• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Texto?
Regedit > HKEY_LOCAL_MACHINE>software>EA games>Battlefield 4. Botão direito em "Locale" > modificar e mude pt_BR para en_US. Pronto. Textos em inglês.

Qualificado amigo :joia:

Outra coisa, vocês sabem se tem como deixar o minimapa todo em um segundo monitor ?
 
Última edição:
Que mer ew esta ?.
ERROR
Could not communicate with BF4. Please use the Task Manager to close it down.
 
Terminei a campanha. A história é muito ruim. Mas muito ruim mesmo. Os draminhas dos personagens são forçados demais. A IA é uma das piores que já vi num jogo.

A dice tentou ligar a história do BF4 com a do BF3 da mesma forma que a treyarch fez com cod world at war e blops 1. Tem até
um russo do jogo anterior na prisão que te ajuda a escapar. Lembra do Reznov?

E no final
eu queria mandar a Hannah e o Irish pra morte. Pena só poder mandar um.

De bom tem as arenas que são grandes até com bastante destruição. O jogo não tem QTEs e dá opções de quais armas usar. Tem veículos.
Você pode ser mais ou menos furtivo. E claro o visual do jogo é impecável.
 
[video=youtube;oGKFeTAt_-s]http://www.youtube.com/watch?v=oGKFeTAt_-s[/video]

A gente perde a partida mais nao perde o levolution.:bwahaha:
 
Povo, as filas não funcionam ainda nem para quem é Premium, né?
 
Alguns servidores possuem o sistema de fila, outros não.
É uma questão de tempo até todos serem atualizados.
 
Aqui os crashes parece que deram um tempo, 6 partidas mais ou menos que não da um crash, antes toda partida dava crash.....:haha:
 
pra quem é Premium em Meus Jogos aparece alguma outra capinha de jogo ou só uma do bf4 msm?
 
Aqui eu só tenho crash na Paracel Storm e na Siege of Shanghai, nos outros mapas tá dando pra jogar de boa
 
Qualificado amigo :joia:

Outra coisa, vocês sabem se tem como deixar o minimapa todo em um segundo monitor ?

O meu continua em inglês, fui fazer agora.
 
quem ta com i5 3330+HD7770 + 4gb o jogo pesou de mais ou ta ok ainda ?
 
Aqui os crashes parece que deram um tempo, 6 partidas mais ou menos que não da um crash, antes toda partida dava crash.....:haha:

Aqui joguei uma hora sem nenhum crash. Só o som em alguns mapas está falhando.

Não sei se tem a ver, mas mandei o Origin forçar a execução somente do x86.
 
O meu continua em inglês, fui fazer agora.

Está em inglês e você quer colocar em português?

De qualquer forma é só ir lá no regedit e mudar. pt_BR ou en_US
Eu fiz aqui pra testar e mudei de volta pra português. Nem tem que reiniciar o pc.
 
Está em inglês e você quer colocar em português?

De qualquer forma é só ir lá no regedit e mudar. pt_BR ou en_US
Eu fiz aqui pra testar e mudei de volta pra português. Nem tem que reiniciar o pc.

E eu, eu ia perguntar se tem que reiniciar o pc e tal. Quero de PT para US, mudei lá no arquivo mas o jogo continua em PT. Vou dar uma reiniciada quando acabar o mapa aqui e ver ...
 
Aqui joguei uma hora sem nenhum crash. Só o som em alguns mapas está falhando.

Não sei se tem a ver, mas mandei o Origin forçar a execução somente do x86.
Aqui os crash agora estão sem problemas, mas para compensar tenho disconect do server toda hora.....:damn:
 
pra quem é Premium em Meus Jogos aparece alguma outra capinha de jogo ou só uma do bf4 msm?
Não aparece, faz assim clica com o botão direito no jogo (na Origin) e seleciona exibir detalhes do jogo, lá vai mostrar as DLC's que possui, caso tenha premium irá mostrar todas.
 
nada mais escroto, retardado, mongol que servidor que kicka automaticamente apos falar palavrao. Se tem nego burro no time, tem que chingar mesmo pra para de ser trouxa.:mesa:
 
aqui ta dando umas engasgadas(stuttering) que atrapalha pra caramba, mais alguém esta sofrendo com isso?
 
Eeeeeee... daqui 9 horas os Premiuns vão ganhar uma maletinha de ouro cheia de camuflagens, emblemas e boosts de XP!!! :full::feelbad:



E continuo morrendo igual um pato pra 1 Hit Kill... todo dia clico no Origin desesperadamente pro jogo procurar atualizações... e nada!
 
To sofrendo com Crash, dá loop de som e aparece... O BF4 parou de funcionar, vou testar desinstalar o Drive da Realtek e usar do próprio Windows pra ver, no BF3 já aconteceu isso comigo e foi isso.
 
Vale a pena comprar esse premium agora ou esperar alguma promo ?
:hmm:

Ainda nem comprei o jogo :haha:
 
Terminei a campanha. A história é muito ruim. Mas muito ruim mesmo. Os draminhas dos personagens são forçados demais. A IA é uma das piores que já vi num jogo.

A dice tentou ligar a história do BF4 com a do BF3 da mesma forma que a treyarch fez com cod world at war e blops 1. Tem até
um russo do jogo anterior na prisão que te ajuda a escapar. Lembra do Reznov?

E no final
eu queria mandar a Hannah e o Irish pra morte. Pena só poder mandar um.

De bom tem as arenas que são grandes até com bastante destruição. O jogo não tem QTEs e dá opções de quais armas usar. Tem veículos.
Você pode ser mais ou menos furtivo. E claro o visual do jogo é impecável.

Po cara, como
tu mandaria o mathias pra morte? Sem coração :bua:
------------
Eeeeeee... daqui 9 horas os Premiuns vão ganhar uma maletinha de ouro cheia de camuflagens, emblemas e boosts de XP!!! :full::feelbad:

[url]http://img407.imageshack.us/img407/2243/csmx.jpg[/URL]

E continuo morrendo igual um pato pra 1 Hit Kill... todo dia clico no Origin desesperadamente pro jogo procurar atualizações... e nada!

:thatfeel:

No bf3 isso só acontecia quando ping tava 150ms pra cima, agora no 4 mesmo com 10ms de ping isso acontece :mesa:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo