• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to pensando aqui se vale a pena pagar os R$ 140,00 pra jogar o beta ou esperar e pagar so R$ 100,00, tem algum lugar que esta mais barato?
 
to pensando aqui se vale a pena pagar os R$ 140,00 pra jogar o beta ou esperar e pagar so R$ 100,00, tem algum lugar que esta mais barato?

Eu fiz pré-order pelo Nuuvem, lá ainda dá para parcelar. Mas você não recebe a key na hora.

No caso eu vou esperar, até porque o Beta vai liberar para todos no dia 4.
 
mal saiu beta e tem atualizacao ja e ja ta com problema p atualizar...aqui mostra atualizacao disponivel, mas nao baixa! :conte:
 
Não tem como trocar o servidor.

Aqui o Origin sempre foi um lixo, copia barata do Steam, o primo pobre, infelizmente tenho que usar por causa do BF3.

Em quase 10 anos de Steam, nunca deu tanto problema igual o Origin dá num dia.

Tô sentindo que no lançamento do BF4 só com .tor pra resolver.

Verdade aqui tá muito lento 18 hrs para acabar, isso vai dar as 18hrs de amanhã, se entendi o jogo vai ser liberado as 5hrs de da matina ...
 
Eu fiz pré-order pelo Nuuvem, lá ainda dá para parcelar. Mas você não recebe a key na hora.

No caso eu vou esperar, até porque o Beta vai liberar para todos no dia 4.

Nao para quem tem Pre-Order quem tem vai jogar jaja !
 
Ando meio sumido do tópico mas sempre quando o assunto é facada rende que é uma beleza e se formos ver quem ta de mimimi com os "faquinopatas" sao sempre os que mais levam facadas:coolface::seferrou:
Bom, 2 considerações a serem feitas: 1 - jogar como eu e o snake(D. silva) jogamos é um estilo e não é pra qualquer um...Ja vi neguinho com 40.000 facadas chorar e acusar a gente de macro de faca:megusta:
Ou seja, 99% dos players estao ali pra jogar querendo ser o primeiro pra pagar de fodao do MVP e nao pelo objetivo, e é justamente por isto que muitos apelam pra macros e afins, o que raramente acontece com faquinopatas!!
2 - DIVERSÃO, coloquei em letras de forma para deixar bem claro que, eu comprei e paguei pelo jogo e jogo ele nao como A, B, ou C querem que eu jogue mas como eu em divirto...se meu k/d ta 0,0000000000000001 vcs acham que to perdendo meu sono pq eu matei menos do que morri prum cara que ta com armas OP?Eu me divirto a beça quando pego alguem de frente atirando feito um louco(ja fiz isso com muitos que estao com mimimi aqui):bwahaha:

Bom, quem me conhece sabe que eu gosto de zuar...no BC2 eu aliava objetivo com facada e me dei mto bem, mas nesse BF3 eu precisei mudar o foco apenas pra zueira por conta do registro de tiro, que nao me permiti até hoje jogar um pouco mais serio!!

Exemplo do que falei abaixo, muito mimimi com os faquinopatas, sendo um dos que mais levou facada:seferrou:
Nao esqueçam que um bom faquinopata no time pode desestabilizar bons jogadores do time adversario como ja vi varias vezes alguem chegar pra mim e falar: ah, agora posso jogar tranquilo, vc nao ta mais jogando contra, nao preciso ficar correndo e dando 180º pra ver se vc ta atras de mim!! Nesse 180º que ele da, vcs que reclamam da gente, tao dando pipoco neles:true:

Esse negócio de faca, a maioria dos PPLs que ficam exibindo tag dos outros tem stats horríveis, K/D ultra negativo, W/L negativo, SPM vergonhoso...
Ai falam que ligam pra diversão e não pra ponto, mas esquecem que o modo de agir deles só fode o time, enquanto alguns estão lá tentando fazer objetivos, outros estão pulando pra pegar tags.
 
Ando meio sumido do tópico mas sempre quando o assunto é facada rende que é uma beleza e se formos ver quem ta de mimimi com os "faquinopatas" sao sempre os que mais levam facadas:coolface::seferrou:
Bom, 2 considerações a serem feitas: 1 - jogar como eu e o snake(D. silva) jogamos é um estilo e não é pra qualquer um...Ja vi neguinho com 40.000 facadas chorar e acusar a gente de macro de faca:megusta:
Ou seja, 99% dos players estao ali pra jogar querendo ser o primeiro pra pagar de fodao do MVP e nao pelo objetivo, e é justamente por isto que muitos apelam pra macros e afins, o que raramente acontece com faquinopatas!!
2 - DIVERSÃO, coloquei em letras de forma para deixar bem claro que, eu comprei e paguei pelo jogo e jogo ele nao como A, B, ou C querem que eu jogue mas como eu em divirto...se meu k/d ta 0,0000000000000001 vcs acham que to perdendo meu sono pq eu matei menos do que morri prum cara que ta com armas OP?Eu me divirto a beça quando pego alguem de frente atirando feito um louco(ja fiz isso com muitos que estao com mimimi aqui):bwahaha:

Bom, quem me conhece sabe que eu gosto de zuar...no BC2 eu aliava objetivo com facada e me dei mto bem, mas nesse BF3 eu precisei mudar o foco apenas pra zueira por conta do registro de tiro, que nao me permiti até hoje jogar um pouco mais serio!!

Exemplo do que falei abaixo, muito mimimi com os faquinopatas, sendo um dos que mais levou facada:seferrou:
Nao esqueçam que um bom faquinopata no time pode desestabilizar bons jogadores do time adversario como ja vi varias vezes alguem chegar pra mim e falar: ah, agora posso jogar tranquilo, vc nao ta mais jogando contra, nao preciso ficar correndo e dando 180º pra ver se vc ta atras de mim!! Nesse 180º que ele da, vcs que reclamam da gente, tao dando pipoco neles:true:

Era muito mais fácil rushar dando facada no bad company 2 :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Era muito mais fácil rushar dando facada no bad company 2 :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Era sim, pra quem jogava no normal, mas eu e meu time(noobr) só jogavamos no hardcore!!
 
Ando meio sumido do tópico mas sempre quando o assunto é facada rende que é uma beleza e se formos ver quem ta de mimimi com os "faquinopatas" sao sempre os que mais levam facadas:coolface::seferrou:
Bom, 2 considerações a serem feitas: 1 - jogar como eu e o snake(D. silva) jogamos é um estilo e não é pra qualquer um...Ja vi neguinho com 40.000 facadas chorar e acusar a gente de macro de faca:megusta:
Ou seja, 99% dos players estao ali pra jogar querendo ser o primeiro pra pagar de fodao do MVP e nao pelo objetivo, e é justamente por isto que muitos apelam pra macros e afins, o que raramente acontece com faquinopatas!!
2 - DIVERSÃO, coloquei em letras de forma para deixar bem claro que, eu comprei e paguei pelo jogo e jogo ele nao como A, B, ou C querem que eu jogue mas como eu em divirto...se meu k/d ta 0,0000000000000001 vcs acham que to perdendo meu sono pq eu matei menos do que morri prum cara que ta com armas OP?Eu me divirto a beça quando pego alguem de frente atirando feito um louco(ja fiz isso com muitos que estao com mimimi aqui):bwahaha:

Bom, quem me conhece sabe que eu gosto de zuar...no BC2 eu aliava objetivo com facada e me dei mto bem, mas nesse BF3 eu precisei mudar o foco apenas pra zueira por conta do registro de tiro, que nao me permiti até hoje jogar um pouco mais serio!!

Exemplo do que falei abaixo, muito mimimi com os faquinopatas, sendo um dos que mais levou facada:seferrou:
Nao esqueçam que um bom faquinopata no time pode desestabilizar bons jogadores do time adversario como ja vi varias vezes alguem chegar pra mim e falar: ah, agora posso jogar tranquilo, vc nao ta mais jogando contra, nao preciso ficar correndo e dando 180º pra ver se vc ta atras de mim!! Nesse 180º que ele da, vcs que reclamam da gente, tao dando pipoco neles:true:

:sefu::sefu::sefu:

Cansei de entrar no metrô e, sozinho, ser determinante na vitória do time que antes estava em desvantagem. Como? Fazendo o que faço de melhor no jogo e conseguindo spawn para o time inteiro do outro lado do mapa. Tudo sempre se resume a birra de facada, quando tomam facadas eles negam mas a insatisfação é bem evidente. Qualquer dia desses gravo um gameplay meu para você como esses caras são fáceis de dar pitu, os caras são bem ignorantes e geralmente só veem o que esta diante de suas miras.

Isso é tão verdade que estou banido em metade dos servidores desse jogo com acusações de cheat, muito dizem que broto da parede, outros dizem que dou spawn por trás deles (essa não entendi muito bem)...

Enfim, adoro esse choro :insane:

Só que no BF4 eles terão uma vantagem ainda maior :feelbad:
 
Última edição:
Acho lindo esses faquinopatas pegando tag assim, admiro a beleza dessa arte. Desde que não haja as porras de cheats que estragam o jogo.:dog:
 
Não entendi o porque de ter me quotado, o fato de eu ter uma máquina com gargalo, por causa da CPU, não me tira direito de falar algo que eu acabei de ver na internet.

Mas tudo bem...

Quando se passa uma informação sobre hardware coloque sempre fonte.:melior2:
 
Alguém consegui instalar após fazer o download?aqui depois que acabou de baixar mando instalar mais não vai...alguém mais?
 
Alguém consegui instalar após fazer o download?aqui depois que acabou de baixar mando instalar mais não vai...alguém mais?


Baixou e instalou tranquilo aqui.
 
Quando se passa uma informação sobre hardware coloque sempre fonte.:melior2:

Você já ouviu falar sobre
Mantle e como ele irá melhorar o desempenho de placas da AMD em Battlefield 4, certo? Bem, hoje temos um vislumbre do que podemos esperar dessa API. De acordo com a AMD, a demonstração de Battlefield 4 (em seu recente evento AMD) estava rodando em uma única GPU 290x R9 na resolução 5760 × 1080 a 60fps.


Há rumores de que as especificações da R9 290x são mais baixas do que a Titan da Nvidia, mas com Mantle parece que a mais recente GPU da AMD será capaz de competir - ou até superar - a GPU da Nvidia. Parece que depois de tudo que a AMD comentou sobre a R9 290x superar a Titan era verdade, afinal.


A AMD afirmou que a API Mantle será código aberto e a Nvidia será capaz de usá-lo - embora durante a sua apresentação a equipe vermelha afirmou que Mantle só funciona via GCN (tecnologia também presente na série HD7000), e todos sabemos que as GPU da Nvidia não são baseadas em tal arquitetura.

[video=youtube;MDiOSbQRUgo]http://www.youtube.com/watch?v=MDiOSbQRUgo[/video]

Fonte: Gamevicio

O que mata é a fonte. Mas sei lá, até porque sempre odiei a AMD por causa de seus drivers, que sempre tive problemas mas parece que agora vai.
 
Última edição:
O download foi rápido, ao contrário de outros downloads do origin, foi bem rápido, já a instalação... Demora um bocado para sair do zero %, depois que anda, vai sussa, agora é só esperar o inicio da matança.

PS: Apesar do meu sistema ser 64x a bastante tempo, notei que o game só roda em sistemas X64 ou a informação BF$ BETA X64 não tem nada a ver?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo