Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas vc pode ter um backup do seu jogo no HD e assim não precisa ficar esperando a leitura do DVD no drive, fazendo a reinstalação direto do HD, muito mais rápido que a mídia física.
Sim, mas caso o backup dê pau... é sempre bom ter a midia...
 
Unico detalhe que precisa de confirmação é SE VEM O CONTEUDO DE PRÉ VENDA na versão em disco.

aparentemente não.

Além disso, 11/11 pra mim é tempo demais de espera.
Eu ia comprar :mas:
 
Pensando em compar mídia física tambem. Mas fui num site (livraria saraiva) e na descrição fala que é apenas 1 mídia. Tá certo isso? Jogo de 25gb 1 mídia?:hmm:
Eu vi lá... de fato pra DVD não dá, a não ser que contenha apenas um arquivo do tipo indispensável pro jogo e o restante a ser baixado da rede. Por outro lado, 25 Gb é e exatamente o tamanho de um blu-ray disc simples, pode ser equivoco da loja... Se é que blu-ray já é uma mídia barata a tal ponto, isso não sei.
 
Nossa cara já são 3 patch's sem resolver o problema do jogo travar na tela de carregamento...nunca vi isso em um beta pqp...:facepalm:

Cara, faz outra partição com 30GB aí, instala o Windows 8.1 e o BF4 e testa. Se não conseguir jogar ainda assim, tu tá com muita zica. :haha:
 
Testei. Rodou legal. Meu OS é Win 8. FPS tranquilo aqui.

mas infelizmente achei apenas um BF3.1 :poker:. Esperarei o jogo ficar barato para compra-lo.

FALOWS E ALOHA!!
 
Quem ta com problema de drops violentos de fps e fps baixo, vou deixar minha experiência aqui. instalei o win8 e o jogo nao soh ficou fluido como meu fps chega a 90 e nao baixa de 52 em nenhuma situação, 64 players...prédio desmoronando voando no L, minha config: i5 2500k@4.2ghz 560ti twin frozr II/OC, 8gb 1600mhz, mesh high, texture no medio o resto no low, eu prefiro assim, nunca menos que 50 fps, mas rodou lisinho tudo no medio e umas opcoes no high, porem caia pra 40 ...40 e poucos fps, e o fps maximo ficava em torno de 70.
Pois bem, um amigo meu com um q6600@3.1ghz + gtx760 + 4gb mal mal conseguia jogar, ficava impossivel mesmo tudo no low e off, instalou o win8 e magicamente passou a rodar tudo no medio com mesh e texture no high com fps variando entre 42-50, maseh claramente gargalo no cpu. Detalhe, sem NENHUMA travada...
Ai fui espalhando prosmeus amigos, e a medida q foram migrando pro win8 todos os problemas de performance desapareceram.

Espero ter ajudado.
 
Saiu update hoje? Quais foram as modificações? Não to achando em lugar nenhum
 
Unico detalhe que precisa de confirmação é SE VEM O CONTEUDO DE PRÉ VENDA na versão em disco.aparentemente não.Além disso, 11/11 pra mim é tempo demais de espera.Eu ia comprar :mas:
Mas o conteúdo pre venda não é apenas o china rising? :poker: ele vai estar incluso no premium pack... nesse vale a pena pegar a mídia física sim
 
Atualizar minha peleia com o BF4, atualizei ele agora, mais mudou da agua para o melhor vinho!!! setado em tudo no ultra a 50fps, melhorou 100%, em vista que eu nao conseguia jogar com tudo no low...me animou isso, espero que continue melhorando, de qualquer forma irei fazer um upgrade de processador e vga!!!
 
Mas o conteúdo pre venda não é apenas o china rising? :poker: ele vai estar incluso no premium pack... nesse vale a pena pegar a mídia física sim

É sim oras. Mas quem não quer comprar o Premium agora, fica sem o China Rising né.
 
Atualizar minha peleia com o BF4, atualizei ele agora, mais mudou da agua para o melhor vinho!!! setado em tudo no ultra a 50fps, melhorou 100%, em vista que eu nao conseguia jogar com tudo no low...me animou isso, espero que continue melhorando, de qualquer forma irei fazer um upgrade de processador e vga!!!

O mesmo aqui!!! Finalmente vou poder testar!! :awesome:
 
Esse premium pack já vem com a premium?
 
Resetaram os perfis?
 
Última edição:
Depois do patch de hoje o jogo está praticamente perfeito no W8.1, PC da assinatura, rodando conquest 64players.

1080, High, 4XMSAA, AA Post off, Ambient Oclusion off, Blur 0%, Adaptativ V-sync on (pelo Driver)

Rodando em 60FPS contantes, tão bem quanto rodava o BF3. :magico:

Notei algumas melhorias na jogabilidade: Só nasce no líder de esquadrão, mudaram o ícone do jetski, antes parecia um barco!
 
Alguém sabe onde fica/qual o arquivo com as configs das teclas??

Jogo com as teclas modificadas e toda vez que tem uma atualização tenho que reconfigurar tudo é novo...
 
Impressão minha ou arrumaram as quedas de fps?

Joguei uma partida agora e está super liso, fps sempre acima de 90. :gaming:
 
Hahahaha, apenas 200 reais, super barato!!!

Caro demais!!!

Como eu sempre digo... a ideia de BARATO e CARO é extremamente relativa.

Exemplo clássico que eu sempre dou:

Vc pega uma menina (ou um rapaz... vai de gosto! :fag:)... leva ela em um barzinho... come uma porção, toma umas taças de vinho ou Chopp... paga o flanelinha pra ele não riscar seu carro... e pronto... lá se foram (por baixo) R$ 80,00... detalhe... no outro dia vc vai jogar tudo que comeu no vaso sanitário!

Não satisfeito vc leva a menininha pra um motel... perde 40 minutos com ela (alguns perdem no máximo 5 minutos)... e pronto... lá se vão mais uns R$ 70,00 do motel... detalhe... ela provavelmente vai cuspir tudo no vaso sanitário!

Ou seja... vc gastou ai cerca de R$ 150,00 pra ter aproximadamente 3 horas de lazer (entre barzinho e motel)... pra no final das contas jogar tudo no vaso sanitário.

BF4 você vai comprar o jogo... jogar por 100... 200... 500... 1000 horas... e ainda vai ter o jogo pra sempre (ao menos que tua mulher jogue o Box ou seu PC no vaso sanitário!)
Enfim... realmente, se você olhar só para o jogo... ele é caro mesmo... mas perto do que ele proporciona (custo X tempo de entretenimento) eu ainda acho que vale.

_________________________________________________________________

Depois do Patch de hoje o jogo melhorou MUITO aqui.

Os Slowdowns simplesmente pararam... o jogo está rodando bem mais liso... mantendo uma média de 80~90fps no high (antes ficava em 60~70)... e cai pra 60fps só qdo o prédio desaba.
 
Como eu sempre digo... a ideia de BARATO e CARO é extremamente relativa.

Exemplo clássico que eu sempre dou:

Vc pega uma menina (ou um rapaz... vai de gosto! :fag:)... leva ela em um barzinho... come uma porção, toma umas taças de vinho ou Chopp... paga o flanelinha pra ele não riscar seu carro... e pronto... lá se foram (por baixo) R$ 80,00... detalhe... no outro dia vc vai jogar tudo que comeu no vaso sanitário!

Não satisfeito vc leva a menininha pra um motel... perde 40 minutos com ela (alguns perdem no máximo 5 minutos)... e pronto... lá se vão mais uns R$ 70,00 do motel... detalhe... ela provavelmente vai cuspir tudo no vaso sanitário!

Ou seja... vc gastou ai cerca de R$ 150,00 pra ter aproximadamente 3 horas de lazer (entre barzinho e motel)... pra no final das contas jogar tudo no vaso sanitário.

BF4 você vai comprar o jogo... jogar por 100... 200... 500... 1000 horas... e ainda vai ter o jogo pra sempre (ao menos que tua mulher jogue o Box ou seu PC no vaso sanitário!)
Enfim... realmente, se você olhar só para o jogo... ele é caro mesmo... mas perto do que ele proporciona (custo X tempo de entretenimento) eu ainda acho que vale.

_________________________________________________________________

Depois do Patch de hoje o jogo melhorou MUITO aqui.

Os Slowdowns simplesmente pararam... o jogo está rodando bem mais liso... mantendo uma média de 80~90fps no high (antes ficava em 60~70)... e cai pra 60fps só qdo o prédio desaba.

Concordo, comprei BF3+Premium assim que lançados, joguei 700h e valeram cada centavo, comprei ontem BF4+P e tenho certeza que vai valer tanto quanto o BF3.
 
Como eu sempre digo... a ideia de BARATO e CARO é extremamente relativa.

Exemplo clássico que eu sempre dou:

Vc pega uma menina (ou um rapaz... vai de gosto! :fag:)... leva ela em um barzinho... come uma porção, toma umas taças de vinho ou Chopp... paga o flanelinha pra ele não riscar seu carro... e pronto... lá se foram (por baixo) R$ 80,00... detalhe... no outro dia vc vai jogar tudo que comeu no vaso sanitário!

Não satisfeito vc leva a menininha pra um motel... perde 40 minutos com ela (alguns perdem no máximo 5 minutos)... e pronto... lá se vão mais uns R$ 70,00 do motel... detalhe... ela provavelmente vai cuspir tudo no vaso sanitário!

Ou seja... vc gastou ai cerca de R$ 150,00 pra ter aproximadamente 3 horas de lazer (entre barzinho e motel)... pra no final das contas jogar tudo no vaso sanitário.

BF4 você vai comprar o jogo... jogar por 100... 200... 500... 1000 horas... e ainda vai ter o jogo pra sempre (ao menos que tua mulher jogue o Box ou seu PC no vaso sanitário!)
Enfim... realmente, se você olhar só para o jogo... ele é caro mesmo... mas perto do que ele proporciona (custo X tempo de entretenimento) eu ainda acho que vale.

_________________________________________________________________

Depois do Patch de hoje o jogo melhorou MUITO aqui.

Os Slowdowns simplesmente pararam... o jogo está rodando bem mais liso... mantendo uma média de 80~90fps no high (antes ficava em 60~70)... e cai pra 60fps só qdo o prédio cai!


A alimentação vem em primeiro lugar, principalmente de meninas! hehe

Entendo brother, é que não compramos somente o BF4 nessa brincadeira, e ainda possui aqueles Bans, Disconect e Servers com problemas que estamos cansados de vivenciar.... mas... é relativo, vai da prioridade de cada um!

Só acho que o custo dos games está subindo muito em pouco tempo!
Abçs
 
Será que os gringos vão gostar disso?


Uploaded with ImageShack.us
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo