT FORWARDING E mesmo assim sem sucesso!

Quem teve o mesmo erro e resolveu por favor posta aqui!


[/FONT][/COLOR]


tenta habilitar o DMZ Host no modem
 
Eu vou esperar sair o full pra formatar minha maquina e decidir o sistema que vou usar. Se ficar bom no seven não pretendo migrar, porém ja to com o win 8.1 aqui pra qualquer coisa.

Alguem sabe se escolhendo a opção atualizar ao inves de formatar os jogos sao mantidos junto dos programas?
 
vc usa ip fixo ?
não.. mais pra tira o peso da consciência.. o ip que coloco lá é o da minha maquina n eh? ou é o do proprio modem? o que eu coloquei foi só o da minha maquina

é um modem 500b > roteador TPlink TL-MR3420 e de lá vem pra minha maquina com o cabo rj45
 
Fala sério, MWF2 foi o ultimo cod que prestou.

E foi o melhor :haters:

Jogava até competitivo com o bibataler, até que um dia ele me convenceu a comprar bad company :okay:
COD>BF :haters:

:coolface:

Competitivo de MW2? UAHUAHSUHAUSHUAHSUHAUHSAUhuHUAHUhuhuHSU

Competitivo de COD começou no UO e terminou no 4, quando fui campeão, e ponto final. :fuckyeah:
 
Competitivo de MW2? UAHUAHSUHAUSHUAHSUHAUHSAUhuHUAHUhuhuHSU

Competitivo de COD começou no UO e terminou no 4, quando fui campeão, e ponto final. :fuckyeah:

Noob desse jeito campeão em alguma coisa?:sei:
 
Competitivo no COD?
images
images

:seferrou::seferrou:
 
pelo menos teve competitivo e pior são os ppl do bf3 :haha:
 
a MOLEKADA sonha que o tal MANTLE é a sulução pra nós gamers! Já tão dizendo até adeus pra nvidia:lol2: pode isso arnaldo!

PC aqui é AMD/AMD há 5 anos....To torcendo pra que o "Mantle" vá muito além do marketing; Aliás vou esperar até dezembro (suposto lançamento da api) pra ver os resultados no BF 4 e comprar o game se for tudo como prometido.
 
Noob desse jeito campeão em alguma coisa?:sei:

Chora, não vou ligar... :seferrou: cnb na veia :feelbad:


Claro... pior é BF3 que tem pseudo-competitivo com "ppls" que se iludem achando que jogam algo competitiv. :seferrou::seferrou:
 
Competitivo do COD4 era daora :megusta:.

Se o BF4 conseguir algo proximo sera no minimo interessante.
 
Competitivo do COD4 era daora :megusta:.

Se o BF4 conseguir algo proximo sera no minimo interessante.

Até os narradores era da hora kkkk bons tempos :feelbad: BF4 tem que ter competitivo como COD, com transmissão ao vivo e anti-cheat próprio... mas acho que isso é sonhar demais.

[video=youtube;rDNuYnN2ZIE]https://www.youtube.com/watch?v=rDNuYnN2ZIE[/video]
 
Até os narradores era da hora kkkk bons tempos :feelbad: BF4 tem que ter competitivo como COD, com transmissão ao vivo e anti-cheat próprio... mas acho que isso é sonhar demais.

[video=youtube;rDNuYnN2ZIE]https://www.youtube.com/watch?v=rDNuYnN2ZIE[/video]


Nunca conseguimos ir muito longe no competitivo, mas ainda assim os treinos e tudo era legal pra caramba, diferente de jogar pub. E eu nunca fui muito bom, ainda mais juntando com um pc rodando a menos de 30 FPS :haha::haha:

Infelizmente a comunidade de COD4 era horrorosa :haha::haha:.
 
Nunca conseguimos ir muito longe no competitivo, mas ainda assim os treinos e tudo era legal pra caramba, diferente de jogar pub. E eu nunca fui muito bom, ainda mais juntando com um pc rodando a menos de 30 FPS :haha::haha:

Infelizmente a comunidade de COD4 era horrorosa :haha::haha:.

Sim haha... se o pessoal já acha ruim o BFBRASIL é porque não conheceram o coalizão COD... lá sim a galera se odiava, até marcavam de ir na casa dos caras que usavam cheat, e iam mesmo kkkk
 
Sim haha... se o pessoal já acha ruim o BFBRASIL é porque não conheceram o coalizão COD... lá sim a galera se odiava, até marcavam de ir na casa dos caras que usavam cheat, e iam mesmo kkkk


Lembro que neguinho trocava de clan com mais frequência que trocava cueca :haha:.
 
PC aqui é AMD/AMD há 5 anos....To torcendo pra que o "Mantle" vá muito além do marketing; Aliás vou esperar até dezembro (suposto lançamento da api) pra ver os resultados no BF 4 e comprar o game se for tudo como prometido.
Aki intel/amd tb estou torcendo para essa API, espero que a nvidea entre nessa tb assim só temos a ganhar, mais usando a mesma api se eles inventarem de criar a própria ai vai %$#*& tudo dnovo.
 
o beta é para teste, os caras estão testando tudo uahuahauahau




nunca se sabe, ja que AMD está presente nos dois consoles da nova geração..ai é mais fácil
estou colocando muita fé nessa tecnologia nova da amd mesmo eu sendo Nvidia:feelbad:

Foi isso que eu pensei, todos sabem que o Direct3D e OpenGl limitam a potencia real de uma placa de video e o PC em geral, se o Mantle cumprir o que ele esta prometendo veremos PC's rodando jogos com qualidades incríveis sem que haja uma limitação de hardware, sem falar que tem tbm o Steam OS que não vejo a hora de deter mais informação a respeito dele.

Torço para que a Nvidia faça o mesmo, sempre usei Nvidia, e quando eu falei em adeus, seria Nvidia fora do meu PC, ai chama os outros de moleques, moleques é a mentalidade dele:coolface:.
 
Direct3D e OpenGL limitam o desempenho e proporcionam uma abstração onde os desenvolvedores não precisam preocupar se o buffer de memória está no endereço 20xu8hazx0d83, ou então se o pipeline e stream processors dessa placa são 24 e posso dividir meu workload entre eles, abstraem também que as instruções de renderização de um triângulo no GPU tal é chamada pelo método trianguloAMD sendo preciso somente parâmetros de hipotenusa e cateto oposto.

Não é simples assim jovens! O custo de se tirar abstração é perda de compatibilidade. Ou então todos irão desenvolver direto para a placa X, ou então irão padronizar arquitetura de placas de vídeo e conjuntos de instruções...

Ai que tá o pulo do gato, no PC o Mantle ainda não mostrou nada, nos consoles é simples, um hardware só durante 10 anos. E o PC? Um hardware a cada 3 meses...

Vamos aguardar, muito marketing poucos fatos... Mas se cumprir, nem de VGA vou precisar de trocar, vai ser otémooo.
 
Direct3D e OpenGL limitam o desempenho e proporcionam uma abstração onde os desenvolvedores não precisam preocupar se o buffer de memória está no endereço 20xu8hazx0d83, ou então se o pipeline e stream processors dessa placa são 24 e posso dividir meu workload entre eles, abstraem também que as instruções de renderização de um triângulo no GPU tal é chamada pelo método trianguloAMD sendo preciso somente parâmetros de hipotenusa e cateto oposto.

Não é simples assim jovens! O custo de se tirar abstração é perda de compatibilidade. Ou então todos irão desenvolver direto para a placa X, ou então irão padronizar arquitetura de placas de vídeo e conjuntos de instruções...

Ai que tá o pulo do gato, no PC o Mantle ainda não mostrou nada, nos consoles é simples, um hardware só durante 10 anos. E o PC? Um hardware a cada 3 meses...

Vamos aguardar, muito marketing poucos fatos... Mas se cumprir, nem de VGA vou precisar de trocar, vai ser otémooo.

Eu sei que não é tão simples fazer funcionar, mas não podemos negar que a tecnologia está evoluindo muito rápido, eu quero acreditar que não vai ser só marketing (a AMD não é muito de investir em Marketing), já penso um PC com todas a funções só que dedicado 90% para jogos.

E se der certo é bem o que vc falo, não vai ter muita necessidade de trocar de VGA a cada 6 meses, pra rodar um jogo mais atual:megusta:

Não to falando que vai dar certo, mas ja é um começo, muitas desenvolvedoras ja relataram os problemas que passam para fazer ou portar um game para PC por causa do Direct3D e OpenGL que não é tão simples de se lidar, a proposta do mantle é mudar essa visão.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo