Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu jogo tranquilao aqui

Mas ainda possuem problemas no jogo e isso já foi constatado pela DICE. Eles devem estar focado em soluções e não em dar alguns FPSs a mais para quem possui placas AMD. A maioria dos PCs conseguem jogar satisfatoriamente em questão de desempenho, o problema disso tudo estão sendo os bugs e problemas com o netcode.
 
to jogando a 60 fps cravadinhos mas tá dando travadinhas tipo aquelas do beta. :nooo:
o load dos mapas tá demorando muito tb, tá triste.
 
Vcs reclamam demais :haha:

Eu nem sei qtos FPS to rodando aqui, ta em 1920px com tudo no High (AA 4X) e nunca vi esses lags ai e o loading é rapido :lol2:
 
to jogando a 60 fps cravadinhos mas tá dando travadinhas tipo aquelas do beta. :nooo:
o load dos mapas tá demorando muito tb, tá triste.

O PC do meu irmão tava assim também, ele estava com o forceware mais recente, mesmo assim desinstalei o driver, passei o driver fusion e reinstalei o mesmo driver só que versão US não a internacional, funcionou perfeito, acabaram aquelas travadas.
 
Alguem está sofrendo com lag nos sevidores?? aqui está dando umas travadas toscass!!! :damn:

estava tendo esse mesmo problema quando estava com o win7 x64. tive que voltar para o 8.1 para acabar com isso dai.
 
alguém aih ta com a R9 280x ? tão jogando em ultra? high? como? aqui eu coloquei em high e de vez em quando da uns lags chatinhos.... será o próprio jogo?
 
alguém aih ta com a R9 280x ? tão jogando em ultra? high? como? aqui eu coloquei em high e de vez em quando da uns lags chatinhos.... será o próprio jogo?

Normalmente essas travadinhas é falta de memória. Quanto vc tem?
 
alguém aih ta com a R9 280x ? tão jogando em ultra? high? como? aqui eu coloquei em high e de vez em quando da uns lags chatinhos.... será o próprio jogo?

Ultra em 1680x1050 e sem travadas.

Pode ser conexão.
 
Bem, eu tenho acertado com muito maior agilidade com a L96... No Bf3 eu sempre usei a M98b, mas no Bf4 ela ficou ridícula... Aquela Scout só me lembra a "mata-passarinho" do CS...
------------
Support => Ammo + (C4/Claymore/Airbust - Aquele aviãozinho é uma m****, é até legal, mas acaba rápido a bateria e demora metade do mapa para aparecer outro)...

Acredito que a obrigação do suporte é fornecer as balas (suporte oras!).

Da mesma forma que Assault, DEVE andar com MedicKit/Desf., em casos RAROS de "DM" aí usar M320... Um outro no time tudo bem até, agora é de lascar todos assaults não sabem dar 1 revive (não querem) ou jogarem o medkit. E isso vale ponto também...

O de lascar é que nessa última atualização ferraram os pontos de Revive/Ammo, ou seja, querem realmente forçar o povo a ficar somente na troca de tiro, o que realmente descaracteriza o que seria o Battlefield que justamente é jogar em time com uma classe apoiando a outra. Por isso os donzelos ficam nessa de "KD" (frag). Particularmente fico muito mais satisfeito quando vejo meu time vencer e fazer algum objetivo, nem que pra isso fique 1/20 só para entregar bala/medkit/revive/repair.

Tou muito tentado a dar um tempo no Arma3 que tá parecendo mais Battlefield do que o próprio Battlefield...

Cara uma coisa que notei é que o conquest do BF4 está chato, pensa comigo, você pega 1 tanque, o bullet drop é horrível e vc abate outro tanque e fica totalmente sem munição, ai chega mais 3 tanques inimigos na sua cola, pronto acabou a partida...

Ou você pega aquele helicoptero de ataque que esta muito nerfado, não dura 1 minuto no ar, a munição é pouca e demora pra carregar, fora que o dano do gunner é pouco, chega a ser ridículo.

Jatos de caça, mas que melda é aquela ? aquilo ali nem pombo mata...ninguém usa....e conseguiram ferrar o LAV, o dano daqueles disparos são ridículos pqp !

Conquest ficou zuado demais, parece TDM....BF perdeu a graça.
 
1526993_1408465262729861_394776036_n.jpg
 
Esse jogo está bem bacana, no normal você acerta uns 500 tiros e não mata, no hardcore você tropeça e morre... :damn:
 
Cara uma coisa que notei é que o conquest do BF4 está chato, pensa comigo, você pega 1 tanque, o bullet drop é horrível e vc abate outro tanque e fica totalmente sem munição, ai chega mais 3 tanques inimigos na sua cola, pronto acabou a partida...

Ou você pega aquele helicoptero de ataque que esta muito nerfado, não dura 1 minuto no ar, a munição é pouca e demora pra carregar, fora que o dano do gunner é pouco, chega a ser ridículo.

Jatos de caça, mas que melda é aquela ? aquilo ali nem pombo mata...ninguém usa....e conseguiram ferrar o LAV, o dano daqueles disparos são ridículos pqp !

Conquest ficou zuado demais, parece TDM....BF perdeu a graça.

:wat:


estou jogando outro game então. o conquest do BF4 está muito melhor que o do BF3, a mudança no sistema de munição dos tanks foi uma das melhores coisas que a Dice implementou, essa pequena mudança acabou com o tanks rushadores. concordo que o dano da LAV poderia ser maior mas ela ainda continua sendo mortal é só jogar com o setting´s correto. quanto aos jatos, bem o que eu mais tenho visto são pilotos bons fazendo estrago nas partidas..
 
Alguem conseguiu rodar o modo Commander pelo LG G2 ou Galaxy S4?
 
servidor MIAClan.net 24/7 All Out Assault é uma piada, entrei agora a pouco e o time "dos donos da casa" estavam tomando uma surra linda, do nada o autobalance começou a funcionar e a mudar todos do MIA para o time vencedor e eu mais uma galera para o time perdedor.

UECv66Q.jpg


mais para lista negra.
 
Estou tentando entrar em sv's com o China Rising e diz que tenho que baixá-lo novamente, mais já está instalado :yuno:, já reparei a instalação reinstalei o BF e nada...
Alguém já teve esse problema??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo