Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cairam os servers:bua::mesa::thinking:
 
o jogo só da desgosto, vamo falar de algo que preste :haha:
Velho falo nada... a cada Battlepack gold que eu abro dá vontade de dar um rage!
Só vem emblema, porta retrato e attachs de armas que eu não gosto e as que vem que jogo é tipo mira 4X para ACW-R... putes que me pario!!!!
Nem para vir uma mira dessas de 4x ou 3.4x para a única sniper que eu curti que foi a SRR-61... não sei jogar com lupa pois fico no meio da putaria uma 3.4x boa seria muito bem vinda a ela para ser usada juntamente com o ironsights lateral... não jogo com lazer pois desisti de dar NO scope nesse BF!!!
Que me dera ter uma sorte que nem do chackall que só vem boost de 200% e de 100% fora uma porrada de mira boa... queria experimentar a mira FLIR nessa sniper deve ser legal de se jogar... para matar os campers das moitas em paracel storm deve ser uma beleza!!!:seferrou:
 
Minha análise do MP, ainda que sucinta e superficial (apenas 3 partidas), mas é uma análise:

Achei o jogo bem divertido e com gráficos bem legais. O hitbox pra mim está bom, pois consegui matar belezinha. Não é o hitbox do Crysis, mas dá pra matar e se divertir.

O que achei muito ruim no server brazuka que joguei foi o lag. Toda hora dando umas paradinhas, umas engasgadas chatas pra caramba.

Em suma, acho que vale a pena comprar o game, pois é divertido, e está bem à frente dos outros jogos de FPS tipo COD, com exceção de Crysis :true:

Pra quem quer comprar e se divertir acho que é uma ótima pedida.
 
Quero ver vc dizer isso se tiver no busão a caminho da facul ou do trabalho passando em frente a praia naquele belo busu lotado e com o ar sem funcionar para tu sentir o calor humano super agradável do Rio de Janeiro!!!
Não fui na faculdade hj se der mole não vou nem amanhã... fico imaginando como deve estar as salas do bloco F na UFRJ com os pseudos ar condicionados que fazem mais barulho que refrigeram!!!
Fuck that shit... vou ficar em casa tomando banho de chuveiro gelado a cada 30 minutos enquanto dou umas jogadas de BF4 acabando com a vida útil do meu pc!!!! :lol2:

engraçado que todo mundo que não mora no RJ pensa que carioca pega praia todo dia

imagine o amigo ai no trem da supervia kkkkkkkk
 
Última edição:
Por curiosidade, tava jogando em um "TERRAQUEOS"? Aquele server é bugado demais.

Vc acertou na mosca :sniper:
icone_40332.gif
 
Não consigo fazer update do plugin do Battlelog.
Ele começa extrair e fecha.
Mais alguém? Alguém sabe como resolver?


BF4 tá que nem *****... quanto mais mexem, mais fede. pelamor.
 
Não consigo fazer update do plugin do Battlelog.
Ele começa extrair e fecha.
Mais alguém? Alguém sabe como resolver?


BF4 tá que nem *****... quanto mais mexem, mais fede. pelamor.

Aqui foi normal...

Executou como administrador???

___________________________________________________________________________________________________

 
Não consigo fazer update do plugin do Battlelog.
Ele começa extrair e fecha.
Mais alguém? Alguém sabe como resolver?


BF4 tá que nem *****... quanto mais mexem, mais fede. pelamor.

É assim mesmo, se for Firefox, reinicia o browser que já vai estar funcionando.

[]'s
 
>>>Leaderboard do momento Adrenaline<<<

Score:

:hooray:1º-> Guepardo563 (4,075,135)
2º-> Haggardbr (3,648,722)
3º-> TheChackall (3,589,474)


Time Played:

:hooray:1º-> Guepardo563 (128:49:13)
2º-> Haggardbr (118:17:35)
3º-> eXtreme_Rise (87:53:26)


SPM:

:hooray:1º-> TheChackall (873.026)
2º-> zRunner_BR (829.223)
3º-> aMz_BL1ND0UT (720.756)


K/D Ratio:

:hooray:1º-> Nikingrs (3.329)
2º-> minuzzOO (3.021)
3º-> Fana7iCo (2.888)


Quem ainda não se cadastrou, acesse http://bf4stats.com/lb/eIS1pOk62o insira seu nick do game e use a senha "Adrenaline"

Bora uparr!!!
Tô achando que o Leaderboard do Adrena quebrou... :sei:
Aqui tá dando "Failed to load leaderboard" toda hora
 
Tô achando que o Leaderboard do Adrena quebrou... :sei:
Aqui tá dando "Failed to load leaderboard" toda hora

Provavelmente o pessoal do BF4stats vai precisar atualizar o sistema deles depois desse novo plugin do battelog.
Até pq foram incluídas as novas armas do china rising.

[]'s
 
né não chackall ? parece até alguem que eu conheço :coolface:

Então velho... é foda... toda hora sou chamado de hacker por conta disso ai...


:sefu::fuckyeah:
 
Provavelmente o pessoal do BF4stats vai precisar atualizar o sistema deles depois desse novo plugin do battelog.
Até pq foram incluídas as novas armas do china rising.

[]'s
Testei aqui e já sei o que é:
Quando um player que ainda não está no banco de dados do BF4Stats entra num Leaderboard do BF4Stats, o Leaderboard fica corrompido (até que o player entre no banco de dados).

Pra entrar no banco de dados, basta fazer uma busca no BF4Stats pelo nome do player. O problema agora é saber quem que bugou o leaderboard.
 
Testei aqui e já sei o que é:
Quando um player que ainda não está no banco de dados do BF4Stats entra num Leaderboard do BF4Stats, o Leaderboard fica corrompido (até que o player entre no banco de dados).

Pra entrar no banco de dados, basta fazer uma busca no BF4Stats pelo nome do player. O problema agora é saber quem que bugou o leaderboard.

Bom, pelo menos aqui, não foi possível entrar no leaderboard até que eu carregasse meu perfil, mandava adicionar e nada acontecia, e isso aconteceu com milhares de players aqui.
Só se passou a ser possível entrar antes de carregar agora, sei lá...

Ainda aposto na atualização do battlelog.

[]'s
 
To sem tempo pra jogar, galera sumiu no rank do Adrena :bwahaha:
 
e ainda xinga o netcode:seferrou:

Nem me lembre desse maldito NetCode...

o legal daquela imagem é que voce pode se encaixar nos dois contextos :lol2::bwahaha::seferrou:

Cara... por incrível que pareça, nesse BF4 desconfiei de pouquíssima gente até agora!!! Mesmo porque com o NetCode do jeito que esta e morrendo pra Instakill fica difícil fazer qualquer afirmação! :feelbad:
 
Galera ta com XP duplo?! Porque to pontuando como se tivesse com boost.

Fiz agora pouco uma partida e deu 210 mil pontos :lol2:, quase 60 mil só de boost.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo