Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Resolvi meu problema com queda de fps repentina direto, apenas voltei pro driver 13.11 9.5 beta o 13.12 estava bugado pra minha 6870 não sei se pra todas, fazendo o jogo cair pra 20 fps a cada um determinado tempo fodendo a jogatina, só por que a vga ta velhinha os nego amd fode nos driver.

A dice não arruma as quedas nos mapa flood zone no telhando cai pra menos de 50 ali pra min, num determinado ponto, dae fica uma *****, segundo amigos com vgas parrudas cai pra eles tb, 280x de exemplo e no mapa siege of shanghai tb num ponto de desova, no modo dominação vc percebe bem e na conquista depois que cai o prédio, segundo eles vão arrumar só na espera.
 
Última edição:
Battlefield 4 criticism shows the hypocrisy of gaming media
The sites that are now criticizing the game were the same ones giving it positive reviews when it was much worse off.

Over the past week, gaming press have come out with sharp criticisms against Battlefield 4 and publisher EA. They criticized EA on the decision to push Battlefield 4 and release a buggy game, and Polygon went as far as saying that EA is unable to launch games anymore.
And a lot of that criticism is spot on — especially since Battlefield 4 producer recently said that he hasn’t played the game since November, which many fans — including us — found insulting.
The critics claim that EA has created an environment where buggy games are the norm, where players should expect a buggy Battlefield 4 at launch. Which makes sense — every single Battlefield game launched with issues that took several patches to fix. But DICE did eventually fix the issues, and they’re working hard to fix Battlefield 4 as well.
The criticism goes beyond just a buggy game. Forbes says that the Battlefield 4 launch failure has tarnished the Battlefield brand forever. And as we know, the launch debacle has attracted three different class action lawsuits against EA.
While BF4 players have always known about the issues with Battlefield 4, and we’ve been pointing them out since day one — we even called it unplayable back when it wasn’t cool to criticize the game — it’s interesting how Polygon, GameInformer, and other outlets are only now feeling the right to speak up — the very same gaming outlets that were giving Battlefield 4 positive reviews when it came out.
For example, Polygon gave Battlefield 4 a 7.5 in its initial review, but now says the game “has wasted the time of many, many players“. GameInformer gave Battlefield 4 an 8.75 score, but now says that EA and DICE “haven’t simply released a broken game. They have cracked the foundation of the brand and driven a wedge between themselves and a loyal fan base”.
If anything, the game is much better off now than it was when it launched. Yet the reviews from these sites were great back then, when EA’s was funneling a lot of marketing dollars into their sites. Now that the launch is over and EA isn’t dangling a bunch of advertising money in front them, they’re gladly speaking speaking up.
Where were these critical articles back when the game was really broken?

Fonte: http://bf4central.com/2014/01/battlefield-4-criticism-shows-hypocrisy-gaming-media/

concordo com muita coisa desse artigo e tbem pergunto: pq os sites elogiaram tanto o game no lançamento sendo que foi nesse época que eles estava mais "quebrado"???
Resposta: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
 
concordo com muita coisa desse artigo e tbem pergunto: pq os sites elogiaram tanto o game no lançamento sendo que foi nesse época que eles estava mais "quebrado"???
Resposta: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Money talks.
 
Um slide vazado da apresentação da AMD sobre o Kaveri (APU).

zbIpoGx.jpg


Só lembrando que o "up to" indica que esse ganho é o melhor possível e não a média. Provavelmente usando uma CPU mais fraca veremos ganhos assim.
 
E vi no site FrameBuffer o mantle rodando um jogo de nave da Oxide (CIV 5) StarSwam, onde 3000 naves, partículas e um número gigante de misseis e projeteis rodando sem lag. No teste um AMD FX8350 2GHz teve o mesmo desempenho do que um I7 4770K, parece que no mantle o que vai pedir mais é a gpu.

http://www.framebuffer.com.br/Arquivo/119956
 
Última edição:
concordo com muita coisa desse artigo e tbem pergunto: pq os sites elogiaram tanto o game no lançamento sendo que foi nesse época que eles estava mais "quebrado"???
Resposta: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Pois é. Primeiro falam bem, depois falam mal... É que claro: Primeiro você fala bem pra fazer uma média com a EA. Mas manter este posicionamento depois que TODO MUNDO do cenário gamer está puto e frustrado seria uma baita propaganda negativa pra eles mesmos...
 
Última edição:
Cara uma coisa que notei é que o conquest do BF4 está chato, pensa comigo, você pega 1 tanque, o bullet drop é horrível e vc abate outro tanque e fica totalmente sem munição, ai chega mais 3 tanques inimigos na sua cola, pronto acabou a partida...

Ou você pega aquele helicoptero de ataque que esta muito nerfado, não dura 1 minuto no ar, a munição é pouca e demora pra carregar, fora que o dano do gunner é pouco, chega a ser ridículo.

Jatos de caça, mas que melda é aquela ? aquilo ali nem pombo mata...ninguém usa....e conseguiram ferrar o LAV, o dano daqueles disparos são ridículos pqp !

Conquest ficou zuado demais, parece TDM....BF perdeu a graça.

Concordo com você. É simples, do Bad Company para cá, note que houve uma mudança tremenda no sistema de jogo deixando BF com a cara de CoD. O BF4 tá praticamente um COD, até para infantaria quando nerfam classes e aparatos de assistência.
 
:wat:


estou jogando outro game então. o conquest do BF4 está muito melhor que o do BF3, a mudança no sistema de munição dos tanks foi uma das melhores coisas que a Dice implementou, essa pequena mudança acabou com o tanks rushadores. concordo que o dano da LAV poderia ser maior mas ela ainda continua sendo mortal é só jogar com o setting´s correto. quanto aos jatos, bem o que eu mais tenho visto são pilotos bons fazendo estrago nas partidas..

Provavelmente, para dizer que o modo conquest do BF4 está melhor que o BF3...

Tanks descartáveis então? Se querem promover a questão da munição finita dos veículos, devem também ter locais de recharge...

Lav está ridículo, até para matar infantaria... Onde se viu dar 3,4 tiros em um cara para ele morrer? A mesma coisa do tank,
onde antes (BF3), basta dar um tiro no chão e quem estivesse próximo morreria, agora para matar tem que dar um headshot
de tank ou usar a Staff (e note que se tiver 4 caras juntos só mata 1). E sobre ser mortal, até a dirtybike é... Ou como disseram aí,
no Hardcore, até um tropeço é...

E jato só faz em estrago se o time adversário for muito descansado a ponto de não saber usar uma IGLA/Stinger ou trocentos
modos para abater qualquer coisa que voe. Exemplo disso é o boat que derruba jato fácil, fácil... Fora que até as manobras
dos jatos parecem um caminhão fazendo curva...

Como disse antes, jogo isso desde o 1942/Desert Combat, e só vejo o jogo piorar consideravelmente... Era um dos poucos que
achava bacana justamente pela coisa da ênfase nos veículos e o estímulo ao jogo cooperativo. Pena que agora o que mais vale
é transformar o BF em um melhorado Counter-Strike com veículos.
 
Eu jogo tranquilo desde o BF2, inclusive alphas e betas, nunca tive problema com BF nenhum, para dizer que eu não tive problemas quando eu não atualizava o punkbuster eu era desconectado dos servidores, mas ao atualizar o PB não era mais despejado.
 
Última edição:
É Realmente para matar de Tank no BF4 não está fácil passei até raiva esse fds ao tentar matar um cara no jogo fora 5 tiros e nada de matar o benedito kkkk
 
Eu peguei nojo total do game, tantos e tantos problemas que não me deixam divertir com o jogo.
Ser desconectado pela EA online é praxe... Colocar para entrar em um servidor 20/32, ir ver um outro site rapidinho, voltar para o Battlelog e simplesmente não ter NADA, a barrinha de connect simplesmente sumiu (PC formatado, windows limpo, drivers atualizados).
Quando consigo jogar por 15 minutos antes de alguma outra ***** acontecer, tem 15 lvl 100+ de um lado e 15 lvl 10- do outro.
Dar um milhão de tiros e não matar o cara.
Apertar o 2 e a pistola não vem na hora.
Aquele 1 segundo e meio de tela preta ao clicar em Deploy... Essa tela preta me deixa PUTO, pois já morri muitas vezes nessa tela preta, quando aparece a imagem pra mim só vejo meu corpo caindo morto. Engraçado que alguns players dão respawn na sua frente, vc desce o dedo e não mata os caras.
Loading... Vou nem falar nada. "compra um SSD pra ter loading rápido", essa é a solução?
Vou nem comentar a respeito dos crashes, não tem mais o que falar disso.

Saudade do Bad Company 2.
EA nunca mais.
 
Eu peguei nojo total do game, tantos e tantos problemas que não me deixam divertir com o jogo.
Ser desconectado pela EA online é praxe... Colocar para entrar em um servidor 20/32, ir ver um outro site rapidinho, voltar para o Battlelog e simplesmente não ter NADA, a barrinha de connect simplesmente sumiu (PC formatado, windows limpo, drivers atualizados).
Quando consigo jogar por 15 minutos antes de alguma outra ***** acontecer, tem 15 lvl 100+ de um lado e 15 lvl 10- do outro.
Dar um milhão de tiros e não matar o cara.
Apertar o 2 e a pistola não vem na hora.
Aquele 1 segundo e meio de tela preta ao clicar em Deploy... Essa tela preta me deixa PUTO, pois já morri muitas vezes nessa tela preta, quando aparece a imagem pra mim só vejo meu corpo caindo morto. Engraçado que alguns players dão respawn na sua frente, vc desce o dedo e não mata os caras.
Loading... Vou nem falar nada. "compra um SSD pra ter loading rápido", essa é a solução?
Vou nem comentar a respeito dos crashes, não tem mais o que falar disso.

Saudade do Bad Company 2.
EA nunca mais.

A solução para loading rápido: compra um SSD pra ter loading rápido.:D
 
A solução para loading rápido: compra um SSD pra ter loading rápido.:D

muito melhor com SSD ..melhor coisa kkk...se entre no mapa e é o primeiro a pegar os veiculos ..muito bom..!!
 
Eu peguei nojo total do game, tantos e tantos problemas que não me deixam divertir com o jogo.
Ser desconectado pela EA online é praxe... Colocar para entrar em um servidor 20/32, ir ver um outro site rapidinho, voltar para o Battlelog e simplesmente não ter NADA, a barrinha de connect simplesmente sumiu (PC formatado, windows limpo, drivers atualizados).
Quando consigo jogar por 15 minutos antes de alguma outra ***** acontecer, tem 15 lvl 100+ de um lado e 15 lvl 10- do outro.
Dar um milhão de tiros e não matar o cara.
Apertar o 2 e a pistola não vem na hora.
Aquele 1 segundo e meio de tela preta ao clicar em Deploy... Essa tela preta me deixa PUTO, pois já morri muitas vezes nessa tela preta, quando aparece a imagem pra mim só vejo meu corpo caindo morto. Engraçado que alguns players dão respawn na sua frente, vc desce o dedo e não mata os caras.
Loading... Vou nem falar nada. "compra um SSD pra ter loading rápido", essa é a solução?
Vou nem comentar a respeito dos crashes, não tem mais o que falar disso.

Saudade do Bad Company 2.
EA nunca mais.
Tamo junto, só que infelizmente acho o jogo foda e não vou parar por isso. :megusta:
 
Eu peguei nojo total do game, tantos e tantos problemas que não me deixam divertir com o jogo.
Ser desconectado pela EA online é praxe... Colocar para entrar em um servidor 20/32, ir ver um outro site rapidinho, voltar para o Battlelog e simplesmente não ter NADA, a barrinha de connect simplesmente sumiu (PC formatado, windows limpo, drivers atualizados).
Quando consigo jogar por 15 minutos antes de alguma outra ***** acontecer, tem 15 lvl 100+ de um lado e 15 lvl 10- do outro.
Dar um milhão de tiros e não matar o cara.
Apertar o 2 e a pistola não vem na hora.
Aquele 1 segundo e meio de tela preta ao clicar em Deploy... Essa tela preta me deixa PUTO, pois já morri muitas vezes nessa tela preta, quando aparece a imagem pra mim só vejo meu corpo caindo morto. Engraçado que alguns players dão respawn na sua frente, vc desce o dedo e não mata os caras.
Loading... Vou nem falar nada. "compra um SSD pra ter loading rápido", essa é a solução?
Vou nem comentar a respeito dos crashes, não tem mais o que falar disso.

Saudade do Bad Company 2.
EA nunca mais.

Essa tela de loading é absurda, velho. Fico puto com ela.
 
Eu olho o pessoal reclamando, e me sinto um cara de sorte, pois não tenho problemas no BF4. Acho, inclusive, muito melhor que o 3.

Ai o cara me diz "O lav nao mata em 1 tiro bla bla bla" se fosse levar esse tipo de coisa ao pé da letra, seria um tiro uma morte, com a maioria das armas do jogo, tanque iria ser destruído com um único RPG, heli ia cair com um igla, o LAV ia ser desarmado na hora com o RPG tbm, e se for analisar, muito mais coisa aparece.
As vzs o pessoal parece que esquece que BF é um jogo e não foi feito com o objetivo de simular qualquer coisa, é um jogo arcade de guerra apenas.
 
estava tendo esse mesmo problema quando estava com o win7 x64. tive que voltar para o 8.1 para acabar com isso dai.

Aqui eu estou com o 8.1, atualizado e todo mimimi....
Mas o problema era minha net mesmo.... :poker:

:fanboys:
OI Velox
 
concordo com muita coisa desse artigo e tbem pergunto: pq os sites elogiaram tanto o game no lançamento sendo que foi nesse época que eles estava mais "quebrado"???
Resposta: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
é pq quando o jogo tá em beta/alpha é aceitável que tenha bugs, ai as análises são feitas encima do potencial do jogo sem levar em conta problemas técnicos que, na teoria, não deveriam existir na versão final.
o cara joga o beta todo bugado mas vê aquele arranha-céu desabando, as partículas voando pra todo lado, gráfico felomenal... ai o cara fala: "uau, esse jogo tá incrível, imagina a versão final!", e escreve um review super positivo pq obviamente ficou impressionado com o que viu.
ai o jogo lança todo bugado, os mapas são revelados e não cumprem as expectativas bem como a campanha singleplayer, as pessoas percebem que apesar de todas as novas frescurinhas que foram adicionadas o jogo continua o mesmo (corre, pega bandeira, mata, morre, nasce e morre praquele sniper escroto camperando o respawn etc.) e ai vem os novos reviews. :haha:
 
Última edição:
Eu olho o pessoal reclamando, e me sinto um cara de sorte, pois não tenho problemas no BF4. Acho, inclusive, muito melhor que o 3.

Ai o cara me diz "O lav nao mata em 1 tiro bla bla bla" se fosse levar esse tipo de coisa ao pé da letra, seria um tiro uma morte, com a maioria das armas do jogo, tanque iria ser destruído com um único RPG, heli ia cair com um igla, o LAV ia ser desarmado na hora com o RPG tbm, e se for analisar, muito mais coisa aparece.
As vzs o pessoal parece que esquece que BF é um jogo e não foi feito com o objetivo de simular qualquer coisa, é um jogo arcade de guerra apenas.
Concordo totalmente, o jogo esta bem melhor que o 3.
Em relação aos bugs não sei como o pessoal reclama tanto, raramente acontece do jogo crashar acho que até menos que o 3, sei la devem ter versões diferentes do jogo baixadas pelo origin porque eu não tenho essa caralhada de problemas que o pessoal tanto reclama.
 
Última edição:
EU comprei BF4 ha ums dois dias, tenho umas 1500 horas de BF3 e pra mim, BF3 é bem melhor, tanto é que desinstalei BF4. agora tambem tive sorte com BF4 pq nao tive um travamento nem nada, ja com o BF3 no começo foi muita dor de cabeça, principalmente com um conflito que dava com meu som realtek onboard..
 
Eu olho o pessoal reclamando, e me sinto um cara de sorte, pois não tenho problemas no BF4. Acho, inclusive, muito melhor que o 3.

Ai o cara me diz "O lav nao mata em 1 tiro bla bla bla" se fosse levar esse tipo de coisa ao pé da letra, seria um tiro uma morte, com a maioria das armas do jogo, tanque iria ser destruído com um único RPG, heli ia cair com um igla, o LAV ia ser desarmado na hora com o RPG tbm, e se for analisar, muito mais coisa aparece.
As vzs o pessoal parece que esquece que BF é um jogo e não foi feito com o objetivo de simular qualquer coisa, é um jogo arcade de guerra apenas.

A questão não é que o JOGO seja totalmente realista... E sim que no mínimo tenha uma lógica... Um tiro de tank, lav em infantaria matar com 10 tiros? Quando ANTES não era assim? Desde 1942, tiro de tank (tiger) era UM único para matar...


E pelo que vejo quem diz que Bf4 é melhor que o 3 (quando mais parece uma DLC), é porque não jogou realmente o BF3 como deveria ou provavelmente é simplesmente daqueles que andavam com uma m320 e uma m16A3... Ou seja, para quem era/é fã do CloseQuarters deve estar amando mesmo o BF4.
 
Última edição:
Tem quase duas semanas que nao tenho problemas com crashs e essas coisas.

Mas, que o netcode precisa ser melhorado (E MUITO) isso é fato !

E cade Operation Metro ? Que demora :mesa:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo