• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui em casa ta MUITO LENTO!!! :damn:

15 MB de internet e baixando a 40 kb/s!!

Mais alguem ta assim tbem!!!???


Edit: li o post da galera, e vi q nao eh soh eu!! PQP!! JUSTO HOJE GVT??????? :vader:
 
Ainda bem que troquei a GVT pela NET aqui em casa. No interior a GVT rulava mas aqui na capital é um lixoo!:true:
 
Ainda bem que troquei a GVT pela NET aqui em casa. No interior a GVT rulava mas aqui na capital é um lixoo!:true:

Eu tenho Net e o problema da Fibra atingiu eles tambem... :hmm:
 
25~50kb:thumbsdow GVT-DF
 
Última edição:
Que venha o Beta... :challenge:


bf3-glitch.jpg



:haha:
 
Eu já fiz preload aqui mas nem estou muito preocupado pra falar a verdade. Já até imagino:

- Servidores lotados, com dificuldade de conseguir vaga;
- Jogo mal otimizado, provavelmente gerando mil bugs toscos;
- Galerinha sem braço que já vai criar um .exe para ter vantagem porque é incapaz de vencer na marra.

É bom pra ter uma prévia do que será o jogo, mas acho que não vale a pena ficar tendo dor de cabeça por isso.
 
Por sorte aqui deu uma melhora no inicio da tarde e coloquei para baixar, chegou a picos de + de 5mbps e baixou em pouco mais de 15 minutos, mas depois voltou a ficar ruim e parecendo discada :feelbad:
 
A galera tá tão empolgada... se esquecem até que provavelmente vai rolar um bocadinho de bug!

Fiquei preocupado aqui... o Driver novo da Nvidia parando de funcionar...:damn:
Odeio driver novo... vivem com bugs!
Nvidia agora tá até parecendo o catalixo... até o final do ano vou fazer upgrade... vai ver mudou o catalixo ficou bom e o Nvidia bugado!:haha:
 
A galera tá tão empolgada... se esquecem até que provavelmente vai rolar um bocadinho de bug!

Fiquei preocupado aqui... o Driver novo da Nvidia parando de funcionar...:damn:
Odeio driver novo... vivem com bugs!
Nvidia agora tá até parecendo o catalixo... até o final do ano vou fazer upgrade... vai ver mudou o catalixo ficou bom e o Nvidia bugado!:haha:

Essa maquina não ta rodando bem? :serious:
 
Essa maquina não ta rodando bem? :serious:
Nem foi jogando o driver parou e se recuperou comigo usando o chrome... Blz que tava com umas 20 abas abertas mas é foda acontecer isso...
Toda vez que eu atualizo o driver acontece esse tipo de coisa!
 
Liguei há pouco para o suporte da GVT, segundo eles a internet deve normalizar em torno das 23h de hoje, ou seja, 6 horas antes do beta.

mapa da fibra ótica pra ilustrar

Screen-Shot-2013-06-28-at-11.13.09-PM.png
 
Nem foi jogando o driver parou e se recuperou comigo usando o chrome... Blz que tava com umas 20 abas abertas mas é foda acontecer isso...
Toda vez que eu atualizo o driver acontece esse tipo de coisa!

Aconteceu isso comigo ontem no bf3, "o drive parou de funcionar e se recuperou com sucesso", só que com o whql. até agora esse driver 331. ta normal pra mim, ainda sem testar jogo ...

@topic.

Alguem ta conseguindo atualizar a origin numa boa ? aqui ta baixando a 7kbps ...
 
Aconteceu isso comigo ontem no bf3, "o drive parou de funcionar e se recuperou com sucesso", só que com o whql. até agora esse driver 331. ta normal pra mim, ainda sem testar jogo ...

@topic.

Alguem ta conseguindo atualizar a origin numa boa ? aqui ta baixando a 7kbps ...
Eu to com o WHQL... Será que é melhor ir para o Beta?
 
Eu to com o WHQL... Será que é melhor ir para o Beta?

Se vc for participar do beta acredito que seja a melhor opção mudar pro beta ...
 
Se vc for participar do beta acredito que seja a melhor opção mudar pro beta ...
BF4 BETA + Driver BETA... Vamos ver o que é que dá!!:lol2:
É né... Não custa tentar... Vai ver o Beta também corrigiu problemas do WHQL...:haha:
 
O que assusta é o jogo no estado beta, não o driver de vídeo beta.
 
tudo preparado despertador regulado para as 4 hs ,fico em casa o dia todo jogar jogar JOOOOGGAAARRRRRR. VOU DORMIR AGORA, BNOITE.
 
Terminado de baixar, aqui não tive problemas com o Download, tenho VELOX 10mb (por falta de opção) baxei no talo, 1.02mb/s. Só esperar 05:00 para JOGAR!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo