Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alem do pouco conhecido FRAPS

Tem o Dxtroy (algo assim) na epoca do BF3 tinha uma galeria que dominava os bereguedem desse programa e ficava muito boa a imagem e diziam que o arquivo é pequeno se comparado ao FRAPS :cat:
MSI Afterburner (esse sempre apanho pra conseguir gravar o som do jogo + meu microfone junto :haha:

Agorar se vc quer gravar pra provar que não é cheat ... minha sugestão é não faça isso e não volte mais nesse servidor (iguais a esse tem de tonelada) ou então vc vai ficar bom em fazer videos provando que não é cheat e acabe até criando um canal do youtube no imbalo :coolface:

Eu faço Stream, para não ter esse problema.
 
Só pra desabafar minha frustração rssss! Tomei ban do battlelog por 72hrs :damn:

Motivo, meu emblema era um tanto obsceno, mas era pra acompanhar o nick MeiaMole_6_Dura

"After completing an investigation of your Account, we have identified the following violation:

Content - Extremely Sexual, Obscene or Vulgar graphically depicted

Due to this violation we are suspending your account for 72 hours effective immediately."

Fui denunciado rssss
:poker:

bom trabalho da DICE :mao:
 
Só pra desabafar minha frustração rssss! Tomei ban do battlelog por 72hrs :damn:

Motivo, meu emblema era um tanto obsceno, mas era pra acompanhar o nick MeiaMole_6_Dura

"After completing an investigation of your Account, we have identified the following violation:

Content - Extremely Sexual, Obscene or Vulgar graphically depicted

Due to this violation we are suspending your account for 72 hours effective immediately."

Fui denunciado rssss
:poker:

:seferrou:

Quem sabe agora para de colocar ícones sexuais e vai procurar uma fêmea. :coolface:
 
BF4 com Mantle da AMD > Up 45% performance em relação directX - CES 2014

[video=youtube;yfXI1pn5los]http://www.youtube.com/watch?v=yfXI1pn5los[/video]
 
Esse mantle não tem suporte pra minha VGA, é isso né?
:feelbad:

não tenho certeza cara, acho vai ter sim, porque ja foi confirmado que para utilizar o mantle não precisa ter GCN, ou seja, no futuro veremos nas NVIDIAs
 
Sempre joguei COD , mas esse ano o pessoal se esforçou e o jogo não está lá essas coisas : hackers , mapas grandes e alguns bugs ...

Estou pensando em migrar para BF , sei que a adaptaçao vai ser dificil mas por 59,90 acho que valerá a pena...

Só estou na dúvida pq vejo muita gente reclamando de bugs , one hit kill , lags, o cara descarregar um pente e nao dar nem hitmarker...

Minha pergunta esses problemas estão muito frequentes ou apenas esporadicamente???
 
Sempre joguei COD , mas esse ano o pessoal se esforçou e o jogo não está lá essas coisas : hackers , mapas grandes e alguns bugs ...

Estou pensando em migrar para BF , sei que a adaptaçao vai ser dificil mas por 59,90 acho que valerá a pena...

Só estou na dúvida pq vejo muita gente reclamando de bugs , one hit kill , lags, o cara descarregar um pente e nao dar nem hitmarker...

Minha pergunta esses problemas estão muito frequentes ou apenas esporadicamente???
mesmo com esses problemas vc vai curtir bem mais do que o COD. :true:


sobre gravar vídeos, vcs já testaram o ShadowPlay da nVidia? eu testei aqui e realmente funciona, não tem queda de fps durante a gravação/stream, a qualidade fica muito boa e o arquivo bem pequeno. :megusta:
 
Somente GCN. Se você ler o slide da Dice vai ver que eles desejam que o mantle seja multiplataforma mas por enquanto só funciona nas placas AMD com arquitetura GCN.

Se daqui a um ano funcionar em outras placas é outra coisa mas estamos falando do patch para BF4 que será lançado nesse mês (e thief em fevereiro). Portanto mantle somente para placas da AMD com GCN.
 
Só queria achar uma arma boa, pra Engenheiro, como a M4A1.

Só queria isso.
Ja testei todas, diversas vezes, com todas combinacoes de mira e grip possíveis.

M4A1 no proximo path, Dice. Go !
 
Só queria achar uma arma boa, pra Engenheiro, como a M4A1.

Só queria isso.
Ja testei todas, diversas vezes, com todas combinacoes de mira e grip possíveis.

M4A1 no proximo path, Dice. Go !
Falando de variantes da M16...
O jogo tá infestado de players usando a M16A4 com macro.
A DICE permite isso? Não gera ban??
 
Falando de variantes da M16...
O jogo de infestado de players usando a M16A4 com macro.
A DICE permite isso? Não gera ban??

Deveria gerar ban, ne ... mas, parece que macreiros tem passe livre, pelo jeito.

Ainda mais que aquela A4tech (empresa lixo) fica lançando esses mouses com recursos pró-cheater, pró-macreiros, pró-imundície.
 
toddadm, tem como colar (se nao for muito extenso) o que ta escrito nesse site?
aqui tem bloqueio pra sites de jogos ou qualquer pagina com "game"
:feelbad:

Retirado do site

""Ok, eu tenho certeza que tanto a AMD quanto a DICE vem enganando de propósito as pessoas nestas últimas semanas sobre o Mantle. É isso, ou decidiram abandonar a exigência da arquitetura GCN do Mantle, algo que parece bem improvável. Durante a AMD Developer Summit, Johan Andersson confirmou que o Mantle não está vinculado à arquitetura GCN da AMD, o que significa que não seja obrigatório.""

software da AMD, Raja Koduri, afirmou que o Mantle requeria uma GPU com arquitetura GCN e que não seria uma API aberta. Não sei se ele escolheu as palavras erradas, mas hoje Johan disse que, embora o Mantle seja construido para ser usado com arquitetura GCN, não significa que seja obrigatório.

O que também significa que outros fabricantes poderão suportar o Mantle sem alterar a arquitetura de suas GPUs.

Como Johan disse, a maioria das funcionalidades do Mantle poderão ser suportadas por GPUs modernas atuais, e a DICE espera que o Mantle se torne em um padrão ativo das indústrias que irão trabalhar com GPUs de outros fabricantes que não sejam somente AMD.
 
Retirado do site

""Ok, eu tenho certeza que tanto a AMD quanto a DICE vem enganando de propósito as pessoas nestas últimas semanas sobre o Mantle. É isso, ou decidiram abandonar a exigência da arquitetura GCN do Mantle, algo que parece bem improvável. Durante a AMD Developer Summit, Johan Andersson confirmou que o Mantle não está vinculado à arquitetura GCN da AMD, o que significa que não seja obrigatório.""

software da AMD, Raja Koduri, afirmou que o Mantle requeria uma GPU com arquitetura GCN e que não seria uma API aberta. Não sei se ele escolheu as palavras erradas, mas hoje Johan disse que, embora o Mantle seja construido para ser usado com arquitetura GCN, não significa que seja obrigatório.

O que também significa que outros fabricantes poderão suportar o Mantle sem alterar a arquitetura de suas GPUs.

Como Johan disse, a maioria das funcionalidades do Mantle poderão ser suportadas por GPUs modernas atuais, e a DICE espera que o Mantle se torne em um padrão ativo das indústrias que irão trabalhar com GPUs de outros fabricantes que não sejam somente AMD.

Valeu cara!
apesar de ainda estar cético quanto ao suporte pra vgas anteriores a serie 7000 vai ser muito frustrante pra quem usa amd e não vai poder usar esse novo recurso...
Oremos!
 
O que essas macros fazem?
Café, pipoca e se configurar faz até uma mulata destaque de uma escola de samba carioca de lábios bem carnudos te pagar um bola gato enquanto você joga
 
Granada eu não reparei, mas os rockets da RPG, SMAW, etc somem desde o BF3. Eu sempre achei isso errado, as vezes falta um tiro pro tank destruir, você dispara, ele te mata e o tiro simplesmente some no meio da trajetória.
------------


O emblema mais legal que eu vi foi que um cara fez de uma janela do windows com os dizeres: "BF4.exe has stopped working" :seferrou:

Depois que criei uma conta no PBBans.com e ativei ela para streaming de Punkbuster Screenshots, tenho visto pelo menos 20 banimentos por dia no server que administro, por uso de Gamehack ou Aimbot.

Um abraço,
Peter


Você é do SS peter? Entrei no TS mas como visitante não consigo nem dar um poke no pessoal.
 
Falando de variantes da M16...
O jogo tá infestado de players usando a M16A4 com macro.
A DICE permite isso? Não gera ban??

Pensei que só eu achasse isso...
 
Valeu cara!
apesar de ainda estar cético quanto ao suporte pra vgas anteriores a serie 7000 vai ser muito frustrante pra quem usa amd e não vai poder usar esse novo recurso...
Oremos!
Série 7000 já está no mercado por 2 anos. Os avanços não podem parar só porque você não quer trocar de placa de vídeo.
 
Série 7000 já está no mercado por 2 anos. Os avanços não podem parar só porque você não quer trocar de placa de vídeo.

Lei do Capitalismo ..sempre o dinheiro girando não para.. o espanhol que inventou a lâmpada que duraria a vida toda foi ameaçado de morte, o brasileiro que inventou a moto movida a agua ameaçado.. então nada é para sempre, esqueçam!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo