• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tava jogando aqui de boas agora e do nada deu tela azul :feelbad:

Primeira vez que aconteceu isso
 
não tá dando pra jogar de jeito nenhum :feelbad:
 
OMG meus problemas começaram, meu BF4 desde o BETA nao travava, nem dava BC agora :damn::damn:




200 conto pro espaço :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Última edição:
Joguei o fov de 60 pra 120 e mesmo nos server americanos com 130ms pra cima, impressão é que o netcode melhorou bagarai :hmm:
 
O que a falta do que fazer não faz...
Mais um emblema.
2955063048077800062.png
 
Sou novo no fórum, mas já venho acompanhado a um bom tempo.
Eu estava vendo a treta sobre os Snipers e queria dar a minha opinião, vou dar a minha opinião com uma imagem, que vale mais que 8 mil palavras.
y9cf.jpg
Com 18 Snipers(sim eram 18, não estão aparecendo todos) no time fica complicado ganhar.:feelbad:
 
Última edição:
Ontem estava jogando de boa e começou a não querer conectar nos servers, atualizei e nada. Daí tentei reparar e nada. Depois descobri que ele gerava erro por estar aberto o VLC :fuuu:
Fechei e reparei a instalação e voltou.
 
Joguei o fov de 60 pra 120 e mesmo nos server americanos com 130ms pra cima, impressão é que o netcode melhorou bagarai :hmm:

Oxe...o que tem a ver o FOV com o netcode?
 
ontem a noite foi esquisito jogar BF4, varios servidores BR com pings maiores do que os gringos, consegui jogar somente em alguns servidores do AdA, e o jogo parou de funcionar 2 vezes, o que ainda não tinha acontecido.
espero que hoje tudo volte ao normal.
 
Alguém fez isso? Eu fiz aqui e não sei se é efeito placebo, mas eu acho que melhorou o desempenho

 
Pra quem ainda ta tendo crashes tentem jogar em servidores de 32 jogadores , pq os crashes tao ocorrendo com mais frequencia em servidores de 64...
 
ontem a noite foi esquisito jogar BF4, varios servidores BR com pings maiores do que os gringos, consegui jogar somente em alguns servidores do AdA, e o jogo parou de funcionar 2 vezes, o que ainda não tinha acontecido.
espero que hoje tudo volte ao normal.

mano, não perde tempo em servers BR não, muito mais vantagem jogar com 140 de Ping em server la fora, nada de crash, e o server dificilmente cai.

já server br, passo de 32 jogadores já da lag de server, toda hora fica caindo, ou não ta ranqueado, creio que ainda vai demorar pra ficar "estável" os Servers BR..
 
Última edição:
mano, não perde tempo em servers BR não, muito mais vantagem jogar com 140 de Ping em server la fora, nada de crash, e o server dificilmente cai.

já server br, passo de 32 jogadores já da lag de server, toda hora fica caindo, ou não ta ranqueado, creio que vai demorar ainda pra melhorar os servers aqui.

Como assim não ta rankeado? Jogando em servers custom (com settings de HC), ta tudo rankeado pra mim.
Inclusive meu favoritos ta cheio de server br e tudo rankeado.
 
mano, não perde tempo em servers BR não, muito mais vantagem jogar com 140 de Ping em server la fora, nada de crash, e o server dificilmente cai.

já server br, passo de 32 jogadores já da lag de server, toda hora fica caindo, ou não ta ranqueado, creio que vai demorar ainda pra melhorar os servers aqui.

Também percebi que nos servidores americanos são melhores para jogar
 
Como assim não ta rankeado? Jogando em servers custom (com settings de HC), ta tudo rankeado pra mim.
Inclusive meu favoritos ta cheio de server br e tudo rankeado.

oque acontece, é que os servers BR ta caindo d+, dai quando ele "volta" ele não ta ranqueado, dai o admin tem que faze os paranauê pra volta ao normal.
 
Como assim não ta rankeado? Jogando em servers custom (com settings de HC), ta tudo rankeado pra mim.
Inclusive meu favoritos ta cheio de server br e tudo rankeado.

Os servers são rankeados, mas as vezes o servidor cai e quando volta fica sem Rank, como se todo mundo fosse jogar pela primeira vez. :trollfail:
 
Alguem está tendo problema para conectar nos servidores?
Tipo fica conectando e depois da um erro doido lá, que o jogo foi fechado...
Tento outro navegador e nada, ontem fiquei puto e fui dormir! :damn:
 
Também percebi que nos servidores americanos são melhores para jogar

nem se compara, 10x melhor

as maquinas que rodam os servers br são todas maquinas fodidas, carregadas e etc, tanto é que não suporta mais que 32 jogadores, alguns ainda arriscam colocar 40 slots.
 
nem se compara, 10x melhor

as maquinas que rodam os servers br são todas maquinas fodidas, carregadas e etc, tanto é que não suporta mais que 32 jogadores, alguns ainda arriscam colocar 40 slots.

Tem server BR de 68 players rodando mto bem, o problema é quando os servidores começam a cair... e isso não é todo dia. Tem dias que vc consegue jogar tranquilamente, outros dias o servidor crasha de 20 em 20 minutos :feelbad:
 
Vou dar uma dica aqui para melhorar o HitBox e a latência, qualifiquem meu post, estou bonzinho hoje. :awesome:

  1. Rode “regedit” como administrador.
  2. Navegue até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\Tcpip\Parameters\Interfaces.
  3. Procure nos itens dentro da interface um que tenha seu endereço de IP, geralmente algo como 192.168 or 10.0, essa será sua placa de rede válida onde devemos modificar. Geralmente fica no item IPAddress ou DhcpIpAddress.
  4. Clique com o botão direito na pastinha interfaces e selecione Novo > Valor DWORD (32-bit), coloque o nome de "TcpAckFrequency".
  5. Clique com o botão direito no novo item criado, "TcpAckFrequency", e escolha modificar, coloque 1 (Base Hexadecimal).
  6. Clique com o botão direito na pastinha interfaces e selecione Novo > Valor DWORD (32-bit), coloque o nome de "TcpNoDelay".
  7. Clique com o botão direito no novo item criado, "TcpNoDelay", e escolha modificar, coloque 1 (Base Hexadecimal).

Pode ver que agora temos a duas chaves na interface de rede. Devemos reiniciar o computador paras modificações surtirem efeito.

No BF4:

O Network Smooth deve ser setado para ZERO caso sua conexão seja perfeita, não haja perdas de pacotes e nem jitter ( Variação da latência ). Como avaliar isso não vou explicar aqui para não ficar longo, basta googlar ai e ver.

Deixem o network smoothing factor em zero se tiverem uma conexão com falei acima, caso não, ajustem de acordo com a qualidade de sua conexão fazendo as devidas aferições.

Isso ai moçada, só testar.
 
nem se compara, 10x melhor

as maquinas que rodam os servers br são todas maquinas fodidas, carregadas e etc, tanto é que não suporta mais que 32 jogadores, alguns ainda arriscam colocar 40 slots.

É aquela velha história. A DICE diz que tem que botar hardware X e o data center poe Y dizendo que botou X. Ai vende lá slots para server 64 que não guenta 64. Ai fica aquele lag miserável.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo