Battlefield 4 - [ PREVIEW #3 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que vou jogar o SINGLE só por causa dessa música :megusta:
 
Acho que dessa vez Battlefield rouba a cena no Single Player no FPS.
 
Comprei o box no Walmart porque tinha um cupom deles e saiu por 69,90 + 10 de sedex.
Agora só dia 11/11
Warner Games, por que você é tão F.D.P? :yuno:
 
Comprei o box no Walmart porque tinha um cupom deles e saiu por 69,90 + 10 de sedex.
Agora só dia 11/11
Warner Games, por que você é tão F.D.P? :yuno:

já me fudi uma vez com eles, box agora, só quando eles fizerem um lançamento descente no BR, nunca :bwahaha:
 
Comprei o box no Walmart porque tinha um cupom deles e saiu por 69,90 + 10 de sedex.
Agora só dia 11/11
Warner Games, por que você é tão F.D.P? :yuno:

Sei que cada um pensa de uma forma e usa o seu dinheiro como bem entender, mas ao meu ver não vale a pena esperar até o dia 11 (se a entrega não atrasar) para economizar somente 20 dilmas.
 
modera adiociona meu nick la na primeira pagina:

Lattanzi
 
Comprei aqui, edição normal mesmo. Esperar aprovar o boleto agora.
 
Instalando o 3 novamente pra pegar as manhas denovo...
Atualização de 9GB...se soubesse teriado deixado baixando durante a noite...

Ql nome do site pra ver o perfil do jogador mesmo???
Achei: http://battlelog.battlefield.com/bf4/gate/
 
Última edição:
Saindo da facul vou comprar o meu. Vi esse video da campanha hoje e PQP, coisa lindissima. A dice colocou toda a potencia da frostbite 3 na campanha e pelo jeito criou varias momentos épicos. BF4 vem pra chutar bundas tanto no SP quando no MP (onde sempre foi rei).

Como ja falaram, a terça nunca esteve tão longe kkkk.
 
Será q fds libera o pre-load? :megusta::hihi:
 
O pré-load vai ser pra todo mundo ou só pra quem comprou a versão deluxe?
 
Eu baixei 3 jogos no Origin essa semana (Dead Space 3, Mirros Edge e NFS Hot Pursuit) todos vieram a 1.2mb/s...

Se eu começar a baixar BF4 e ele vier a 200kbps eu rodo a baiana!!! :badass:
 
Eu baixei 3 jogos no Origin essa semana (Dead Space 3, Mirros Edge e NFS Hot Pursuit) todos vieram a 1.2mb/s...

Se eu começar a baixar BF4 e ele vier a 200kbps eu rodo a baiana!!! :badass:

Aqui com GVT 35mbps sempre baixo no máximo, sem problemas.... como vai ter um tempo até lançar de fato o jogo creio que não sobrecarregue o(s) servidor(es) e venha no máximo da nossa conexão.
 
saiu o manual do servidor de bf4

http://forums.gameservers.com/viewtopic.php?f=9&t=50256

em server OFFICIAL, admin não move, kicka ou bane os jogadores... só em RANKED. :seferrou:

admin.move Player Disallowed on Official
admin.kickPlayer Disallowed on Official
admin.say Always Allowed
admin.killPlayer Disallowed on Official
banList.add Disallowed on Official
banList.remove Disallowed on Official
banList.clear Disallowed on Official
banList.list Disallowed on Official
banList.load Disallowed on Official
banList.save Disallowed on Official
 
saiu o manual do servidor de bf4

http://forums.gameservers.com/viewtopic.php?f=9&t=50256

em server OFFICIAL, admin não move, kicka ou bane os jogadores... só em RANKED. :seferrou:

admin.move Player Disallowed on Official
admin.kickPlayer Disallowed on Official
admin.say Always Allowed
admin.killPlayer Disallowed on Official
banList.add Disallowed on Official
banList.remove Disallowed on Official
banList.clear Disallowed on Official
banList.list Disallowed on Official
banList.load Disallowed on Official
banList.save Disallowed on Official

Qual vai ser desse OFFICIAL ? :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Qual vai ser desse OFFICIAL ? :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:

official são os servidores que os jogadores serão redirecionados para quem usa o "quick match" e são recomendados pela EA/Dice no btlog.

se não é official, o server fica como ranked, que no bf4 funciona como o antigo custom do bf3.

se for como no bf3, os servers ranked podem até não aparecer na lista de servers do btlog.
 
Eu baixei 3 jogos no Origin essa semana (Dead Space 3, Mirros Edge e NFS Hot Pursuit) todos vieram a 1.2mb/s...

Se eu começar a baixar BF4 e ele vier a 200kbps eu rodo a baiana!!! :badass:

nem me importo se vier a 40k, se dia 29 ja estiver com ele baixado é o que importa :bwahaha:
 
Eu baixei 3 jogos no Origin essa semana (Dead Space 3, Mirros Edge e NFS Hot Pursuit) todos vieram a 1.2mb/s...

Se eu começar a baixar BF4 e ele vier a 200kbps eu rodo a baiana!!! :badass:

Olha, eu duvido muito. O beta veio a 3.9mb/s aqui e olha que muita, mas muita gente teve acesso ao beta. Acho que a EA sabe da quantidade de pessoas que tentarão baixar e já se preparou para isso, antes mesmo do beta.
 
official são os servidores que os jogadores serão redirecionados para quem usa o "quick match" e são recomendados pela EA/Dice no btlog.

se não é official, o server fica como ranked, que no bf4 funciona como o antigo custom do bf3.

se for como no bf3, os servers ranked podem até não aparecer na lista de servers do btlog.

Você leu essa questão do quick match ? somente será possivel o acesso a esses servers por meio do QUick ? :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo