Battlefield 4 [Tópico Dedicado]

Se alguem que joga bf4 pelo PC estiver precisando de Ajuda para o elevador do Easter Egg da Phantom Bow, só me avisar.
Valeu!
 
Add os dois na Live,
segundona to on, se quiserem marcar algo...tamo junto :fovhappy:

Opa! Vamos tentar jogar hoje. Depois das 19h estou atoa. Devo estar muito enferrujado, nunca fui bom, mas deve ter uns 4 meses que não jogo. Você joga com alguma DLC de mapas?
 
Opa! Vamos tentar jogar hoje. Depois das 19h estou atoa. Devo estar muito enferrujado, nunca fui bom, mas deve ter uns 4 meses que não jogo. Você joga com alguma DLC de mapas?

Quanto a ser bom, relaxa, sou bem ruinzinho tbm, fico todo feliz quando dou um Head shot :haha:
Como peguei o jogo agora na Black Friday pro Xone, ainda nao tive tempo nem de entrar no Multiplayer,
gastei umas horinhas no Single e só. Vou entrar hj do zero mesmo. Se mais pra frente eu curtir o game eu compro as dlcs. mas por enquanto vou ficar nos mapas normais mesmo. :forever:
 
Quanto a ser bom, relaxa, sou bem ruinzinho tbm, fico todo feliz quando dou um Head shot :haha:
Como peguei o jogo agora na Black Friday pro Xone, ainda nao tive tempo nem de entrar no Multiplayer,
gastei umas horinhas no Single e só. Vou entrar hj do zero mesmo. Se mais pra frente eu curtir o game eu compro as dlcs. mas por enquanto vou ficar nos mapas normais mesmo. :forever:

Mesmo sentimento que você nas partes destacadas.
Nunca usei o headset no BF4. Lembro que no X360 eu usava um pra conversar com uns amigos no GTAV, mas no XONE nunca.
 
Mesmo sentimento que você nas partes destacadas.
Nunca usei o headset no BF4. Lembro que no X360 eu usava um pra conversar com uns amigos no GTAV, mas no XONE nunca.
Então, acho que da pra criar grupo de chat...mas nem sei como faz :feelbad:
se aparecer mais alguem pra jogar, a gnt faz um squad.
 
PESSOAL meu ps4 ta chegando

quero jogar com voces
me add na psn
id na assinatura, vamo que vamo
só pega leve cmg por que sou iniciante dos iniciante level -100 kkk
 
[CITAR]GabrielG[/CITAR] e [CITAR]Belarmino[/CITAR]

vou jogar com vcs, so estou com dificuldades de comprar o ea acess, mas essa semana resolvo isto.
acredito que sábado vamos estar jogando .
 
GabrielG e Belarmino

vou jogar com vcs, so estou com dificuldades de comprar o ea acess, mas essa semana resolvo isto.
acredito que sábado vamos estar jogando .

EA acess? Ainda tem isso? Lembro que no X360 quando comprei o BF3, o antigo dono já havia usado a "chave de acesso do modo online", para eu jogar precisaria adquirir uma chave por uns 30 reais, se não me engano. Deixei parado. Dois dias depois a EA anunciou que o modo online seria aberto e não precisaria do pass. Joguei bagarai. :free:
 
EA acess? Ainda tem isso? Lembro que no X360 quando comprei o BF3, o antigo dono já havia usado a "chave de acesso do modo online", para eu jogar precisaria adquirir uma chave por uns 30 reais, se não me engano. Deixei parado. Dois dias depois a EA anunciou que o modo online seria aberto e não precisaria do pass. Joguei bagarai. :free:

vc confundiu com online pass.

Ea acess é um programa no qual eu pago um valor x, no caso R$ 59,90 anual e tenho direito a vários jogos da EA.
 
vc confundiu com online pass.

Ea acess é um programa no qual eu pago um valor x, no caso R$ 59,90 anual e tenho direito a vários jogos da EA.

Confundi mesmo. De qualquer forma, se eu lembrar já te add na live. :joia:
 
depois de um ano e um mês depois http://adrenaline.uol.com.br/2014/12/10/31180/battlefield-4-recebera-novos-conteudos-em-2015

vou passar direto pelo hardline, só se eu achar muito barato mesmo, mas como isso não vai acontecer, nem animo (sem falar que vai ter chuva de dlc)
não lembro onde vi o 5 pro segundo semestre de 2016, aí sim, to dentro!

Penso da mesma forma que você amigo vou deixa passar o Hardline, comprei a premium do BF4 agora e tenho muito coisa da fazer ainda rsrs
 
GabrielG level 2 fazendo frag de 23/8. Tem meu respeito. :notbad:
 
GabrielG level 2 fazendo frag de 23/8. Tem meu respeito. :notbad:

Não me levem a mal, mas qual a modalidade de jogo? se não for TDM, Kill ratio é o que menos importa... É triste o cara tentar jogar em equipe, arrumando veículos, curando/ressuscitando soldados, dando munição, armando/desarmando bombas, capturando bandeiras e uma grande parte escondida com rifles sniper (ou outro tipo de arma) a 5km só pensando em matar... Tô no nível 129, jogo BF há bastante tempo, e o meu conselho pra que tá começando agora e quer evoluir é simples:
É médico? cure. É engenheiro? conserte e exploda. É sniper? Forneça boas posições para spawn e se possível implante um T-ugs. É apoio? Forneça então, faça supressão, doe munição.
O jogo é de vocês, vocês pagaram sei que vocês jogam como quiserem... Mas essa história de mata-mata está literalmente matando a história do Battlefield! Abraço a todos.

http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/Vinicius%20Labres/stats/944744746/xboxone/
 
GabrielG level 2 fazendo frag de 23/8. Tem meu respeito. :notbad:

Oloko, 1 a cada 401418982 partidas :haha:
hoje tem mais eim...demoramos um pouco pra nos entendermos no grupo, mas no final deu td certo :giggity:
------------
Não me levem a mal, mas qual a modalidade de jogo? se não for TDM, Kill ratio é o que menos importa... É triste o cara tentar jogar em equipe, arrumando veículos, curando/ressuscitando soldados, dando munição, armando/desarmando bombas, capturando bandeiras e uma grande parte escondida com rifles sniper (ou outro tipo de arma) a 5km só pensando em matar... Tô no nível 129, jogo BF há bastante tempo, e o meu conselho pra que tá começando agora e quer evoluir é simples:
É médico? cure. É engenheiro? conserte e exploda. É sniper? Forneça boas posições para spawn e se possível implante um T-ugs. É apoio? Forneça então, faça supressão, doe munição.
O jogo é de vocês, vocês pagaram sei que vocês jogam como quiserem... Mas essa história de mata-mata está literalmente matando a história do Battlefield! Abraço a todos.

http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/Vinicius Labres/stats/944744746/xboxone/

TDM amigo,
em outras modalidades temos outras preocupaçoes :assault:
:coolface:
 
Última edição:
Oloko, 1 a cada 401418982 partidas :haha:
hoje tem mais eim...demoramos um pouco pra nos entendermos no grupo, mas no final deu td certo :giggity:

Pior que hoje não vai dar pra mim. Hoje tenho compromisso. :feelbad:
Ontem 60% das quedas caímos em time contra, aí o headset só serve pra provocar quando um mata o outro. :haha:
 
PESSOAL me add na psn, id na assinatura
meu ps4 ta chegando e meu bf4 já está em mãos
 
alguém já jogou com o arco? ainda não consegui liberar, só peguei de quem matei mas não cheguei a matar ninguém, com uma flecha mata ou precisa de mais?
 
Então vou continuar a campanha,
provavelmente ficarei hoje até umas 23h30.

:nooo: ja estão jogando!!!...:coolface:

hj começo a baixar o BF, não esperem nada de mim pq estou acostumado com o controle do PS3.:fuckyeah:
 
pessoal me add na psn, id na assinatura
vamo formar um squad
 
A Partir das 19h eu to la hoje.
Qualquer coisa chama pra formarmos um squad. :fovhappy:

Se quiser tentar mais uns kills hoje vou estar on, se entrar manda convite lá. :gaming:
 
Alguém ai precisa de ajuda pra Phantom Bow pra PC?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo