Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Error
Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'LucasCN' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe

O que é isso agora? :yuno:
 
Error
Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'LucasCN' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe

O que é isso agora? :yuno:

Atualiza o punkbuster
 
Última edição:
pra jogar o multiplayer basta a versão normal ou tem que comprar a deluxe?
 
Qual sua vga? testou com Windows 8 ou 8.1? 10 fps? caramba viu, abaixo de 60 já me dá agonia, não consigo jogar assim.

Vcs estão usando overclock? aqui estava em 4.0 Ghz com HT ligado mas resolvi deixar somente pelo Turbo Boost 3.8 Ghz, já monitoraram para ver se estão tendo aquecimento na VGA ou processador?

o que percebi antes de formatar era que o vsync estava bugado, com ele ligado ou desligado não havia quebras de sincronização. agora está normal

Tenho uma gtx 660. A temp não está passando dos 55º e em outros jogos fica em torno de 65º
Não uso over e o processador fica em 70% de uso.

Pior que estas travadas atrapalham demais.

Enquanto não sai nenhum patch ou driver para resolver vou jogando no low com o user.cfg mesmo.

abs
 
Tenho uma gtx 660. A temp não está passando dos 55º e em outros jogos fica em torno de 65º
Não uso over e o processador fica em 70% de uso.

Pior que estas travadas atrapalham demais.

Enquanto não sai nenhum patch ou driver para resolver vou jogando no low com o user.cfg mesmo.

abs

se fora as travadas que eu estou pensando é culpa do windows 7, aqui eu tive algo parecido e só parou quando voltei para o 8.1.
 
se fora as travadas que eu estou pensando é culpa do windows 7, aqui eu tive algo parecido e só parou quando voltei para o 8.1.

Oni acho q estou começando acreditar que possível solução, pelo menos por enquanto, é instalar o windows 8.1. Aqui os crahs pararam mas as travadinhas durante o jogo já tentei de tudo mas não melhora em nada.

só por curiosidade qual tua config?
 
Oni acho q estou começando acreditar que possível solução, pelo menos por enquanto, é instalar o windows 8.1. Aqui os crahs pararam mas as travadinhas durante o jogo já tentei de tudo mas não melhora em nada.

só por curiosidade qual tua config?

usa windows 7 com 4gb ? se for é isso

coloca 6 ou 8 gb
 
não uso com 8gb! I5 2500 e gtx560ti e GVT de 10mg. Uso win 7 SP1 64bits PRO.

po cara aqui eu to usando o i5 3ghz 3 geração que é a msm coisa que o seu, 8gb e r9 270x e win 7 sp1 64bits pro

jogo com coisas no ultra 2x aa e 3 coisa la no high

_________________________________________
pode ser o driver o beta 13.11 agarrava o 13.9 n, ai veio esse novo 13.12 e melhorou mais um pouquinho e ta legal agora msm com o paracel storm na tempestade.

tenta drivers diferente do guru ou betas e etc..
 
Oni acho q estou começando acreditar que possível solução, pelo menos por enquanto, é instalar o windows 8.1. Aqui os crahs pararam mas as travadinhas durante o jogo já tentei de tudo mas não melhora em nada.

só por curiosidade qual tua config?

estou usando um FX8350 + 16GB DDR3 + SSD 120GB + GTX670 + Asrock 990Fx Extreme 4
 
Pessoal única coisa que pode ser são os SLOT PCI que as placas de vídeos estão plugadas...

Pois como minha ASrOCK está Blockado os 2 primeiros PCI fica inutilizado pois 1 fittings fica bem em cima , dai uso os 3 últimos para o 3-WAY...

Vou tentar arrumar coragem parar desmontar todo o WC e testar desde o primeiro PCI pois única coisa que possa estar errada acho eu !!


Outra coisa pode ser o GARGALO do CPU pois acho muito difícil ser isso !
 
Pessoal única coisa que pode ser são os SLOT PCI que as placas de vídeos estão plugadas...

Pois como minha ASrOCK está Blockado os 2 primeiros PCI fica inutilizado pois 1 fittings fica bem em cima , dai uso os 3 últimos para o 3-WAY...

Vou tentar arrumar coragem parar desmontar todo o WC e testar desde o primeiro PCI pois única coisa que possa estar errada acho eu !!


Outra coisa pode ser o GARGALO do CPU pois acho muito difícil ser isso !

Não é gargalo de nada, teu pc sobra em tudo. É bug do jogo mesmo... alguma surpresa?
 
Não é gargalo de nada, teu pc sobra em tudo. É bug do jogo mesmo... alguma surpresa?


Sei lá cisco mais pode ter uma pequena chance né,,, mais acho que pode ser esse problema com os PCI tb viu não descarto isso...
 
Amigo acho difícil ser, em outros jogos flui normal ?

Se fluir normal é pau no BF

Caso ainda queira pode testar só com uma GPU

Sim so no BF mesmo ja testei com 1 com 2 tudo mesma coisa !
 
O que me deixou mais louco foi o preço no black fraude, metade do que paguei.... sem noção!
Lembrando que Titanfall vai ser 6x6 então total 12 jogadores no servidor
praticamente um cod do futuro, sei la ..acho que não vale a pena
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo