Battlefield 4 - [ PREVIEW #3 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito obrigado pelo esclarecimento...mas pqp brochei agora :feelbad:, ja queria fazer o pré load pra não ter que ficar esperando.

Mas acho q vou baixar o game da conta do meu cunhado (acho q ele vai pegar na origin) no meu PC, depois só coloco a key e ja era...Foda q tenho medo de as keys atrasarem sei la e ter q ficar esperando igual muita gente ficou quando comprou FIFA na nuuvem.

alem da desvantagem de nao poder fazer o pre-load a possibilidade das keys atrasarem existe e é eminente, e caso aconteça é chorar pros caras se mexerem e fornecerem as keys logo. Mas nesse caso, eu particularmente prefiro arcar com as desvantagens em troca da vantagem de ganhar o jogo gratis..
 
Última edição:
alem da desvantagem de nao poder fazer o pre-load existe a possibilidade das keys atrasarem existe e é eminente, e caso aconteça é chorar pros caras se mexerem e fornecerem as keys logo. Mas nesse caso, eu particularmente prefiro arcar com as desvantagens em troca da vantagem de ganhar o jogo gratis..

Agora que vi que o China Rising vem na versão padrão da Origin também. Acho que vou deixar a compra na Ubi de lado e pegar na Origin mesmo, não faço questão do Ghost até porque depois q sair o BF4 vou me internar nele :haha:

Mas agradeço seu esclarecimento, ajudou muito, eu ja ia comprar aqui. Depois se quiser add la na Origin, ta faltando amigo pra fechar squad no PC.
------------
Vou aproveitar pra perguntar, sabem se a Origin voltou a aceitar pagamento com CC internacional?
 
Agora que vi que o China Rising vem na versão padrão da Origin também.

o da Ubi tambem vem o China Rising, se nao viesse, eu nem compraria deles pq nao acho q valeria a pena

ss180.jpg
 
o da Ubi tambem vem o China Rising, se nao viesse, eu nem compraria deles pq nao acho q valeria a pena

http://img.techpowerup.org/131025/ss180.jpg

To ligado, é que na verdade eu pensei q no da Origin não vinha hehe, por isso ia fechando a compra na Ubi.
------------
BF4 comprado! Peguei na origin mesmo e comprei com meu CC internacional.

Agora fiquei pensando, eu ainda não havia deletado o Beta do BF4, assim que comprei o BF4 o icone do BETA sumiu e no BF4 full ficou aparecendo minhas horas jogadas na beta....sera que da pra utilizar os arquivos ja baixados na beta?!:hmm:
 
Estou achando que terei que comprar um Tablet...:feelbad:
A tela do iPhone 5s é tamanho normal para um smart,mas para poder jogar de Commander é muito pequena...
Ouvi um boato que o app para jogar de Commander sera pago correto isso...não me lembro onde vi...
 
Estou achando que terei que comprar um Tablet...:feelbad:
A tela do iPhone 5s é tamanho normal para um smart,mas para poder jogar de Commander é muito pequena...
Ouvi um boato que o app para jogar de Commander sera pago correto isso...não me lembro onde vi...

Tinha visto que só vai poder jogar de commander em tablets
 
Os youtubers da gringa tudo jogando ja, que inveja kkkk

[video=youtube;PLaa9vpxJwI]http://www.youtube.com/watch?v=PLaa9vpxJwI[/video]

Vendo o efeito do supressor, pensei aqui, sera que se deixar o blur em off diminui o efeito?!:hmm:
 
Ainda bem que a EA cancelou a reserva do game... Economizei uma boa grana.
 
Os youtubers da gringa tudo jogando ja, que inveja kkkk

[video=youtube;PLaa9vpxJwI]http://www.youtube.com/watch?v=PLaa9vpxJwI[/video]

Vendo o efeito do supressor, pensei aqui, sera que se deixar o blur em off diminui o efeito?!:hmm:

DAT Gameplay :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

:haha::haha::haha: Chega logo terça.

Pré-load em 9 horas e 30 minutos :megusta::megusta:
 
O video dos 28gb voltou

 
Os youtubers da gringa tudo jogando ja, que inveja kkkk

[video=youtube;PLaa9vpxJwI]http://www.youtube.com/watch?v=PLaa9vpxJwI[/video]

Vendo o efeito do supressor, pensei aqui, sera que se deixar o blur em off diminui o efeito?!:hmm:


Olha esse mapa, meus amigos. O que é isso ? :fuuu:
Épico !
 
Sei que o single não interessa muita gente, mas esse cara aqui já zerou no 360: http://www.youtube.com/user/ACorkyProduction/videos

Como muitos disseram esse single player meio que "ensina" um pouco do MP, e só mais uma coisa, logo na segunda missão, se você tentar ser um pouco "stealth" e pegar o primeiro soldado na facosa você vai ver que era uma mulher, eu já sabia que iria a haver personagens femininos, mas ainda sim deu pena do cara arrancando a dogtag da muié :poker:

Download na Origin a 30Mbps ? NUNCA SERÁ !! VIDEO FAKE :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Você leu minha mente kkkkk :bwahaha::bwahaha:
 
acabei de fazer meu pre-order. versão comum mesmo, 99,90.
 
Download na Origin a 30Mbps ? NUNCA SERÁ !! VIDEO FAKE :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Podes crer, aqui no máximo eu pego 3.5mb de download.... mas mesmo assim, da pra baixar em menos de 1 dia... 10gb eu baixava em 1 a 2 horas..

Acho que vou comprar meu BF.... vou parar de jogar fifa 14 rsrsrs...
------------
acabei de fazer meu pre-order. versão comum mesmo, 99,90.

Estou pensando em fazer o mesmo... e futuramente comprar o premium... se for pra comprar o deluxe, para depois comprar o premium, nem vale apena rsrs...
 
Podes crer, aqui no máximo eu pego 3.5mb de download.... mas mesmo assim, da pra baixar em menos de 1 dia... 10gb eu baixava em 1 a 2 horas..

Acho que vou comprar meu BF.... vou parar de jogar fifa 14 rsrsrs...
------------


Estou pensando em fazer o mesmo... e futuramente comprar o premium... se for pra comprar o deluxe, para depois comprar o premium, nem vale apena rsrs...

Deluxe digital, nunca vale a pena, somente em box, que era quando vinham aquelas DOG tags reais, ai sim eu via vantagem de pegar uma Deluxe ou algo do tipo, agora digital :pff:
 
28GB sem nenhuma expansão.:wtf:
 
Fiz a Pre-order na Nuuvem e nem me liguei do preload, o suporte me respondeu que só vai liberar no dia mesmo... :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo