Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa tarde galera, então... recentemente comprei o Battlefield 4, achei o jogo fodástico, porém estou com um problema com queda de fps, até mesmo no low eu percebo lag e aquelas travadas do nada.
Tenho um Core 2 Quad Q8400, 4gb de ram e uma 550 Ti.
Está normal mesmo ou tem algum problema? Agradeço desde já.

Cara, falta RAM aí, coloca mais um pente de 2GB se não quiser investir muito, experiência própria.

Eu tinha 4GB e sentia essas travadinhas, parecia lag. Hoje mesmo instalei mais 4GB, totalizando 8GB, e o jogo mudou da água pro vinho. Até rodei com o HWInfo pra fazer umas leituras, como pode ver o sistema chegou a consumir quase 5GB de RAM:

memorybf4.jpg
 
Meu MSI Afterburn bugo legal, deves tem a opção pras coisas aparecerem na tela do monitor , tem a opção pra aparecer o LCD do teclado da Logitech ( SENDO QUE EU NÃO TENHO UM TECLADO DA LOGITECH) :facepalm:
 
Como este jogo está zuado. Agora que quero aproveitar o Double XP o meu lvl está zerado e não consigo conectar em nenhum server.
 
Na boa, eu já fiz x reclamações aqui no tópico, mas esse é meu desabafo final...
Como quase todo mundo aqui, investi uma boa grana com a DICE. Tenho em minha conta Battlefield 2, Expansões do BF2, BC2, BF3 no X360, BF3 e Premium no PC, e comprei o BF4. Mas por algum motivo, esse problema bizonho de "Battlefield 4 parou de funcionar" parece não ter solução. Já procurei em tudo que é lugar, e simplesmente não encontro uma resposta concreta.
Formatei o PC hoje porque estava precisando. Antes de instalar qualquer coisa, taquei o último Catalyst e o BF4, e continuei COM A MESMA ***** de problema. Depois de 3 minutos na partida, puff, Battlefield 4 parou de funcionar.
Numa boa, estou muito decepcionado. Não sei se é um problema do jogo, mas...
 
Aqui, além do "battlefield 4 parou de funcionar", da tela vermelha também...:poker: que decepção com o jogo, que em si, já é inferior ao bf3...:trollfail:
 
Cara, falta RAM aí, coloca mais um pente de 2GB se não quiser investir muito, experiência própria.

Eu tinha 4GB e sentia essas travadinhas, parecia lag. Hoje mesmo instalei mais 4GB, totalizando 8GB, e o jogo mudou da água pro vinho. Até rodei com o HWInfo pra fazer umas leituras, como pode ver o sistema chegou a consumir quase 5GB de RAM:

http://img.photobucket.com/albums/v442/vdagostin/memorybf4.jpg

Entendi amigo, porém tem outro fator que percebi ao jogar. No BF3, a rotação do cooler da vga aumenta nos primeiros 10 minutos de jogo. No BF4, fiquei uma hora completa jogando e percebi que a rotação do cooler não mexeu. Será problema de driver?
 
Na boa, eu já fiz x reclamações aqui no tópico, mas esse é meu desabafo final...
Como quase todo mundo aqui, investi uma boa grana com a DICE. Tenho em minha conta Battlefield 2, Expansões do BF2, BC2, BF3 no X360, BF3 e Premium no PC, e comprei o BF4. Mas por algum motivo, esse problema bizonho de "Battlefield 4 parou de funcionar" parece não ter solução. Já procurei em tudo que é lugar, e simplesmente não encontro uma resposta concreta.
Formatei o PC hoje porque estava precisando. Antes de instalar qualquer coisa, taquei o último Catalyst e o BF4, e continuei COM A MESMA ***** de problema. Depois de 3 minutos na partida, puff, Battlefield 4 parou de funcionar.
Numa boa, estou muito decepcionado. Não sei se é um problema do jogo, mas...


Sua VGA ta com over da assinatura? Se sim tira que resolve.
 
Aqui, além do "battlefield 4 parou de funcionar", da tela vermelha também...:poker: que decepção com o jogo, que em si, já é inferior ao bf3...:trollfail:
Pois é, eventualmente aqui também aparece a tela vermelha...



Sua VGA ta com over da assinatura? Se sim tira que resolve.
Infelizmente, sem over tenho o mesmo problema!
 
Pois é, eventualmente aqui também aparece a tela vermelha...


Infelizmente, sem over tenho o mesmo problema!

Aqui só acontece quando eu deixo o profile de over do Evga precision ativo!

As vezes só o fato do afterburn/evga precision server estarem abertos causam conflito com o BF
------------
Pois é, eventualmente aqui também aparece a tela vermelha...


Infelizmente, sem over tenho o mesmo problema!

Aqui só acontece quando eu deixo o profile de over do Evga precision ativo!

As vezes só o fato do afterburn/evga precision server estarem abertos causam conflito com o BF
 
Aqui só acontece quando eu deixo o profile de over do Evga precision ativo!

As vezes só o fato do afterburn/evga precision server estarem abertos causam conflito com o BF
------------


Aqui só acontece quando eu deixo o profile de over do Evga precision ativo!

As vezes só o fato do afterburn/evga precision server estarem abertos causam conflito com o BF
Pois é, mas basicamente o que está instalado aqui é o Catalyst, BF3 e BF4. Só! Nenhum outro programa foi instalado ainda!
 
galera... vale a pena comprar o bf4 padrão? visto que o premium está por 99 :damn:

só com o padrão eu não vou ter direito a que, alguém pode me dizer? abraços..
 
galera... vale a pena comprar o bf4 padrão? visto que o premium está por 99 :damn:

só com o padrão eu não vou ter direito a que, alguém pode me dizer? abraços..

Creio que isso seja somente a assinatura premium e não o jogo full.
 
certo.. o que eu ganho com essa assinatura premium? vou poder jogar online tranquilo e sem nenhuma restrição com o padrão né?

Premium são regalias e todos os DLCs.

Pra jogar jogar tem que comprar o padrão. E se quiser as regalias e os DLCs, tem que comprar o padrão e depois o premium.

Mas não terá restrições só com o padrão, a não ser que o servidor que vc quiser jogar tenha algum mapa de DLC na rotação, aí vc não consegue entrar.
 
Última edição:
Entendi amigo, porém tem outro fator que percebi ao jogar. No BF3, a rotação do cooler da vga aumenta nos primeiros 10 minutos de jogo. No BF4, fiquei uma hora completa jogando e percebi que a rotação do cooler não mexeu. Será problema de driver?

Cara, baixa esse programinha:
http://www.hwinfo.com/download.php

E monitora os recursos do teu PC, principalmente o uso da CPU, memória e GPU. Mas volto a dizer, 4GB RAM é pouco pra esse game.
 
Premium são regalias e todos os DLCs.

Pra jogar jogar tem que comprar o padrão. E se quiser as regalias e os DLCs, tem que comprar o padrão e depois o premium.

Mas não terá restrições só com o padrão, a não ser que o servidor que vc quiser jogar tenha algum mapa de DLC na rotação, aí vc não consegue entrar.

valeu amigo.. eu entendi, agora só me explica essas DLC! só tem DLC pra mapas ou tem para veículos e outras frescuras?
 
valeu amigo.. eu entendi, agora só me explica essas DLC! só tem DLC pra mapas ou tem para veículos e outras frescuras?

Um monte de frescura, prioridade nos servidores entre outras coisas como duplo xp nos eventos e tal...
 
valeu amigo.. eu entendi, agora só me explica essas DLC! só tem DLC pra mapas ou tem para veículos e outras frescuras?
Cara, as DLCs são as expansões com mapas temáticos. No caso do BF4 serão: China Rising, Second Assault, Naval Strike, Dragon's Teeth e Final Stand.
Ser Premium te dá alguns benefícios enquanto jogador, como por exemplo, acesso antecipado a essas DLCs (sai pra Premium antes de sair pra quem não é comprar), tem prioridade em filas de servidores, acesso a alguns conteúdos exclusivos, como alguns vídeos, e alguns eventos de 2XP exclusivos pra Premium. E além de ser mais barato do que comprar cada DLC separadamente (r$30,00 x 5 = r$150).
 
Como este jogo está zuado. Agora que quero aproveitar o Double XP o meu lvl está zerado e não consigo conectar em nenhum server.

Mesma coisa aqui. Que raiva.

Edit: Consegui logar em um server br, depois de varias tentativas.
 
Última edição:
Destravei a SR-61 e agora estou triste, vi que ela é a melhor sniper do jogo, pra que jogar de m98b, de l96 ou de scout elite ? a SR-61 engloba todas as qualidades das snipers, é que nem a ACE23, pra que jogar de m416, AK-12 etc ?

Já passou da hora dos buff's e dos nerf's....
 
chat de servidor brasileiro com friendly fire on é !punish pra todo lado.
 
Destravei a SR-61 e agora estou triste, vi que ela é a melhor sniper do jogo, pra que jogar de m98b, de l96 ou de scout elite ? a SR-61 engloba todas as qualidades das snipers, é que nem a ACE23, pra que jogar de m416, AK-12 etc ?

Já passou da hora dos buff's e dos nerf's....
Buff e nerf antes de consertar crashs e netcode? Espero que não! :haha::haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo