• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogar Rush (Investida) nos servidores americanos é outra coisa, por mais que o time atacante perca sempre rola M-Com plantada. E é uma coisa bem balanceada, sempre tem suporte e médico dropando kits.

Nos brasileiros eu não consegui uma partida decente, ou era de um lado lotado de recon não fazendo nada para ajudar no objetivo ou os caras não ajudavam o time com kits.
Qualquer modo em server gringo é outra coisa, aqui no hue hue o que importa é o status, teamplay pra quê se eu posso fazer um frag bom... :hmm:
 
Qualquer modo em server gringo é outra coisa, aqui no hue hue o que importa é o status, teamplay pra quê se eu posso fazer um frag bom... :hmm:

vem nao, tem mt serve gringo que nao rola team play, vcs que nao gostam de huehue generalizam td.

e um exemplo de um cara que só quer frag e ta em td qt é país é o sniper estatico, o cara fica la num lugar seguro só pegando alvos aleatorios que nao vao contribuir em nada para a segurança de uma bandeira ou ajudar a tomar uma.

esse para mim e os caras que usam veiculos importantes de ataque apenas para se locomover sao os unicos egoistas do jogo, o resto é a guerra filho rs, as vezes tu vai sozinho, as vezes em grupo, o importante é o jogo ta divertido e nao se força a um comportamento.
 
Pelo que me falaram no chat da EA é só quem comprou a Deluxe que recebeu a Veteran.
Melhores armas que usei ate agora.
Assault:L85A2/ACE 23/M416/AK-12(com HB+Angled Grip+Tri Bean Laser fica jogavel),Famas
PDW:CZ-3A1/UMP-45 são as duas que gostei,não gosto muito de usar PDW desdo BF3,as outras não testei,mas a MX4 é um lixo...
Carabinas:ACE21 CQB/AK5C/AKU-12/MTAR-21/ACE 52 CQB
ShotGun:870 MCS,só tenho 3 liberadas,mas só usei a 870MCS depois que liberei e achei a unica jogavel por enquanto.
DMR:não usei ainda e nem prtetendo
Snipers:estou testando ainda
LMG:não curto desdo do BF3,mas a M249 precisa ser nerfada pois esta com mais precisão que rifle de assault...

Claro que não. Amigo meu ganhou deluxe e não recebeu.
Esses atendentes da EA são leprosos. Próxima vez que eu entrar lá eu vou entrar na grosseiria.
 
O único paranauê é esperar o patch que sai essa semana (isso se eles não adiarem de novo).



Sem quedas de fps aqui... rodando sempre estável... driver 331.93... jogando no High...

Já tentou desabilitar o HT do seu processador?
n sei como faz isso do HT do processador, nunca fiz over nele
 
Nossa galera... o jogo é tão instável assim??? fica oscilando entre 30 de fps a 50 e de maneira brutal!! da nem para jogar!! vou tentar usar um limitador de fps para ver se consigo jogar ... porque o negócio está complicadissimo!!!

... ao menos até chegar as minhas memórias ram!! :haha: (tenho 4... vou para 12 XD)
eu disse 30 a 50?? eu quis dizer de 1 a 90!!! pqp!! não é possível! só pode ser bug!!! eu saindo do elevador morro depois de 1 segundo vejo que morri!! tem algo de errado...
 
n sei como faz isso do HT do processador, nunca fiz over nele

Isso não tem nada haver com OC não... HT é uma tecnologia dos processadores i7... que algumas vezes causa incompatibilidade com alguns programas...



Não faço nem ideia se pode ser isso! Mas como meu PC é praticamente igual o seu... com exceção do i7... talvez seja isso!
 
Isso não tem nada haver com OC não... HT é uma tecnologia dos processadores i7... que algumas vezes causa incompatibilidade com alguns programas...

http://www.youtube.com/watch?v=7rscmqrFWac

Não faço nem ideia se pode ser isso! Mas como meu PC é praticamente igual o seu... com exceção do i7... talvez seja isso!

altas quedas de 70 pra 50

nas viradas, all time
 
vem nao, tem mt serve gringo que nao rola team play, vcs que nao gostam de huehue generalizam td.

e um exemplo de um cara que só quer frag e ta em td qt é país é o sniper estatico, o cara fica la num lugar seguro só pegando alvos aleatorios que nao vao contribuir em nada para a segurança de uma bandeira ou ajudar a tomar uma.

esse para mim e os caras que usam veiculos importantes de ataque apenas para se locomover sao os unicos egoistas do jogo, o resto é a guerra filho rs, as vezes tu vai sozinho, as vezes em grupo, o importante é o jogo ta divertido e nao se força a um comportamento.
É verdade, mas que não tem nem comparação a diferença entre a maneira de jogar da maioria dos gringos com a da maioria dos br isso é fato. Um exemplo é o tal do nego que passa correndo do lado da bandeira (sem mais ninguém por perto) e não vira, aqui é toda hora (pensa no medo de tomar um kill enquanto está virando a flag...). Na gringolândia isso não rola, o negócio deles é mais ganhar a partida mesmo, lógico que tem lá suas exceções, mas são bem poucas.
 
altas quedas de 70 pra 50

nas viradas, all time

Aqui não tenho isso não... fica o tempo todo estável.

A sua média de frames fica em quanto?
 
depende do Mapa, fica de 70 a 50
all time

Cara, eu não costumo jogar com nenhum programa de frames... mas acho que aqui eu fico com uma média de 90fps jogando no High...

Se minha muié me deixar jogar de madrugada :)trollfail:) eu vejo a média de frames, se tem queda e te passo a minha configuração, ai a gente compara...

Mas acho que tal desempenho está bem abaixo da média para o seu PC...
 
alguem me diz como faz pra usar tag personalizada?
 
É verdade, mas que não tem nem comparação a diferença entre a maneira de jogar da maioria dos gringos com a da maioria dos br isso é fato. Um exemplo é o tal do nego que passa correndo do lado da bandeira (sem mais ninguém por perto) e não vira, aqui é toda hora (pensa no medo de tomar um kill enquanto está virando a flag...). Na gringolândia isso não rola, o negócio deles é mais ganhar a partida mesmo, lógico que tem lá suas exceções, mas são bem poucas.
Na verdade, não são tão difíceis de encontrar assim, americano zuero tem bastante. Não tanto quanto BR, porque né.... HUEHUE, mas tem zuero sim, fora aqueles campers, porque americano é cheio de camperagem também. :damn: Só meto facada :damn:
 
Cara, eu não costumo jogar com nenhum programa de frames... mas acho que aqui eu fico com uma média de 90fps jogando no High...

Se minha muié me deixar jogar de madrugada :)trollfail:) eu vejo a média de frames, se tem queda e te passo a minha configuração, ai a gente compara...

Mas acho que tal desempenho está bem abaixo da média para o seu PC...
TB n entendi, pq eu estuprava o BF3 -.-""""
 
Que battlepack de veterano é esse que tanto falam?
Tô mais perdido que fd.p em dias dos pais :okay:
 
Que battlepack de veterano é esse que tanto falam?
Tô mais perdido que fd.p em dias dos pais :okay:

Se vc tiver o bf3, vc ganha um battlepack que vem uma magnum diferente, uma acb-90 /facosa/, camuflagens top da balada, ingresso pro camarote vip.

Ou vc tem q ser veterano vinculado a sua conta. O problema é que tem nego lixo que só tem o bf3 e ganhou, e tem pessoas como eu que tem o battlefield 2, bfbc2, e varios outros jogos e tenho um lvl de veterano relativamente alto, e eu não ganhei.

O negócio é geral se juntar e começar a chorar no chat.
 
Cara, eu não costumo jogar com nenhum programa de frames... mas acho que aqui eu fico com uma média de 90fps jogando no High...

Se minha muié me deixar jogar de madrugada :)trollfail:) eu vejo a média de frames, se tem queda e te passo a minha configuração, ai a gente compara...

Mas acho que tal desempenho está bem abaixo da média para o seu PC...
Deve ser o processador.... É igual ao meu e tá dando o bug de full load constante... eu rodava com média de 80 variando a 100 mas nunca ia abaixo de 80, foi depois do patch passado fod3u com meu desempenho!
 
Galera pra quem curte um competitivo vou deixando um pacote de videos aqui, das minhas primeiras partidas validas pela War Excess League e Xgamepro EVGA 5v5 domination.
Espero que gostem.

Parabéns Snarf, jogaram demais.
Tinha visto ontem o round 1 contras o arena, os caras tb são enjoados.
Vou dar um confere no 2º :thumbs_up.

Como que edstá o andamento do campeonato?
 
Alguem esta com algum problema de Entrar no Jogo, Jogar uns 10 segundos e ele volta pra tela de Loading e sai... E a mensagem no Browser que da é LEAVING LEVEL
 
os crashers voltaram com tudo aqui ja foram 3
 
[video=youtube;zi0rPXXhqMI]https://www.youtube.com/watch?v=zi0rPXXhqMI[/video]


Aí galera, mini highlights da WEL 10x10 que o nW jogou contra o BtK (Clan que no começo do BF4 era cotado para ser o melhor BR, sem dúvida)

Quem não curte, nem clica.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo