• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu já queria cancelar a pre-order do meu, pq tinha comprado na conta errada do origin. Então pra mim foi bem conveniente esse esquema. :seferrou:

Daí consegui comprar na conta certa e aproveitei os 20% de desconto. Pena que foi no boleto, pois estava com preguiça de ir no meu carro para pegar as informações a respeito do meu cartão de crédito. :haha:
 
Galera, eu to usando drugs, ou esses caras estavam usando VOIP no BF3 ? da um look ali nos nomes :hmm::hmm:

[video=youtube;zHwB_oT_q3s]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=zHwB_oT_q3s[/video]


edit:

NAH VERDADE eles estão usando SIM,

mas é em console, FUCK EA, que não colocou na versão PC !! fuck !
 
Saiu isso tudo com o desconto?
Não tive desconto nenhum :poker:
Um dia desses, entrei no origin e comprei por lá, nem sabia do esquema do desconto.
 
pq será que deixaram a versão de pc sem som?
penso eu que é mais fácil que em um console ou não?
 
BF4 - Snarfando 3 Revolution

[video=youtube_share;pByDk8Zs4dc]http://youtu.be/pByDk8Zs4dc[/video]

O fim da trilogia chegou, espero que gostem.
 
BF4 - Snarfando 3 Revolution

[video=youtube_share;pByDk8Zs4dc]http://youtu.be/pByDk8Zs4dc[/video]

O fim da trilogia chegou, espero que gostem.

UÉ, NAO VI ESSA PARTE NO SEU VIDEO:hmm: PORQUE?:coolface::lol2::seferrou:


03:42 :seferrou:

massa o vídeo.

O vektorios entrou depois de eu ter acertado eles, ai eu sai pra jantar e falei pra ele: entra lá pra derrubar eles tbm!!:seferrou:
 
Última edição:
fui olhar hj tmb e o meu sumiu, e olhei no e-mail tem a porra da mensagem da ae, eles por acaso devolveram o dinheiro de quem foi cancelado? to na duvida da p*rr@ :hmm::feelbad:

opa lattanzi e chackall me deram uma ajuda, vlw e se der qualificados
 
Última edição:
O meu eu pedi pra cancelar domingo e ate agora n saiu da biblioteca... e ate agora nada de email com desconto e nem do cancelamento.
 
Alguém sabe me dizer se ao comprar pelo Pay Pal eu pago alguma taxa extra???

To com medo de pagar no Boleto e saporra não liberar de novo até Segunda-feira...

Olha que PALHAÇADA!!!!



Vai tomar no borga! Cancelam a Pre-Order de geral... dão 20% de desconto pra todo mundo... e agora querem me dar um desconto safado de 15% em algum outro jogo...

Boa EA!

Aff! Comprei o jogo e dois minutos depois leio isso. Parece que esse desconto só é válido para USA (li num blog falando de um desconto na GameStop) e o preço no Brasil em dólares é o mesmo que o preço lá com desconto. O premium parece que está mais barato na GMG mas não consegui verificar pois não está disponível para o Brasil. Na submarino ele está por R$88 mas o frete para a minha casa é de R$15. Me falem por favor se tiver algum esquema que eu cancelo a pré-venda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo