Battlefield 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
7fe.gif


continuem com o bom trabalho pessoal, o tópico está simplesmente épico !
Pra quem está perdido, estamos na fase de "ofensas baseadas na região aonde você mora".
 
achei foda o gameplay, só achei estranho que parecia que o cara tava usando controle pelos movimentos que ele fazia, alguém já sabe a data de lançamento? espero que o SP seja mais longo que do bf3.

PS: até que os gráficos melhoraram bastante comparado a bf3.
 
http://i0.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/504/955/7fe.gif

continuem com o bom trabalho pessoal, o tópico está simplesmente épico !
Pra quem está perdido, estamos na fase de "ofensas baseadas na região aonde você mora".

download.gif

------------
achei foda o gameplay, só achei estranho que parecia que o cara tava usando controle pelos movimentos que ele fazia, alguém já sabe a data de lançamento? espero que o SP seja mais longo que do bf3.

PS: até que os gráficos melhoraram bastante comparado a bf3.

Nos gameplays oficiais de qualquer jogo é sempre assim, um noob jogando. :pff:
 
achei foda o gameplay, só achei estranho que parecia que o cara tava usando controle pelos movimentos que ele fazia, alguém já sabe a data de lançamento? espero que o SP seja mais longo que do bf3.

PS: até que os gráficos melhoraram bastante comparado a bf3.

Provavelmente ele estava jogando com um controle, pois em todos os anúncios deste tipo que vi, os caras ficavam lá em pé com um controle jogando. :hmm:
 
Provavelmente ele estava jogando com um controle, pois em todos os anúncios deste tipo que vi, os caras ficavam lá em pé com um controle jogando. :hmm:

No gameplay aparece a tecla E
 
Nos gameplays oficiais de qualquer jogo é sempre assim, um noob jogando. :pff:


Quase todo gameplay nos últimos anos é realizado em console, pelo menos quase todo vídeo que eu vejo é nesse mesmo esquema. Fora as vezes que dá pra ver o cara em si jogando, raramente vê no PC. Isso não teria acontecido nesse caso, se o jogo não tivesse sido consolizado. :lol2:


Mas talvez ele não seja noob, só não tenha experiência com controle em FPS. :br:
 
Só sei que se não tiver o tema oficial do BF nesse, eu enfio o CD do 1942 no meu rabo.

Quase todo gameplay nos últimos anos é realizado em console, pelo menos quase todo vídeo que eu vejo é nesse mesmo esquema. Fora as vezes que dá pra ver o cara em si jogando, raramente vê no PC. Isso não teria acontecido nesse caso, se o jogo não tivesse sido consolizado. :lol2:


Mas talvez ele não seja noob, só não tenha experiência com controle em FPS. :br:

BF3 demo foi rodada num PC ligado a um controle.
 
Última edição:
"MIMIMIMI, mais do mesmo, mimimimimi, DLC, mimimimimi, estragaram o BF."

Fuck it, irei fazer a pré-order, irei ter orgasmos vendo os vídeos, irei me decepcionar com o lançamento, e vou me divertir mesmo assim!
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

O cara na moral, tu é mesmo do tipo que se contenta com tudo ? quer dizer que se encomendou uma acompanhante, e te mandaram a ariadna, tá bom do mesmo jeito ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na moral, quem gosta de um jogo que preste, não enfia o dinheiro no lixo.


:fovhappy:
 
Última edição:
Esse tópico merece ficar fixo e não deixar o povo editar os posts..... simplesmente épico!! :conte:
 
O cara na moral, tu é mesmo do tipo que se contenta com tudo ? quer dizer que se encomendou uma acompanhante, e te mandaram a ariadna, tá bom do mesmo jeito ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na moral, quem gosta de um jogo que preste, não enfia o dinheiro no lixo.


:fovhappy:

hauhauhauauhauhauhua

Esse tópico merece ficar fixo e não deixar o povo editar os posts..... simplesmente épico!! :conte:


Fala a sério amicow, é disso que o povo gosta. Acho que ganhei mais fãs do que haters :megusta:
 
Engraçado que vi um post seu no topico do Motorola D1 de vc dizendo de pessoas com "CABEÇA FECHADA" quanto aos celulares de antigamente da marca.

Vai entender né.

Nossa cara, nada a ver... :slap:
Não falei dos aparelhos de antigamente da marca. Melhor ler direito antes de falar. Falei do Android.

E vc é tão cabeça aberta que nas primeiras horinhas que testou o BF2 desistiu e saiu falando besteira do jogo. :haha:

E o que vc ganha pra entrar em todos os topicos de game e ficar reclamando?
Pq não para logo de jogar? :fovhappy:

Fica se torturando cara, seja uma pessoa feliz.

Tópicos de todos os jogos? Deixa pra lá... Não sabe do que tá falando. Só quer provocar. E como não tô afim de dar corda pra troll, não vale a pena responder.

Só sei que se não tiver o tema oficial do BF nesse, eu enfio o CD do 1942 no meu rabo.



BF3 demo foi rodada num PC ligado a um controle.

:challenge:
Coragem... :seferrou:
 
CCN x DDF

A batalha continua
 
O SP está muito bonito, mas quanto a isto, o SP do BF3 também é bonito e acho que não vai mudar muito pelo vídeo, espero no SP apenas um ótimo filme com muita ação, que não seja tão parado quanto do BF3.

Acredito que o que mais vai mudar no MP vai ser a questão de física nas destruições e claro, alguma coisa no visual como já apresentado no SP, mas fora isso, novos mapas, veículos e armas.

Compra certa.
 
Comprar ou não comprar, comprar ou não comprar, comprar ou não comprar.

acho que não.
 
Tópicos de todos os jogos? Deixa pra lá... Não sabe do que tá falando. Só quer provocar. E como não tô afim de dar corda pra troll, não vale a pena responder.

Não?

Desde que me conheço por gente neste forum, entro em algum topicozinho de game ta vc criticando e reclamando. Sempre :fovhappy:

Viva la vida cara, deixa de tristeza.
 
Parei de ler o tópico pra resolver umas coisas aqui no serviço e quando voltei tinha mais 2 páginas. Tópico está on fire.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo