Battlefield 4 - [ PREVIEW #3 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, o problema é que o Premium vc esta comprando DLC's que VÃO ser lançados... como eles vão dar desconto em um produto que ainda nem lançou!

É bem diferente do que dar desconto em um jogo como Crysis. Acredite... não vão dar desconto nesse premium antes de soltar o 4º DLC... quiça, darão após lançar o 5º!

Com relação as vantagens:

Battlefield 4 Premium inclui:
- Cinco pacotes de expansão, com novos mapas e conteúdos para o jogo.
- Duas semanas de acesso antecipado a todos os pacotes de expansão.
- Opções exclusivas de personalização, incluindo camuflagens, emblemas e muito mais.
- Posição prioritária nas filas do servidor.
- Atualizações semanais com novos conteúdos - Eventos exclusivos com XP dobrado.
- 12 Pacotes de Batalha.

Eu comprei o Premium agora pra gastar tudo de uma só vez... assim a faca já arranca o rim ao invés de picar aos poucos! :haha:

Boa garoto... estou pensando em fazer o mesmo rsrsrs...
 
Cara, o problema é que o Premium vc esta comprando DLC's que VÃO ser lançados... como eles vão dar desconto em um produto que ainda nem lançou!

É bem diferente do que dar desconto em um jogo como Crysis. Acredite... não vão dar desconto nesse premium antes de soltar o 4º DLC... quiça, darão após lançar o 5º!

Com relação as vantagens:

Battlefield 4 Premium inclui:
- Cinco pacotes de expansão, com novos mapas e conteúdos para o jogo.
- Duas semanas de acesso antecipado a todos os pacotes de expansão.
- Opções exclusivas de personalização, incluindo camuflagens, emblemas e muito mais.
- Posição prioritária nas filas do servidor.
- Atualizações semanais com novos conteúdos - Eventos exclusivos com XP dobrado.
- 12 Pacotes de Batalha.

Eu comprei o Premium agora pra gastar tudo de uma só vez... assim a faca já arranca o rim ao invés de picar aos poucos! :haha:
Ainda acho que papai noel possa baixar o preço do Premium!:awesome:
Meu aniversário tbm é em dezembro logo espero que receba um cupom maroto que de um descontinho no Premium!:haha:
 
Cara, o problema é que o Premium vc esta comprando DLC's que VÃO ser lançados... como eles vão dar desconto em um produto que ainda nem lançou!

É bem diferente do que dar desconto em um jogo como Crysis. Acredite... não vão dar desconto nesse premium antes de soltar o 4º DLC... quiça, darão após lançar o 5º!

Com relação as vantagens:

Battlefield 4 Premium inclui:
- Cinco pacotes de expansão, com novos mapas e conteúdos para o jogo.
- Duas semanas de acesso antecipado a todos os pacotes de expansão.
- Opções exclusivas de personalização, incluindo camuflagens, emblemas e muito mais.
- Posição prioritária nas filas do servidor.
- Atualizações semanais com novos conteúdos - Eventos exclusivos com XP dobrado.
- 12 Pacotes de Batalha.

Eu comprei o Premium agora pra gastar tudo de uma só vez... assim a faca já arranca o rim ao invés de picar aos poucos! :haha:

Faz sentido, mas eu vou esperar, se chegar as promos de fim de ano e não rolar nada, pego o 13º e tiro pra essa p*rra do premium kkkk
 
Viram o video do origin ensinando como fazer o pre load e mostrando o jogo com 28gb?

Ia postar aki mas excluiram o video :(
 
Steam, Origin, Uplay.. Sem condições de ficar instalando todas essas bostas :mesa:

Prefiro pegar o BF4 pelo Origin mesmo e alugar o Ghost Recon na locadora do Paulo Coelho :haha:

Locadora do Paulo Coelho, entendi, mas n capitei a piada :bwahaha::bwahaha:
 
28gb??

Bf4 só mês que vem :okay:
 
Viram o video do origin ensinando como fazer o pre load e mostrando o jogo com 28gb?

Ia postar aki mas excluiram o video :(

Já liberaram o pre-load!? :damn:

Locadora do Paulo Coelho, entendi, mas n capitei a piada :bwahaha::bwahaha:

POST-PAULO-COELHO.jpg
 
Não pode com o seu "inimigo", alia-se a ele :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Vocês sabem que a EA e a Ubisoft são parceiros né. A Origin também vende o AC3.

DJ0H3mg.jpg


Enfim, também comprei aqui pelo UPlay. Ótimo negócio!
 
Última edição:
Se o download estiver lento na Origin, espero que o Paulo Coelho seja bonzinho conosco nos disponibilize uma fonte alternativa com maior velocidade...
 
Relaxa rapaziada, nunca que vai ser 28gb de download.
 
Eu falei que nas configurações mínimas e recomendadas já pedia 30Gb...

Mas nego entortou o nariz pra mim... chupa samanga!!! :seferrou:

P.s.: No PS3 e no Caixa foi BEEEEEM menos que isso... acho difícil chega nisso tudo também...
 
Eu falei que nas configurações mínimas e recomendadas já pedia 30Gb...

Mas nego entortou o nariz pra mim... chupa samanga!!! :seferrou:

P.s.: No PS3 e no Caixa foi BEEEEEM menos que isso... acho difícil chega nisso tudo também...

Entra TS, vamo da uma jogada LOLzin :fuckyeah:
 
Entra TS, vamo da uma jogada LOLzin :fuckyeah:

Tenho que assistir o último bloco de uma aula de Direito do Trabalho... e a esposa ta estudando do lado também... Kkkkk...

Terça tamo na área!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo