Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa Joe e complicado aqui eu rodo media de frame fica entre 150 a 200 mais depois de alguns segundo o jogo fica pesado impossível de se jogar ai tenho que baixar para low para ficar jogavel again !!

Muito estranho cara, já vi galera reclamando de coisa parecida mas nunca vi em uma máquina do seu porte, se quiser me adiconar no Origin ou Steam eu te digo o que fiz passo a passo para ver se melhora aí, pq não tem como o jogo aqui rodar bem e no seu não. Desfiz minha raid do SSD e coloquei Windows 7 em um SSD e Windows 8.1 no outro SSD pq percebi que Battlefields aqui são muito cheio de coisas quando começo a entupir o Steam de jogos, começa um carnaval de C++, net frameworks e directx sendo instalados, então deixei o Windows 8.1 só pra ele, pelo menos assim espero que ele rode redondo até a DICE resolver me sacanear. :trollfail:

Qual windows vc está usando, qual driver?
 
Ai galera, esses dias comecei a jogar de support, por que eu sempre jogava de assault e minha munição acabava que nem agua (Acho que muitos fizeram o mesmo que eu hehehe)

Só que, diferente de muitos, eu não quero jogar de carabina/12/DMR, eu quero jogar de LMG! Qual é a melhor LMG dessa bagaça? Estavam falando muito bem da Pecheneg e da MG4. O que eu quero é establidade. Alguém ai que joga de LMG me recomenda qual? Valeu!

Pkp ERA boa no BF3, agora espalha tiro pra tudo que é lugar ... Mg4 tá MUITO boa, por incrível que pareça de bipod e silenciador é melhor que empunhadeira e cano pesado. Em Op.Locker mesmo, só deitar e descer a bala ... estável ... O bom dela é que ela dá engate rápido, enquando as outras demoram para começar a dar o 1o tiro.
 
Cara com essa tua CFG tá dando problema? Eu tou com uma HD 6550m 1gb (sofrida) num note com prox Phenon 3x e tou rodando no low/med com 30fps em média... Dá uma olhada nesses drivers...

Eu tb rodo file no meu Outro note em Low com uma 770m, ja tentei com 1 TITAN mesma coisa com 2 mesma coisa e com as 3 a mesma coisa !!!
 
Eu tb rodo file no meu Outro note em Low com uma 770m, ja tentei com 1 TITAN mesma coisa com 2 mesma coisa e com as 3 a mesma coisa !!!

Muito estranho mesmo... Todavia, tenta isso:

Iniciar -> Executar -> msconfig -> Aba Inicialização do Sistema -> Opções Avançadas ->

Número de Processadores (X) -> Coloca o máximo que aparecer lá. Dá Ok e reinicia.

Vão dizer que isso não serve de nada, mas aqui antes eu não tava conseguindo rodar sem travar e queda de fps, após isso ficou estável.
 
Cara com essa tua CFG tá dando problema? Eu tou com uma HD 6550m 1gb (sofrida) num note com prox Phenon 3x e tou rodando no low/med com 30fps em média... Dá uma olhada nesses drivers...

Muito estranho cara, já vi galera reclamando de coisa parecida mas nunca vi em uma máquina do seu porte, se quiser me adiconar no Origin ou Steam eu te digo o que fiz passo a passo para ver se melhora aí, pq não tem como o jogo aqui rodar bem e no seu não. Desfiz minha raid do SSD e coloquei Windows 7 em um SSD e Windows 8.1 no outro SSD pq percebi que Battlefields aqui são muito cheio de coisas quando começo a entupir o Steam de jogos, começa um carnaval de C++, net frameworks e directx sendo instalados, então deixei o Windows 8.1 só pra ele, pelo menos assim espero que ele rode redondo até a DICE resolver me sacanear. :trollfail:

Qual windows vc está usando, qual driver?

Tava com WIN 8.1 Passei 1 mes para teste ....e agora com WIN7 mesma coisa os 2 sem melhoras de 1 para o outro...

Devo ter testados uns 20 Drives Diferentes entre Betas e não Betas... atualmente estou com o GeForce R331 Game Ready Driver WHQL 331.82 November 19, 2013

Mais acabei de ver aqui saiu o GeForce 332.21 Driver estou no escritório agora em casa irei baixar mais to vendo que não tem melhora para o BF4 na descrição !!!

add na Origin aew RafaelMalizia Abraço !!!
 
Granada eu não reparei, mas os rockets da RPG, SMAW, etc somem desde o BF3. Eu sempre achei isso errado, as vezes falta um tiro pro tank destruir, você dispara, ele te mata e o tiro simplesmente some no meio da trajetória.
------------


O emblema mais legal que eu vi foi que um cara fez de uma janela do windows com os dizeres: "BF4.exe has stopped working" :seferrou:

Tava com WIN 8.1 Passei 1 mes para teste ....e agora com WIN7 mesma coisa os 2 sem melhoras de 1 para o outro...

Devo ter testados uns 20 Drives Diferentes entre Betas e não Betas... atualmente estou com o GeForce R331 Game Ready Driver WHQL 331.82 November 19, 2013

Mais acabei de ver aqui saiu o GeForce 332.21 Driver estou no escritório agora em casa irei baixar mais to vendo que não tem melhora para o BF4 na descrição !!!

add na Origin aew RafaelMalizia Abraço !!!


Já fez unpark dos nucleos do cpu?
 
Muito estranho mesmo... Todavia, tenta isso:

Iniciar -> Executar -> msconfig -> Aba Inicialização do Sistema -> Opções Avançadas ->

Número de Processadores (X) -> Coloca o máximo que aparecer lá. Dá Ok e reinicia.

Vão dizer que isso não serve de nada, mas aqui antes eu não tava conseguindo rodar sem travar e queda de fps, após isso ficou estável.

cara essa sugestão sua é nova. Mas desculpa nubítica no que isso ajuda no BF4?
 
para mim a melhor é a scar h,
Não gosto muito da Scar-H não hein,muito lerda para puxar a aim e muito lerda para dar o primeiro shot.
A que eu mais estou curtindo no momento é MP7,com silenciador e RDS só chegando de fininho nos caras,é a arma que tenho o KPM mais alto.
Agora versatil que server para qualquer situação é a carabina Ace 21 CQ.
No BF4 não tem jeito é igual ao BF3 as que tem o RoF mais alto sempre são as melhores.
 
Tava com WIN 8.1 Passei 1 mes para teste ....e agora com WIN7 mesma coisa os 2 sem melhoras de 1 para o outro...

Devo ter testados uns 20 Drives Diferentes entre Betas e não Betas... atualmente estou com o GeForce R331 Game Ready Driver WHQL 331.82 November 19, 2013

Mais acabei de ver aqui saiu o GeForce 332.21 Driver estou no escritório agora em casa irei baixar mais to vendo que não tem melhora para o BF4 na descrição !!!

add na Origin aew RafaelMalizia Abraço !!!

o 331.82 eu estou usando e está blz, formatei o pc domingo e instalei ele de cara então tá redondo, como programação é algo muito complexo, softwares, drivers e versões de windows complica ainda mais.
com esse mesmo driver quando saiu (331.82) meu jogo estava ok, aí veio o penúltimo update e ferrou meu SLI, as texturas ficaram piscando e lavadas e o último update desligou meu SLI, reinstalei o driver pelo DDU, coloquei drive Beta, reinstalei o BF4 e nada de ficar bom. Resolvi formatar e para minha surpresa o jogo ficou redondo de novo e até melhor do que antes. Recomendo a vc formatar, Instalar o Windows 8, mas não faça os updates ainda, apenas o kb2871389 para instalar o Windows 8.1 que é grátis para quem tem Windows 8. Depois de instalar os drivers da sua mobo instale o Origin e o BF4 e veja como ficou.
 
Só quero que meu jogo pare de dar CRASH, só isso.. Acho que não é pedir muito pelo tempo de lançamento.

Não reclamo de Hitreg, de Lag, de Macro, de Xiter, de Snipers, de p0rr@ nenhuma, mas custa, custaaaa deixar meu jogo sem Crash?

Não sei mais o que fazer, pois não sei se será corrigido com patch não.. Já foi lançado inúmeros patches e até agora nada.. E um monte de gente ai jogando de boa sem CRASH e um outro monte com CRASH...

Enquanto isso só resta jogar GTA V e GT6 mesmo, fazer o que... :megusta:

Tive o mesmo problema que vc, a solução foi atualizar o punkbuster manualmente , é moleza e costuma resolver :)

Pessoal alguém já conseguiu minimizar os problemas do jogo, e tão rodando em High pelo menos ou ultra ???


Não estou mais aguentando rodar o jogo em low SERIO MESMO TA ME DANDO DESESPERO !!!!

Cara eu tive esse problema tbm mas não tenho toda essa config não hehe, no meu caso o jogo rolava no ultra no beta a 60fps, na versão final não consigo mais jogar no ultra só no high, se o seu problema é FPS zuando é drivers incompatível com essa firula de 3xvga que pra mim é desnecessário mas....vai de cada um, testa o jogo só com uma formatando o windows e instalando o driver de video só com uma também
 
o 331.82 eu estou usando e está blz, formatei o pc domingo e instalei ele de cara então tá redondo, como programação é algo muito complexo, softwares, drivers e versões de windows complica ainda mais.
com esse mesmo driver quando saiu (331.82) meu jogo estava ok, aí veio o penúltimo update e ferrou meu SLI, as texturas ficaram piscando e lavadas e o último update desligou meu SLI, reinstalei o driver pelo DDU, coloquei drive Beta, reinstalei o BF4 e nada de ficar bom. Resolvi formatar e para minha surpresa o jogo ficou redondo de novo e até melhor do que antes. Recomendo a vc formatar, Instalar o Windows 8, mas não faça os updates ainda, apenas o kb2871389 para instalar o Windows 8.1 que é grátis para quem tem Windows 8. Depois de instalar os drivers da sua mobo instale o Origin e o BF4 e veja como ficou.

Eu fiz isto aqui e infelizmente não fez diferença.
O stuttering continua. De nada os frames caem de 40, 50 para 10 e do nada volta 40, 50.
Única coisa que amenizou o problema foi usar aquele user.cfg com tudo no low.

Negócio é aguardar algum patch que preste.

Abs
 
Eu fiz isto aqui e infelizmente não fez diferença.
O stuttering continua. De nada os frames caem de 40, 50 para 10 e do nada volta 40, 50.
Única coisa que amenizou o problema foi usar aquele user.cfg com tudo no low.

Negócio é aguardar algum patch que preste.

Abs

Qual sua vga? testou com Windows 8 ou 8.1? 10 fps? caramba viu, abaixo de 60 já me dá agonia, não consigo jogar assim.

Vcs estão usando overclock? aqui estava em 4.0 Ghz com HT ligado mas resolvi deixar somente pelo Turbo Boost 3.8 Ghz, já monitoraram para ver se estão tendo aquecimento na VGA ou processador?

o que percebi antes de formatar era que o vsync estava bugado, com ele ligado ou desligado não havia quebras de sincronização. agora está normal
 
Última edição:
dei unlock em vários battlepacks mas acho que deu merd* pq não tem nenhum boost de xp pra usar. :hmm:
 
Não gosto muito da Scar-H não hein,muito lerda para puxar a aim e muito lerda para dar o primeiro shot.
A que eu mais estou curtindo no momento é MP7,com silenciador e RDS só chegando de fininho nos caras,é a arma que tenho o KPM mais alto.
Agora versatil que server para qualquer situação é a carabina Ace 21 CQ.
No BF4 não tem jeito é igual ao BF3 as que tem o RoF mais alto sempre são as melhores.

Como assim? :camilo:

Todas armas da mesma classe tem o mesmo tempo de ADS e as únicas com atraso de tiro são os 2 revólveres.

PS. SCAR-H é minha arma favorita!
 
dei unlock em vários battlepacks mas acho que deu merd* pq não tem nenhum boost de xp pra usar. :hmm:

Sério? No meu só da porra de Boost XP e Emblema ...

a92m.jpg
 
Ganhei o meu boost de 200% no level 29. Eu upei que nem uma cadela quando ativei esse bichinho + o XP boost que deram num dia ai.

Bom, eu não upei muito, mas deu pra dar uma bela de uma upada.
 
Sei lá, foi uma das coisas que achei broxante no BF4 foi essa "upagem" MUITO rápida... Tudo é muito rápido, o cara nem rala pra conseguir upar todos ítens de uma arma, ou level etc... Meio que perde a graça da coisa. Tá parecendo server de Lineage 50x
 
Sei lá, foi uma das coisas que achei broxante no BF4 foi essa "upagem" MUITO rápida... Tudo é muito rápido, o cara nem rala pra conseguir upar todos ítens de uma arma, ou level etc... Meio que perde a graça da coisa. Tá parecendo server de Lineage 50x

Fazer o que, o jogo ficou uma porcaria, bugado pra caramba... me arrependi de ter comprado!
 
ERRO
Desconectado do jogo: você foi expulso pelo PunkBuster. Motivo: PunkBuster kicked player 'VovoSacudo' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Corrupted Module Header: d3d9.dll

:hmm:

To reparando a instalação.. vamos ver
 
ERRO
Desconectado do jogo: você foi expulso pelo PunkBuster. Motivo: PunkBuster kicked player 'VovoSacudo' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Corrupted Module Header: d3d9.dll

:hmm:

To reparando a instalação.. vamos ver

Se não funcionar tente atualizar o PB.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo