Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra mim esse patch piorou o jogo, os barcos de ataque estão indestrutíveis, a 12 cano curto precisa encostar no sujeito para matar e o hitbox :haha:!! palhaçada!!!!
 
aqui o registro está bom mas as mortes estão estranhas, antes eu começava a tomar e tiro e tinha tempo de virar e revidar agora parece que o cara toma uma patada e morre de uma vez.

Senti a mesma coisa!
 
bg-update.jpg
 
Ontem joguei muito de boas em servidores BR e BR com host gringo. Inclusive tem um FM alguma coisa que é brasileiro hosteado em servidor NFO.

O patch para mim foi satisfatório. O jogo está mais leve, as quedas de FPS diminuíram consideravelmente e o hitreg/netcode está bem melhor. Fora que ontem eu não "matei e morri" nenhuma vez (aquele bug que você matava e morria e o cara tinha 1 de health).

Enfim, pelo que vi um pessoal reclamando nos fóruns e servidores, parece que a galera tinha se acostumado com o netcode mais zoado, e agora que está mais justo e equilibrado (demora mais para matar...não tem o hitkill), alguns não curtiram pois não estão acostumados.

Enfim, minha opinião. Me diverti bastante ontem!
 
Sem chance de jogar em server gringo. Ping agora tá influenciando muito mais na trocação de tiro.
É o certo né... O problema é jogar em servidores brasileiros, só de pensar já desanima.:br:

Ontem eu tava jogando em um br, ping baixo, netcode tava bom, sem lag, tudo perfeito! Tirando o fato que o time era um lixo! Em um server de 800 tickets, faltando 100 pra acabar metade do time não tinha nem 1k de pontos! :br: A gente tava tomando um base rape cruel, e o time todo na base de sniper...
Mandei no chat: "Metade do time é peso morto, não dá nem pra sair da base" e tomei kick do adm... :damn:
 
depois o patch ta muito estranho quando a gente morre :damn:, e tem aquele bug quando é revivido, fora isso não percebi diferença
 
Senti a mesma coisa!

Da mesma forma que antes era necessário dois pentes para matar e o inimigo virava e dava "dois tiros". Quer dizer que a seu favor pode... Engraçado, a DICE não vai favorecer um ou outro, isso é multiplayer! A maioria das armas mata com pelo menos 4 tiros, e algumas projetam 880 azeitonas por minuto, como queres dar turn-on levando tiro? Só com netcode de bosta mesmo, como era antes.

Ontem joguei em servidores dos EUA (domination), o mesmo que jogava todo Santo dia e o registro de tiro nunca esteve tão bom. Não tive nenhum empate de matar e morrer ao mesmo tempo, e todas as vezes que morri era evidente que o inimigo começou a atirar antes. Em situações assim antes era certeza de empate.

Só uma coisa foi fail, a maldita barra para confirmar o revive que não some nunca...!
 
Depois de tanto tempo sem jogar ontem tive que ficar esperando atualizar, até ai beleza...

Fui para um server americano como já me indicaram aqui... entrei e estava liso liso, a coisa mais linda, nenhuma travada, nada, parecia o BF3 rodando só que mais bonito.

Mas... a alegria durou pouco e fui desconectado do server, quando voltei só lag, nenhum outro mapa rodava direito, estavam piores. Uma porcaria... jeito foi voltar a jogar BF3, pelo menos lá tem muita gente pior do que eu jogando para poder derrubar.

BF4 rodando liso foi ilusão.
 
Show de bola.

Se eu consegui-se a metade disso ai já estava satisfeito.

-----------------------------------------------------------------

Pessoal, o jogo continua bugado ou foi muito azar da minha parte e peguei apenas servers zuados?
 
Ah! Outro bug que rolou é flickering nas textura. Tenho uma 7970 OC e não uso SLI!

Naquele mapa transmissão pirata então, é flicker Festival !!!
 
Quem está confundindo é você, não disse que comprar o jogo dá o direito de fazer o que quiser, disse que dá o direito de aprender a jogar. Eu não acho que pegar um tank pra sair destruindo os outros seja uma atitude legal, também não acho que derrubar helis amigos seja bom, muito menos pegar jatos/helis só para chegar a algum ponto mais rápido e depois largá-lo pra lá. Quem faz isso é imbecil, não faz parte do aprendizado.

Agora eu aprendi a jogar fazendo besteira, e não idiotices. Tive muitos tanks explodidos até entender a mecânica deles. Dane-se quem sabe jogar melhor do que eu, se eu ficar de gunner não vou aprender nunca, e foi assim que aprendi. Não foi entrando em server vazio e passeando sozinho de esquina em esquina, pra mim isso nunca funcionou, só aprendi nas partidas de verdade.

Porém, nunca precisei explodir tanks amigos, fazer caça de táxi ou deixar de reviver/jogar ammo box. Você confundiu o que falei. Perder faz parte. Até o cara que joga mal e está tentando aprender às vezes também está tentando ganhar. Cabe a pessoas como você, que (teoricamente) sabem jogar auxiliá-lo a fazer as coisas direito, em vez de ficar sentado reclamando que o cara explodiu o jato na montanha e por isso seu time perdeu a partida.

É bom o cara avisar que não sabe, até porque quase sempre tenho a boa vontade de ajudar.
Mas foda é você entrar de gunner e morrer com a cagada alheia, principalmente quando você quer o ribbon de melhor da partida e esta acirrada a disputa para tal.
 
Ai tu vai reclamar que tá pior e tal e vem os...



Pra matar com faca está muuuuito pior ainda, tu dá a facada do lado do cara e não entra, daqui a pouco o cara vira e te mata... fora que tu com um carregador de LMG consegue matar 3 ou 4 com 200 tiros :yuno::damn:

fuck-you-ea-dice.jpg
 
Depois do patch de hoje, eu não consigo mais jogar nenhum mapa do China Rising...Mais alguém com esse problema? :feelbad:
Sou premium e fiz pré-order.

aaa.png

Solução para este problema, se ainda tiver dúvidas pergunte.

Você deve executar o registro do windows (regedit) e abrir este caminho:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\EA Games\Battlefield 4

Dentro de Battlefield 4, tem que ter uma pasta chamada Xpack1, e nos valores dessa pasta tem que ter Installed = True.

Segue imagem para você entender melhor:

csea2Gy.jpg


Ou seja, se não tiver, você deverá criar MANUALMENTE a pasta Xpack1 e dentro Installed com valor escrito True. Note que na imagem acima também tem uma pasta DLCs, mas se não tiver no seu, ela não é necessária no momento para funcionar o China Rising.
 
Última edição:
Estranho a galera tomando Crash ai, depois que eu usei um BF4 Editor Settings, eu limitei meu fps maximo para 85, desativei o DX11, o jogo não trava, não da drop de fps, ta liso pra caramba.

Antes ele dava crash toda vez, agora eu to jogando desde domingo, jogo umas 2 horas seguidas todo dia, sem nenhum problema :)
 
O conquest large desse jogo ta muito melhor que o do BF3, tirando os barcos os outros veiculos estao equibilibrados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo