Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já tem um server lotado de gente :bwahaha:
 
Qualificado, topico ficou otimo com as dogtags!

Add: CoYoTe_SaRnEnTo ae major! vlw
 
Parabéns Calves, tópico de primeira!

Add lá: Fastzin
 
mt foda joga de commander pqp, da pra dar zoom no mapa, vez todos os squad e até falar com todos :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
vlw man, ue ja ta jogando on ai?

Usei VPN pra desbloquear.

Agora coloquei em modo janela aqui e a perfomance ficou boa. E aparentemente não ta crashando.

Mapas TDM estão bem ruins.
 
pronto! fiz a truta lá e de 14 horas para os 25% restantes caiu para 4:30 o jogo inteiro(tive que recomeçar o down):fovhappy::fovhappy::fovhappy:
edit: aqui gvt 15mb
 
Galera já fiz de tudo e o jogo continua em portugues (Escrito em PT). Se algm souber como muda pra ingles eu agradeço
 
Comprei....mas sou noob....me xingaram????? tenham paciencia.....
 
Alterei a hora do Windows e consegui jogar. :fovhappy:
Você não acreditou, né? :poker:
:dadtroll:
 
Comprei hoje mais cedo e ta aparecendo pra mim que vai estar disponivel apenas dia 30 de outubro as 21:00. Que eu faço? :yuno:
 
Galera já fiz de tudo e o jogo continua em portugues (Escrito em PT). Se algm souber como muda pra ingles eu agradeço

Cara... a única coisa que vc consegue alterar é o AUDIO... a legenda não tem como mudar o idioma!

Pra isso vc vai ter que reinstalar o jogo... e no ato da instalação escolher o idioma da legenda...

Provavelmente vc instalou com sangue nos olhos... e não viu que instalou tudo em PT-BR... agora só desinstalando e instalando de novo...

Qq coisa salva a pasta em outro local... desinstala o jogo... coloca pra baixar de novo... espera completar 2%... pause e feche o Origin... copie a pasta completa para o lugar da nova e substitua... de play no download novamente e peça pra instalar em Inglês...
 
Sera que rola no PC da assinatura? aqui to baxando a incriveis 225kb e todos os outros downloads vem a 4.2mb/s :feelbad:
 
Qualificado Calves ótimo tópico!!!


se der add meu nick lá sid_brain
 
Add meu Nick: ra1d3n_br

Porra unica coisa q ta me chateando muito é que direto ta dando crash no MP =/

Do nada o jogo "freeza" e ja era, só matando no gerenciador.
 
Sera que rola no PC da assinatura? aqui to baxando a incriveis 225kb e todos os outros downloads vem a 4.2mb/s :feelbad:

1GB?! Pode esquecer...talvez colocando no modo "battlecraft" e olhe la....
 
Já tentou essa dica de um usuário do fórum:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=354541&p=1068899543#post1068899543

Faça um backup da pasta do BF4 antes de iniciar...

Ouvi falar que em alguns casos só funciona se iniciar o download do 0... qq coisa salva a pasta e tenta... se não der, é só copiar a pasta de volta!


que diabos!!!!!!!!!!! ate vou postar aqui o post do [CITAR]vini_raiden[/CITAR]:

"Para todos que possuem problemas de downloads lentos na ORIGIN esse tuto simples pode resolver o problema. Eu sempre baixei a velocidades altas na origin e steam, mas simplesmente do nada a Origin no meu desktop ficou com velocidades horriveis, e era somente no meu desk e na origin, no meu note por exemplo a velocidade era normal.

Então achei esse tutorial:

To Origin not stop downloading your game you must create a .ini file.

1. Open Notebook
2. Past this:

view plaincopy to clipboardprint?
•[connection]
•EnvironmentName=production
•[Feature]
•CdnOverride=akamai


3. Save it as "EACore.ini" (make sure it is the .ini file not .txt file) on your desktop
4. Restart Origin

para quem não manja de inglês é muito simples, basta criar um arquivo no bloco de notas e copiar exatamente aqueles comandos enumerados de 01 a 04, em seguida salve NA AREA DE TRABALHO este arquivo EXATAMENTE com o nome de EACore.ini, feito isso feche e abra a Origin novamente, aceite a opção de configuração e seja feliz

FONTE: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9727483.page
"

Valeu, [CITAR]Chackall[/CITAR]!!!!!!!!!!!!!! ta vindo a 8.82 megas agora hahahahahahaha
 
que diabos!!!!!!!!!!! ate vou postar aqui o post do vini_raiden:

"Para todos que possuem problemas de downloads lentos na ORIGIN esse tuto simples pode resolver o problema. Eu sempre baixei a velocidades altas na origin e steam, mas simplesmente do nada a Origin no meu desktop ficou com velocidades horriveis, e era somente no meu desk e na origin, no meu note por exemplo a velocidade era normal.

Então achei esse tutorial:

To Origin not stop downloading your game you must create a .ini file.

1. Open Notebook
2. Past this:

view plaincopy to clipboardprint?
•[connection]
•EnvironmentName=production
•[Feature]
•CdnOverride=akamai


3. Save it as "EACore.ini" (make sure it is the .ini file not .txt file) on your desktop
4. Restart Origin

para quem não manja de inglês é muito simples, basta criar um arquivo no bloco de notas e copiar exatamente aqueles comandos enumerados de 01 a 04, em seguida salve NA AREA DE TRABALHO este arquivo EXATAMENTE com o nome de EACore.ini, feito isso feche e abra a Origin novamente, aceite a opção de configuração e seja feliz

FONTE: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9727483.page
"

Valeu, Chackall!!!!!!!!!!!!!! ta vindo a 8.82 megas agora hahahahahahaha

Que bom que deu certo! Boa jogatina!
 
Galera já fiz de tudo e o jogo continua em portugues (Escrito em PT). Se algm souber como muda pra ingles eu agradeço

não tenho certeza, mas creio que se baixar o arquivo GDFBinary_en_US.dll e GDFBinary_en_US_64.dll (substituindo assim os pt_BR)

ir no regedit no caminho HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\EA Games\Battlefield 4

e mudar as chaves GDFBinary e Locale, colocando en_US no lugar de pt_BR

acho que assim dá certo, não tenho certeza pq nem terminou o download aqui



não me responsabilizo se der melda :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo