Battlefield 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aguardar mais news do BF4 para comentar e quem sabe um novo (mas novo) CoD para comparar.
 
Parei de ler o tópico pra resolver umas coisas aqui no serviço e quando voltei tinha mais 2 páginas. Tópico está on fire.

Nada. Sobraram só focos isolados e resquícios de mágoas virtuais. Agora o pessoal todo já gozou e esta só discutindo sobre a vida. Seja o próximo, compartilhe.
 
quero só ver em outubro, maluco que xingou o jogo aqui, acordado até 4 da manhã xingando o origin por demorar pra liberar o jogo.
Se eu conseguisse fazer 10, 15 paginas de rage contra um jogo, eu certamente não o compraria. Faz tempo que não gosto mais de cod, então simplesmente não compro, não jogo, e nem pirata eu baixo. É simples, galera, não precisa passar raiva atoa.
É que nem o cara que fala mal do BBB na internet, mas todo dia assisti. Isso pra mim só pode significar que o individuo tenha algum nível de dano cerebral.
 
[pacman];1067831849 disse:
Imagina o rage quando anunciarem aquele pacotinho de maps exclusivos para o PS4...prevejo petições online, choro e ranger de dentes de quem fez pre-order... :seferrou:

Cara, estou no aguardo de maiores esclarecimentos sobre a versão Standard e Deluxe, o que realmente virá a mais na Deluxe, ambos vem com Premium até o lançamento, quando a partir do lançamento a Standard deixa de ter Premium incluso, agora, se quem é Premium hoje vai ter direito ao Beta do 4, o que nos levaria a comprar a Deluxe? Espero que, ou venham boas coisas, ou então o Deluxe morre na praia.
 
eu acho engraçado muita gente dizendo :
o jogo está uma *****, battlefield 3.1, ea é uma bost* etc, etc,
ai a pessoa termina o post dizendo "mas eu vou comprar do mesmo jeito".... kkkkkk
cara esse tópico ta muito divertido!
o

Que bom que vc tem um minimo de QI pra entender. kkk
Ja outro alem de ser burro ew mal educado.
Alias pessoas sem QI e estupidas sempre estao de maos dadas.
 
Última edição:
[pacman];1067831849 disse:
Imagina o rage quando anunciarem aquele pacotinho de maps exclusivos para o PS4...prevejo petições online, choro e ranger de dentes de quem fez pre-order... :seferrou:
E quando descobrirem que só tem acesso a todos os DLCs os que tiverem a versão "Platinum"? :seferrou::seferrou:
 
Só passei pra deixar claro que a first do tópico oficial é minha :bwahaha:
 
No BF3 eu fiz pre-order da versão box e tomei no reto...
Como eu sou masoquista vou fazer novamente pre da box :fag:
 
Cara, estou no aguardo de maiores esclarecimentos sobre a versão Standard e Deluxe, o que realmente virá a mais na Deluxe, ambos vem com Premium até o lançamento, quando a partir do lançamento a Standard deixa de ter Premium incluso, agora, se quem é Premium hoje vai ter direito ao Beta do 4, o que nos levaria a comprar a Deluxe? Espero que, ou venham boas coisas, ou então o Deluxe morre na praia.

Eu também.
 
Eu acho hilário a IA que a Dice faz, parece filme de bang bang daqueles bem atigos, hahaha, mas não estou nem aí, vou fazer pré venda, pois jogo mesmo por causa do multiplayer, que não há melhor. Single é bônus.
 
o

Que bom que vc tem um minimo de QI pra entender. kkk
Ja outro alem de ser burro ew mal educado.
Alias pessoas sem QI e estupidas sempre estao de maos dadas.

pessoal fica nervosinho, dizendo que o multiplayer é uma droga, tendo por base um vídeo do single player. Vai entender.
Como eu disse no tópico oficial do bf3, o jogo é ótimo na minha opinião, o que estraga são as pessoas. Acho que bf4 vai por esse caminho também. Quando sair o cod desse ano, ai vamos ver o que é um jogo ruim e caça níquel.
 
E quando descobrirem que só tem acesso a todos os DLCs os que tiverem a versão "Platinum"? :seferrou::seferrou:
É isso que eu tenho receio, eles estarem usando o mesmo nome do pacote do BF3 pra iludir os consumidores achando que vão garantir todas as DLCs, e no final lançar algum outro pacote com DLCs não inclusas no Premium.
 
Cara, estou no aguardo de maiores esclarecimentos sobre a versão Standard e Deluxe, o que realmente virá a mais na Deluxe, ambos vem com Premium até o lançamento, quando a partir do lançamento a Standard deixa de ter Premium incluso, agora, se quem é Premium hoje vai ter direito ao Beta do 4, o que nos levaria a comprar a Deluxe? Espero que, ou venham boas coisas, ou então o Deluxe morre na praia.

Nem sabia que o Premium de hoje já vai ter o beta. O que será que deve vir nesse conteúdo bônus para justificar pagar 40ão a mais na Deluxe? :fuuu:
 
pessoal fica nervosinho, dizendo que o multiplayer é uma droga, tendo por base um vídeo do single player.


é que foi assim no BF3. Os videos single player do BF3 pareciam demostrar todo o potencial do MP. Quando saiu o MP para jogar, foi uma bomba.

a galera já ficou mais esperta e não cai mais no hype. Exceto vcs, é claro...que estão caindo. :bwahaha:
 
Tem 98894651981321 meses pra fazer o pré order...

nego que fez préorder hj sem nem ao menos saber o que é esse bonus do deluxe ou se o premium do BF4 é o mesmo do BF3, mi desguspi mas eh duenssa
 
É isso que eu tenho receio, eles estarem usando o mesmo nome do pacote do BF3 pra iludir os consumidores achando que vão garantir todas as DLCs, e no final lançar algum outro pacote com DLCs não inclusas no Premium.
acho muito cedo pra fazer um pre-order, pessoal, afinal o jogo não vai sair de lá. Até a véspera de lançamento a pre order vai estar disponível. Pra quem tem medo de ser lesado, o que eu acho que é uma preocupação válida, espere no minimo a e3 2013, para descobrirmos mais detalhes sobre o jogo e sobre o multiplayer principalmente.
Fazer uma pre-order assim, as cegas, por causa de um vídeo de 17 minutos é bobeira. Deixa passar um pouco do hype e pense com calma.
 
é que foi assim no BF3. Os videos single player do BF3 pareciam demostrar todo o potencial do MP. Quando saiu o MP para jogar, foi uma bomba.

a galera já ficou mais esperta e não cai mais no hype. Exceto vcs, é claro...que estão caindo. :bwahaha:

bomba aonde?
so se for na tua mente uhahuahuahu

só é o topico mais movimentado deste forum, pq é o mais jogado :fovhappy:
 
As 5 fases do luto, por Kübler-Ross:

1. Negação e Isolamento::ohgod: são mecanismos de defesa temporários do Ego contra a dor psíquica diante da morte. A intensidade e duração desses mecanismos de defesa dependem de como a própria pessoa que sofre e as outras pessoas ao seu redor são capazes de lidar com essa dor. Em geral, a Negação e o Isolamento não persistem por muito tempo.

2. Raiva: :fuuu:surge devido à impossibilidade do Ego manter a Negação e o Isolamento. Nessa fase a pessoa expressa raiva por aquilo que ocorre, geralmente essas emoções são projetadas no ambiente externo, os relacionamentos se tornam problemáticos e todo o ambiente é hostilizado. Junto com a raiva, também surgem sentimentos de revolta, inveja e ressentimento.

3. Barganha::mas: acontece após a pessoa ter deixado de lado a Negação e o Isolamento, “percebendo” que a raiva também não resolveu. Nessa fase busca-se fazer algum tipo de acordo de maneira que as coisas possam voltar a ser como antes. Começa uma tentativa desesperada de negociação com a emoção ou com quem achar ser o culpado de sua perda. Promessas, pactos e outros similares são muito comuns e muitas vezes ocorrem em segredo.

4. Depressão::feelbad: Nessa fase ocorre um sofrimento profundo. Tristeza, desolamento, culpa, desesperança e medo são emoções bastante comuns. É um momento em que acontece uma grande introspecção e necessidade de isolamento, aparece quando a pessoa começa a tomar consciência de sua debilidade física, já não consegue negar as condições em que se encontra atualmente, quando as perspectivas da perda são claramente sentidas. Evidentemente, trata-se de uma atitude evolutiva; negar não adiantou agredir e se revoltar também não, fazer barganhas não resolveu. Surge então um sentimento de grande perda.

5. Aceitação::okay: nesse estágio a pessoa já não experimenta o desespero e não nega sua realidade. As emoções não estão mais tão à flor da pele e a pessoa se prontifica a enfrentar a situação com consciência das suas possibilidades e limitações. Claramente o que interessa é que o paciente alcance esse estágio de aceitação em paz e com dignidade, mas a aceitação não deve ser confundida com um estágio feliz, ela é quase destituída de sentimentos.

Em qual fase vocês estão?
 
Deixa eu pegar um pano pra secar meu quarto...

É tanta lágrima escorrendo no fórum que molhou todo o chão aqui...

 
No BF3 eu fiz pre-order da versão box e tomei no reto...
Como eu sou masoquista vou fazer novamente pre da box :fag:
HAHAHA! :serious:

Fiz o mesmo, achei que era vantagem a limited edition até lançarem o premium :fuuu:
 
é que foi assim no BF3. Os videos single player do BF3 pareciam demostrar todo o potencial do MP. Quando saiu o MP para jogar, foi uma bomba.

a galera já ficou mais esperta e não cai mais no hype. Exceto vcs, é claro...que estão caindo. :bwahaha:

desculpe o flood mas é que só vi sua mensagem agora.
Bem, do mesmo modo que não devemos achar que o multi é uma droga por causa de um vídeo do single player, não devemos pensar que vai ser um grande multiplayer por causa de um video do singleplayer.
Acho que tudo tem seu tempo, é só esperar mais informações sobre o jogo e tirar as próprias conclusões.
 
Nossa cara, nada a ver... :slap:
Não falei dos aparelhos de antigamente da marca. Melhor ler direito antes de falar. Falei do Android.

E vc é tão cabeça aberta que nas primeiras horinhas que testou o BF2 desistiu e saiu falando besteira do jogo. :haha:



Tópicos de todos os jogos? Deixa pra lá... Não sabe do que tá falando. Só quer provocar. E como não tô afim de dar corda pra troll, não vale a pena responder.



:challenge:
Coragem... :seferrou:

Joguei 5 horas. Tem nego defendendo que BF3 é uma porcaria que jogou UMA HORA.

Mas ao menos eu não hateio que o jogo tem TDM, CTF ou que "QUIS PEGAR COD PLAYERS".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo