Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por isso que ta sendo o veículo mais disputado. Pq é certeza de kill e score altos.
Ninguem para no ar, por 3 min, se o cara do AA souber jogar.

um exemplo, ultima partida de AA q fiz, um meio termo do q eu disse
morri uma vez pq tentei defender a base C sozinho, tinha tanto nego q eu nem sabia pra onde atirar :poker:

1tk0.jpg


será q precisam nerfar? :haha:
prefiro helicoptero de ataque, mas nessas condições eu não jogo, pra passar raiva?!
 
Por isso que ta sendo o veículo mais disputado. Pq é certeza de kill e score altos.
Ninguem para no ar, por 3 min, se o cara do AA souber jogar.

Já nem dou mais kill pra esses caras, voar no Bf4 perdeu a graça a desce o inicio, principalmente para os jets que ficaram com espaço aéreo limitado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cadê o servidor SS do China Rising:hmm: deixaram um 24/7 de locker:lol2: Tava muito bom o SS= China Rising.
 
Depende!

Tem mapas ai que tem time com especialiastas em jets... tnc ninguem consegue fazer nada!

Eu ja ando caçando helicopteros, tanto com barco e tank, sento missel AA neles... foda-se!
 
L96A1:

Dano alto, bom alcance e reload rápido...

SRR61 é uma eternidade para puxar o ferrolho... Imagina se não usar que quando for puxar mira denovo o povo já tá em outro canto do mapa...

Concordo que cada sniper tem sua qualidade, mas acho que o principal de uma sniper é o bullet drop, é bem mais fácil acertar o alvo com a SR-61, fora ela jogo de 338 recon e com a m98B, L96 e se montarmos uma escala ficará l96> 338> m98b> SR-61
------------
M98B só presta para os campers malditos ela é muito lerda...
A FY nem compensa fazer o assigments dela ela pode ser uma das mais rapidas mas o dano é muito baixo,já dei HS a 30m e so tirou 47 de dano palhaçada total...
http://www.youtube.com/watch?v=jQwGA79-smw

Nossa velho, por que a dice coloca uma arma dessas no jogo ? ninguém vai usar, ai só parece que existe a SRR-61 agora :facepalm:
 
um exemplo, ultima partida de AA q fiz,
será q precisam nerfar? :haha:
prefiro helicoptero de ataque, mas nessas condições eu não jogo, pra passar raiva?!


Já nem dou mais kill pra esses caras, voar no Bf4 perdeu a graça a desce o inicio, principalmente para os jets que ficaram com espaço aéreo limitado.


exatamente o que senti desde o começo.

Dawnbreaker é um exemplo, se pegar o caça, quando conseguir dar a volta já está no final do mapa de novo.

eu curtia muito pilotar os helis no BF3, mas com o AA apelão desse jeito, acabo jogando com ele para não passar nervoso.
é subir com um heli e tomar uma sequência do AA com active radar.

Uma pena que não foram os mesmos caras que fizeram o BF3.

O jeito vai ser jogar Titan Fall em março. E quando sair um novo battlefield, esperar para ver se resgataram as características do BF3, antes de comprar.

Um abraço,
Peter
 
Aguem ai teve problemas com o seu emblema?!
do nada brotou um bizzarro no meu soldado... "lol h4x" e por isso eu não consigo alterar ele.
:feelbad:
 
Nunca fui de reclamar da m320, até utilizo, mas quando começam com os spans nas portinhas...:yuno::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
E o pior é que nos conquest não existe uma alma de support pra dropar munição.:camilo::camilo:

Bom, a quantidade enorme de cabaços que jogam de assault e support e não dropam caixinha é absurda, mesmo. Mas isso não torna o mapa pior. :coolface:

A real é que querem os pontos de kill e se morrer, recuperam as balas. Pensam só em XP e foda-se o resto.
 
Bom, a quantidade enorme de cabaços que jogam de assault e support e não dropam caixinha é absurda, mesmo. Mas isso não torna o mapa pior. :coolface:

A real é que querem os pontos de kill e se morrer, recuperam as balas. Pensam só em XP e foda-se o resto.

nesse tem desculpa o bf nao botou aquele lança granado no lugar do kit ? tem gente que prefere ele rs
 
E laia ja chega o jogo rodar mal, agora da dx error
 
nesse tem desculpa o bf nao botou aquele lança granado no lugar do kit ? tem gente que prefere ele rs

Não, você pode ter o lança granada + o kit médico. O que não pode ter é lança granada + kit médico + desfibrilador.
 
Não, você pode ter o lança granada + o kit médico. O que não pode ter é lança granada + kit médico + desfibrilador.


isso msm, mas eu prefiro o usar o desfibrilador + lança granada, por isso esqueci da outra combinaçao rsrs
 
Concordo que cada sniper tem sua qualidade, mas acho que o principal de uma sniper é o bullet drop, é bem mais fácil acertar o alvo com a SR-61, fora ela jogo de 338 recon e com a m98B, L96 e se montarmos uma escala ficará l96> 338> m98b> SR-61

Bem, eu tenho acertado com muito maior agilidade com a L96... No Bf3 eu sempre usei a M98b, mas no Bf4 ela ficou ridícula... Aquela Scout só me lembra a "mata-passarinho" do CS...
------------
Support => Ammo + (C4/Claymore/Airbust - Aquele aviãozinho é uma m****, é até legal, mas acaba rápido a bateria e demora metade do mapa para aparecer outro)...

Acredito que a obrigação do suporte é fornecer as balas (suporte oras!).

Da mesma forma que Assault, DEVE andar com MedicKit/Desf., em casos RAROS de "DM" aí usar M320... Um outro no time tudo bem até, agora é de lascar todos assaults não sabem dar 1 revive (não querem) ou jogarem o medkit. E isso vale ponto também...

O de lascar é que nessa última atualização ferraram os pontos de Revive/Ammo, ou seja, querem realmente forçar o povo a ficar somente na troca de tiro, o que realmente descaracteriza o que seria o Battlefield que justamente é jogar em time com uma classe apoiando a outra. Por isso os donzelos ficam nessa de "KD" (frag). Particularmente fico muito mais satisfeito quando vejo meu time vencer e fazer algum objetivo, nem que pra isso fique 1/20 só para entregar bala/medkit/revive/repair.

Tou muito tentado a dar um tempo no Arma3 que tá parecendo mais Battlefield do que o próprio Battlefield...
 
Quando lança os mapas novos? Esse do CR achei super fracos e sem graça. Só o do deserto que é bacana com blindados, mas os outros são bem ruins.

Ah, sim. E aqui continua sem crash a uns 30 dias para mais. Works so fine. :vinho:
 
Nem acredito que conseguir jogar BF com a minha GTS 250 guerreira :freddy:

Ficou bem a desejar nos gráficos mas deu pra ter uma ideia de como estão os mapas...
Quando puder jogar no ultra aí sim ficarei mais feliz.

Aos que quiserem add: KoehlerAlves
 
Nem acredito que conseguir jogar BF com a minha GTS 250 guerreira :freddy:

Ficou bem a desejar nos gráficos mas deu pra ter uma ideia de como estão os mapas...
Quando puder jogar no ultra aí sim ficarei mais feliz.

Aos que quiserem add: KoehlerAlves

:damn::cat::insane:

E eu achando que a gtx 560 tava sendo guerreira rodando no high, mas :notbad: a GTS 250 então.
 
:damn::cat::insane:

E eu achando que a gtx 560 tava sendo guerreira rodando no high, mas :notbad: a GTS 250 então.

Tem muita coisa no médio e tal, mas sinceramente eu achei que a GTS ia berrar... fui surpreendido e o bom que dá pra brincar de vez em quando até as de "verdade" chegarem
 
Aqui, além do "battlefield 4 parou de funcionar", da tela vermelha também...:poker: que decepção com o jogo, que em si, já é inferior ao bf3...:trollfail:

No meu eventualmente dá tela vermelha. Principalmente quando termina algum mapa e muda. Pensei que era problema por conta do driver ATI.

Até mês passado eu só tinha 4gb de ram e só era possível jogar em mapas com menos de 16 pessoas. Agora que botei 2x4gb ficou muuuito melhor.
 
Nunca fui de reclamar da m320, até utilizo, mas quando começam com os spans nas portinhas...:yuno::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
E o pior é que nos conquest não existe uma alma de support pra dropar munição.:camilo::camilo:

1522029_439185682877345_1389607157_n.jpg



daora, nem consigo jogar
ERROR
Game disconnected: could not join server.
 
Quando lança os mapas novos? Esse do CR achei super fracos e sem graça. Só o do deserto que é bacana com blindados, mas os outros são bem ruins.

Ah, sim. E aqui continua sem crash a uns 30 dias para mais. Works so fine. :vinho:

Oi. :)

10chars
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo