• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Moçada falando sério agora, como alguns sabem trabalho em uma empresa de engenharia e nós estamos buscando outras medias para fazermos propaganda, hoje investimos em TV, jornal, rádio e internet (website), ontem tivemos uma reunião na empresa e eu dei a sugestão de investir em e-sports, no momento os proprietários da empresa gostaram da ideia e me deram carta branca para "mexer o doce", então é o seguinte, estou buscando times (clans) interessados em patrocínio para o BF4 para sentarmos e discutirmos sobre o assunto, nada será definido de imediato tudo passara por um estudo de custo/beneficio e será decidido após o lançamento do game, lógico que tudo dependerá de como será o cenário do e-sport para esse game. Então quem for LIDER de clan e quiser conversar é só me mandar uma mp.


obs: o tipo de patrocínio ainda não foi definido, estamos esperando o lançamento do game para ver o que mais e adeque ao que a empresa busca, no momento estamos pensando em bancar servers, periféricos ou até mesmo viagens para competições.

obs2: como disse antes nada será acertado agora, estou apenas buscando os lideres interessados para conversar sobre o assunto e ver o que mais compensa para cada lado, lógico que analisando os custos.

então é isso ae, sei que o post não se encaixa completamente no tópico, mas como é algo relacionado ao BF4 achei interessante postar aqui.


Pow oni,muito bom isso ai velho.

Eu queria muito participar disso , quando tiver algo mais concreto me avise que eu corro atrás!
:joia:
 
Moçada falando sério agora, como alguns sabem trabalho em uma empresa de engenharia e nós estamos buscando outras medias para fazermos propaganda, hoje investimos em TV, jornal, rádio e internet (website), ontem tivemos uma reunião na empresa e eu dei a sugestão de investir em e-sports, no momento os proprietários da empresa gostaram da ideia e me deram carta branca para "mexer o doce", então é o seguinte, estou buscando times (clans) interessados em patrocínio para o BF4 para sentarmos e discutirmos sobre o assunto, nada será definido de imediato tudo passara por um estudo de custo/beneficio e será decidido após o lançamento do game, lógico que tudo dependerá de como será o cenário do e-sport para esse game. Então quem for LIDER de clan e quiser conversar é só me mandar uma mp.


obs: o tipo de patrocínio ainda não foi definido, estamos esperando o lançamento do game para ver o que mais e adeque ao que a empresa busca, no momento estamos pensando em bancar servers, periféricos ou até mesmo viagens para competições.

obs2: como disse antes nada será acertado agora, estou apenas buscando os lideres interessados para conversar sobre o assunto e ver o que mais compensa para cada lado, lógico que analisando os custos.

então é isso ae, sei que o post não se encaixa completamente no tópico, mas como é algo relacionado ao BF4 achei interessante postar aqui.

Tenho uma ideia pro patrocínio, é só doar mouses com macro pra todos kkkkkkkkkkkk

brinks :coolface:
 

Imagina colocarem essa arma no BF4

[video=youtube;7ft2j6J4NcY]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7ft2j6J4NcY#at=13[/video]

Não tem como correr com essa porra. :lol2::fovhappy::fuckyeah::seferrou::seferrou:

Só tem tarado por sniper aqui :seferrou:
a tecla W desses caras está do jeito que veio de fábrica :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Imagina colocarem essa arma no BF4

[video=youtube;7ft2j6J4NcY]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7ft2j6J4NcY#at=13[/video]

Não tem como correr com essa porra. :lol2::fovhappy::fuckyeah::seferrou::seferrou:

É "Acessório" de qual Tanque? auhauhauhauhauha
 
Li que terá destruição, mas alguém sabe me dizer se ela será como no Bad Company 2? A do 3 era bem mais limitada no jogo "default", não sei nas expansões, já que não comprei nenhuma.
 
7YKsoqDia6td16SAc1SlC__WPtMg1vAzVd7O-XyWHhI=w362-h194-p-no
 
Quero ver os faquionopatas darem facada de frente agora :challenge:

continua fácil, está bem difícil de acertar o tempo da contra facada. só lembrando que por trás tbem dá contra facada.
 
continua fácil, está bem difícil de acertar o tempo da contra facada. só lembrando que por trás tbem dá contra facada.

Pelo menos aqui no alfa, uns 5 tentaram e se fuderam :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha:, não sabia que dava pra dar contra facada por trás também :hmm:
 
Moçada falando sério agora, como alguns sabem trabalho em uma empresa de engenharia e nós estamos buscando outras medias para fazermos propaganda, hoje investimos em TV, jornal, rádio e internet (website), ontem tivemos uma reunião na empresa e eu dei a sugestão de investir em e-sports, no momento os proprietários da empresa gostaram da ideia e me deram carta branca para "mexer o doce", então é o seguinte, estou buscando times (clans) interessados em patrocínio para o BF4 para sentarmos e discutirmos sobre o assunto, nada será definido de imediato tudo passara por um estudo de custo/beneficio e será decidido após o lançamento do game, lógico que tudo dependerá de como será o cenário do e-sport para esse game. Então quem for LIDER de clan e quiser conversar é só me mandar uma mp.


obs: o tipo de patrocínio ainda não foi definido, estamos esperando o lançamento do game para ver o que mais e adeque ao que a empresa busca, no momento estamos pensando em bancar servers, periféricos ou até mesmo viagens para competições.

obs2: como disse antes nada será acertado agora, estou apenas buscando os lideres interessados para conversar sobre o assunto e ver o que mais compensa para cada lado, lógico que analisando os custos.

então é isso ae, sei que o post não se encaixa completamente no tópico, mas como é algo relacionado ao BF4 achei interessante postar aqui.

Precisa ser de bf4?

Acho que se vc quer algo mais serio nesse ramo, deveria procurar algo como starcraft 2 que ao menos exporta brasileiros para campeonatos internacionais.
 
Moçada falando sério agora, como alguns sabem trabalho em uma empresa de engenharia e nós estamos buscando outras medias para fazermos propaganda, hoje investimos em TV, jornal, rádio e internet (website), ontem tivemos uma reunião na empresa e eu dei a sugestão de investir em e-sports, no momento os proprietários da empresa gostaram da ideia e me deram carta branca para "mexer o doce", então é o seguinte, estou buscando times (clans) interessados em patrocínio para o BF4 para sentarmos e discutirmos sobre o assunto, nada será definido de imediato tudo passara por um estudo de custo/beneficio e será decidido após o lançamento do game, lógico que tudo dependerá de como será o cenário do e-sport para esse game. Então quem for LIDER de clan e quiser conversar é só me mandar uma mp.


obs: o tipo de patrocínio ainda não foi definido, estamos esperando o lançamento do game para ver o que mais e adeque ao que a empresa busca, no momento estamos pensando em bancar servers, periféricos ou até mesmo viagens para competições.

obs2: como disse antes nada será acertado agora, estou apenas buscando os lideres interessados para conversar sobre o assunto e ver o que mais compensa para cada lado, lógico que analisando os custos.

então é isso ae, sei que o post não se encaixa completamente no tópico, mas como é algo relacionado ao BF4 achei interessante postar aqui.

E Starcraft?

Atualmente está rolando a Copa América, organizada pela Blizzard, que reúne jogadores da América Latina e Central. O stream brasileiro tem cerca de 500 viewers ao vivo nos dias em que eu vi, com vários jogadores brasileiros participando. Atualmente o evento é online, mas haverá fases finais offline (em stage) eu acho.

Podes mandar e-mail para a própria Blizzard Brasil ou entrar em contato com os streamers brasileiros que estão narrando e comentando o campeonato, já que eles têm acesso à Blizzard e aos jogadores.
 
continua fácil, está bem difícil de acertar o tempo da contra facada. só lembrando que por trás tbem dá contra facada.
no bf3 nunca conseguir envitar uma facada :feelbad:
como é que faz ..se tiver como :haha:
 
galera alguem esta conseguindo jogar hj, mudou o horario é isso, e tambem não esta aparecendo nenhum server br nem usa só europeu.
 
Última edição:
Interessante.
Mas, óbvio, isso só vai ocorrer só quando for de frente, ne ?

não sei se é bug do alpha mas ta dando para dar a contra facada mesmo quando o cara vem por trás.
------------


:poker:
 
não sei se é bug do alpha mas ta dando para dar a contra facada mesmo quando o cara vem por trás.
------------
[url]http://i.minus.com/j72CU2ptzy5ul.jpg[/URL]

:poker:
no bf3 esta semana deu duas vezes ,eu tinha ativado o origin no game após isto deu duas vezes, como resolvi? desativei o origin no jogo e fiz uma atualizaçao manual no punkbuster ai ta normal de boa, tudo OK....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo