Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A questão não é que o JOGO seja totalmente realista... E sim que no mínimo tenha uma lógica... Um tiro de tank, lav em infantaria matar com 10 tiros? Quando ANTES não era assim? Desde 1942, tiro de tank (tiger) era UM único para matar...


E pelo que vejo quem diz que Bf4 é melhor que o 3 (quando mais parece uma DLC), é porque não jogou realmente o BF3 como deveria ou provavelmente é simplesmente daqueles que andavam com uma m320 e uma m16A3... Ou seja, para quem era/é fã do CloseQuarters deve estar amando mesmo o BF4.

Tenho umas 400 hras de BF3, grande maioria em conquest, nao curto muito TDM. Mesmo assim acho que o BF4 está melhor que o 3.
Jogo de tanque as vzs, mas nao muito, tenho uns 500 kill com ele, e geralmente é um tiro de canhão e uma morte se pegar no cidadão.
O lavar nao matar com 1 tiro eu acho justo, ele da uns 12 tiros em sequencia, já pensou se cada tiro matar com certeza?
 
Tenho umas 400 hras de BF3, grande maioria em conquest, nao curto muito TDM. Mesmo assim acho que o BF4 está melhor que o 3.
Jogo de tanque as vzs, mas nao muito, tenho uns 500 kill com ele, e geralmente é um tiro de canhão e uma morte se pegar no cidadão.
O lavar nao matar com 1 tiro eu acho justo, ele da uns 12 tiros em sequencia, já pensou se cada tiro matar com certeza?

Pois é... Só de BF3 vão 1050 horas, BF4 303 horas... De tank 576 kills (BF4) para ser exato, e não ... Você não mata com 1 tiro, a não ser que acerte EXATAMENTE em cheio ou utilizando o tiro Staf que explode em cima do cara. Se o tiro acerta EM CHEIO tem que matar sim, se acertar PRÓXIMO deve DAR DANO, coisa que não tem acontecido no BF4, no 3 sempre foi assim, como também tiro de Tank, se você atirar PERTO de do inimigo, nem dano dá, se atirar no pé de 4 caras, no máximo 1 deles morre e os outros 3 estão com 100% de hp. (E falo isso no Modo HardCore, detesto normal).

O que sempre me interessou no BF foi o lance estratégico e não simplesmente sair distribuindo tiro, tanto que prefiro classes de assistência. Daí hoje perceber que tanta gente fica aí disputando "KD" o que significa que mais se interessam em kills do que outra coisa.

Se diz que está melhor, me diga no que... Começando no que melhora você entrar em um jato que simplesmente já aparece "voando". Solução porca para eles cortarem os mapas....

Aí fico aqui pensando... Antes até submarinos, porta-aviões eram utilizáveis, agora até C-130 virou um grande carrossel automatizado... Triste isso...
 
Como diz cotocotorios: só vejo choro...:seferrou:
O jogo ta muito bom aqui, os problemas que tem são os mesmos que sofria com bf3.
Em relação aos tanks que o cara falou na pagina anterior, eu to matando até bem com eles, quando quero matar infant press F2 e voilá!

Eu não tenho nem 10% dos problemas que vejo o povo reclamar, seria d+ um noob como eu cheio de problemas.
Estou me divertindo muito na quest pessoal de fazer 510 kills com todas as armas. Ta f0d*
 
Como diz cotocotorios: só vejo choro...:seferrou:
O jogo ta muito bom aqui, os problemas que tem são os mesmos que sofria com bf3.
Em relação aos tanks que o cara falou na pagina anterior, eu to matando até bem com eles, quando quero matar infant press F2 e voilá!

Eu não tenho nem 10% dos problemas que vejo o povo reclamar, seria d+ um noob como eu cheio de problemas.
Estou me divertindo muito na quest pessoal de fazer 510 kills com todas as armas. Ta f0d*

Qual sua config de PC?
 
Como diz cotocotorios: só vejo choro...:seferrou:
O jogo ta muito bom aqui, os problemas que tem são os mesmos que sofria com bf3.
Em relação aos tanks que o cara falou na pagina anterior, eu to matando até bem com eles, quando quero matar infant press F2 e voilá!

Eu não tenho nem 10% dos problemas que vejo o povo reclamar, seria d+ um noob como eu cheio de problemas.
Estou me divertindo muito na quest pessoal de fazer 510 kills com todas as armas. Ta f0d*

Aqui não tenho o que reclamar tbm esta perfeito!!
 
Achei um verdadeiro server de igreja: GTG GOODTIMEGMAING CHRISTIAN HC BF4. No meio do jogo aparece no chat algo do tipo: tenham um bom jogo e jesus os bençoem. Faltando 5tks resolvi ser um Hue e escrevi no chat: 666 Hail Lord Lucifer. Fui banido automaticamente :seferrou::seferrou:. Peço sugestões do que fazer com a seguinte criatura: estávamos jogando bem com o nosso time atropelando o adversário e sendo que havia uns 5/6 membros da casa. Ganhamos Ace Squad por 3 partidas consecutivas, sendo que na ultima nos fomos so 5 top players do serve. Até que um criatura manda no chat: BdH wins...... resultado fomos todos enviados para o time de cotoco e os da casa foram para o time em que estávamos. Levamos o ace de novo, mas não vencemos a partida e não vencemos mais nheuma depois naquele server (mais umas 3). O que eu faço com uma criatura dessas? Pensei em surra-lo com uma cinta cheia de spikes
 
Última edição:
Achei um verdadeiro server de igreja: GTG GOODTIMEGMAING CHRISTIAN HC BF4. No meio do jogo aparece no chat algo do tipo: tenham um bom jogo e jesus os bençoem. Faltando 5tks resolvi ser um Hue e escrevi no chat: 666 Hail Lord Lucifer. Fio banido automaticamente :seferrou::seferrou:. Peço sugestões do que fazer com a seguinte criatura: estávamos jogando bem com o nosso time atropelando o adversário e sendo que havia uns 5/6 membros da casa. Ganhamos Ace Squad por 3 partidas consecutivas, sendo que na ultima nos fomos so 5 top players do serve. Até que um criatura manda no chat: BdH wins...... resultado fomos todos enviados para o time de cotoco e os da casa foram para o time em que estávamos. Levamos o ace de novo, mas não vencemos a partida e não vencemos mais nheuma depois naquele server (mais umas 3). O que eu faço com uma criatura dessas? Pensei em surra-lo com uma cinta cheia de spikes

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
ontem isso Magnus?hoje vou jogar.


e vai trabalhar:haha::haha:
 
Como diz cotocotorios: só vejo choro...:seferrou:
O jogo ta muito bom aqui, os problemas que tem são os mesmos que sofria com bf3.
Em relação aos tanks que o cara falou na pagina anterior, eu to matando até bem com eles, quando quero matar infant press F2 e voilá!

Eu não tenho nem 10% dos problemas que vejo o povo reclamar, seria d+ um noob como eu cheio de problemas.
Estou me divertindo muito na quest pessoal de fazer 510 kills com todas as armas. Ta f0d*

510 kills com a MX4 vai ser tenso, hein ?:fuuu:

Só no TDM mesmo ...
 
Qual sua config de PC?
CPU: i7 2600K 3.8GHz@4.5
MOBO: Asus Sabertooth Z77
MEM: 8GB Corsair Dominator 1600MHz 2x4GB + 2x2GB
SSD: Raid0 2x 60GB Corsair Force 3
HDD: 1TB + HDD 320GB
GPU: GeForce GTX 690
 
galerê do mal, será que consigo comprar o Premium por menos de R$99 ?
Se sim como é o paranauê?
 
galerê do mal, será que consigo comprar o Premium por menos de R$99 ?
Se sim como é o paranauê?

sexta passada um cara colocou aqui no adrenaline um cupom na origin de 15% desconto funcionava certinho, premium tava saindo R$84,00.. testei ontem ja nao funcionou mais..estou esperando uma promo tbm
 
Atropelei um cidadão e não deu roadkill (não morreu);
Acertei um tiro de tank num helicoptero e só desativou o veículo (ninguém morreu);

Sou muito azarado com minhas balas de festim. :haha:
 
Atropelei um cidadão e não deu roadkill (não morreu);
Acertei um tiro de tank num helicoptero e só desativou o veículo (ninguém morreu);

Sou muito azarado com minhas balas de festim. :haha:

Cara, também tô puto com isso.
Tem horas que você senta o aço e os caras não morrem. Sem falar no bullet drop das snipers...:damn:
 
sexta passada um cara colocou aqui no adrenaline um cupom na origin de 15% desconto funcionava certinho, premium tava saindo R$84,00.. testei ontem ja nao funcionou mais..estou esperando uma promo tbm

Também quero! :D

O problema é que as boas informações se perdem em meio aos posts de choradeira. :(
 
ontem ao reparar e comentar no chat do server consegui fazer um cara ser banido de todos os servers do FTB.
eu comentei no chat de que o cara tinha no emblema uma suastica. o adm viu, me perguntou quem era que estava usando isso, confirmei o player, o adm depois tb confirmou que tava usando isso mesmo...
logo apos isso o adm do server me mandou no chat assim: Já era! banido de todos os servers!

É esse tipo de atitude que gosto de ver de um admin.
Seriedade.

onde ja se viu uma coisa dessas...usar suastica de emblema...nao se faz isso nem de brincadeira.
claro é minha opinião.
 
CPU: i7 2600K 3.8GHz@4.5
MOBO: Asus Sabertooth Z77
MEM: 8GB Corsair Dominator 1600MHz 2x4GB + 2x2GB
SSD: Raid0 2x 60GB Corsair Force 3
HDD: 1TB + HDD 320GB
GPU: GeForce GTX 690

É um PC acima da média e dos requerimentos recomendados, você há de convir. O BF4 veio cercado de comentários que estaria aparentemente até mais leve que o BF3. No BETA, num mar de problemas, ainda havia a desculpa de ser beta, do jogo já estar muito mais otimizado e avançado do que o que se via no BETA. Eu não sou codista, joguei apenas os modos campanha, que enjoaram já. Comprei o BF3 só no Humble Bundle e fiquei deslumbrado pelo jogo. Tenho jogado mais ele do que GTA V, pelo qual esperei o ano todo. E estou extremamente ansioso pra rodar o BF4 liso de forma a poder avaliar as outras questões, mas tô realmente frustado. Porém ainda disposto a investir em ram e VGA.

Por curiosidade, a quantos FPS você roda? High, ultra? FullHD?
 
Galera, aconteceu um bug dentro da campanha, quando tenho q entregar a caixa preta ao Garrison.

Acontece q os caras tentam arrombar uma porta "Invisível", e nunca conseguem.. o cara fica lá em loop chutando e ai n da p fazer nada.. como arrumo?
 
Galera, aconteceu um bug dentro da campanha, quando tenho q entregar a caixa preta ao Garrison.

Acontece q os caras tentam arrombar uma porta "Invisível", e nunca conseguem.. o cara fica lá em loop chutando e ai n da p fazer nada.. como arrumo?

Tenta voltar no check point anterior.
Se nao tiver, rejoga o capítulo
 
ontem ao reparar e comentar no chat do server consegui fazer um cara ser banido de todos os servers do FTB.
eu comentei no chat de que o cara tinha no emblema uma suastica. o adm viu, me perguntou quem era que estava usando isso, confirmei o player, o adm depois tb confirmou que tava usando isso mesmo...
logo apos isso o adm do server me mandou no chat assim: Já era! banido de todos os servers!

É esse tipo de atitude que gosto de ver de um admin.
Seriedade.

onde ja se viu uma coisa dessas...usar suastica de emblema...nao se faz isso nem de brincadeira.
claro é minha opinião.

Eu ja vi tantos emblemas assim...geralmente são posers de 14 anos querendo chamar atenção.
E não duvido nada que tenha uns morenos usando tbm...

Muita gente sem cultura, usa de um nome (nesse caso um símbolo) para se mostrarem superiores aos outros (eles acham que são superiores mais não percebem o quão IDIOT4S estão sendo).

Enfim,
É apenas um jogo, quando vejo esse tipo de coisa eu apenas ignoro...são cabeças de ventos que nada mais fazem além de ficar na frente do pc jogando o dia inteiro, mandandos os outros players a *****, xingando geral...tipo de gente que morre virgem ou vira viad0
 
Como diz cotocotorios: só vejo choro...:seferrou:
O jogo ta muito bom aqui, os problemas que tem são os mesmos que sofria com bf3.
Em relação aos tanks que o cara falou na pagina anterior, eu to matando até bem com eles, quando quero matar infant press F2 e voilá!

Eu não tenho nem 10% dos problemas que vejo o povo reclamar, seria d+ um noob como eu cheio de problemas.
Estou me divertindo muito na quest pessoal de fazer 510 kills com todas as armas. Ta f0d*
então tem 70% do que compraram estão chorando?. A Dice então quando anunciou os problemas e iria resolver estava trollando a galera pois o jogo estava bom ?
cara na moral :facepalm:
 
concordo com muita coisa desse artigo e tbem pergunto: pq os sites elogiaram tanto o game no lançamento sendo que foi nesse época que eles estava mais "quebrado"???
Resposta: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Wat does de Money sayssssssssss ???

"din:money: din:money:din:money: din:money: din:money: din:money: dinnnnnnnnnnnnnnnnnnnn:money:



http://battlelog.battlefield.com/bf...-854b-e1dfc1f1b5b4/PSD-Pistoleiro-sem-Dedo-2/

servidor de admim sem dedo baniram a galera do AmZ porque o pessoal joga competitivo


:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:


Acontece que o povo do "competitivo" gosta de entrar nesses servidores para depois ficar com mimimi do server ... esse tipo de servidor nem deviam perder tempo de entrar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo