Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando o jogo funciona???

Você vive pregando aqui no Adrenaline que seu jogo roda liso, perfeito, sem bug nenhum, completamente abençoado por Deus, Jesus, Maria, José e o Espírito Santo!

Como assim quando funciona????

10 anos de adrenaline e nao sabe que o vektorios vive em um mundo paralelo.
 
caramba

Achava que 100% de XP boost era o limite :hmm::hmm:

Acabei de ganhar 1 de 200% :megusta::megusta::megusta:
imagina usar isso junto com double xp ativado :lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Esses dias fui testar aquele programa Action!, ativei e esqueci de desativar... gravei uma partida inteira... daí fui revê-la em partes agora, e me deparei com um momento que eu quase tive um infarto:

http://www.youtube.com/watch?v=pKV-EToyIA0&feature=youtu.be

Ou o game esta me boicotando com armas de cano torto... ou temos algum probleminha mais sério nesse jogo...

Se isso acontece com 1 tiro de RPG... imagina o que acontece quando disparo 10... 20... 30 tiros de metranca em um soldado inimigo...

Deve ser por isso que é tão difícil matar...

que triste kkkkkkkk
 
Esses dias fui testar aquele programa Action!, ativei e esqueci de desativar... gravei uma partida inteira... daí fui revê-la em partes agora, e me deparei com um momento que eu quase tive um infarto:

http://www.youtube.com/watch?v=pKV-EToyIA0&feature=youtu.be

Ou o game esta me boicotando com armas de cano torto... ou temos algum probleminha mais sério nesse jogo...

Se isso acontece com 1 tiro de RPG... imagina o que acontece quando disparo 10... 20... 30 tiros de metranca em um soldado inimigo...

Deve ser por isso que é tão difícil matar...

Chackall como vc não percebeu???!! Olha a bandeira, perceba a direção do vento, foi ele quem desviou teu RPG.:coolface:
------------
Se eu pudesse ja teria feito :feelbad:

:thathue:

É nóis que roda no low 1440 x 900, com FPS variando de 10 a 97.:fuckyeah::feelbad:

Quando lançar BF5 faço um upgrade.:bwahaha:
 
Se o problema fosse apenas bug, dava pra relevar. Skyrim foi o jogo do ano e simplesmente tinha uma infinidade de bugs.

O problema é que o jogo tá injogável. Ontem tinha apresentado melhora, hoje já achei bem osso jogar. Não tem a fluidez do BF3: lags, drop de fps, crashes. Tem que ser criticado mesmo, tá ridículo. Assim como cagaram com o Sim City.

Muda se o jogo e as reclamações são sempre as mesmas e claro dos mesmos problemas :haha:

Quando era BF3 dizia-se " no BC2 não tinha essas paradas" e assim será sempre ... quando estivermos no BF100 vai ter o "no BF99 não era assim" :bwahaha:
 
pra ativar esses pack de XP é dentro do jogo ou no battlelog? :feelbad::fovhappy:
Durante o jogo aperta Esc, no canto inferior direito tem as opções dos boost que você tem, é só clicar em cima e escolher.
 
Não acredito, mas venho aqui para elogiar :nooo::nooo::nooo::nooo: o jogo. Hj foi a primeira vez que conseguir jogar um tempinho após o patch, por incrível q pareça parece que os crash sumiram de vez e o netcode está decente, será q estou ficando louco? :poker:
 
Não acredito, mas venho aqui para elogiar :nooo::nooo::nooo::nooo: o jogo. Hj foi a primeira vez que conseguir jogar um tempinho após o patch, por incrível q pareça parece que os crash sumiram de vez e o netcode está decente, será q estou ficando louco? :poker:

Ta maluco sim, porque com SLI/Cross ta um L I X O pra jogar, e os crashs pra mim só aumentaram e agora da BSOD :damn:
 
Aqui é single GTX 770, e fazia tempo que não jogava sem nenhum problema, mas já vi q a alegria não é geral.

Eu desisti de jogar porque o chao fica piscando igual maluco to sentindo que vou ter um ataque epilético...Se eu desligo o Cross para mas o FPS fica saltando de 30-90 toda hora e fica injogavel, ai eu to com frag com o jogo crasha e perco tudo vsf EA games é um nojo
 
Eu desisti de jogar porque o chao fica piscando igual maluco to sentindo que vou ter um ataque epilético...Se eu desligo o Cross para mas o FPS fica saltando de 30-90 toda hora e fica injogavel, ai eu to com frag com o jogo crasha e perco tudo vsf EA games é um nojo

Mas tu era pra manter 60 cravados mesmo em single, aqui fica assim sempre no ultra com 4xMSAA, estranho.
 
Mas tu era pra manter 60 cravados mesmo em single, aqui fica assim sempre no ultra com 4xMSAA, estranho.

Com duas consigo manter mais de 100-120, mas com esse BUG LIXO do chao piscar nao da pra usar dual
 
alguem ja viu isso ? :mesa:

Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'benqbigg1ss' (for 0 minutes) ... Sorry, players from Brazil are not allowed." [Admin Decision]


:br: :br: :br:
 
eu li o pessoal reclamando de flickering em sli. é o nosso querido bugfield 4 mostrando seu potencial. A expansão já tem até nome, bugfield 4: Day one patch.

ea + dice = lixo, horrivel, bug
 
alguem ja viu isso ? :mesa:

Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'benqbigg1ss' (for 0 minutes) ... Sorry, players from Brazil are not allowed." [Admin Decision]


:br: :br: :br:

Se você denunciar o server eles (admins) podem perde-lo... servidores não tem o direito de bloquear players de acordo com o país que vivem.

Bloquear por ping eu fico até quieto... ainda assim se o cara estiver com seus 210~230ms pra cima... agora, hoje mesmo eu fui kickado por ping de um server que eu estava com 170ms de ping...

Ou seja... nego fica filtrando só para quem é do país entrar... e isso é proibidiss!
 
Se você denunciar o server eles (admins) podem perde-lo... servidores não tem o direito de bloquear players de acordo com o país que vivem.Bloquear por ping eu fico até quieto... ainda assim se o cara estiver com seus 210~230ms pra cima... agora, hoje mesmo eu fui kickado por ping de um server que eu estava com 170ms de ping...Ou seja... nego fica filtrando só para quem é do país entrar... e isso é proibidiss!
Server argentino faz isso direto.
 
server era americano e o ping estava abaixo de 170


nao tinha jogado ainda depois do ultimo patch

mas o jogo ficou uma bhosta

além do SLI estar todo bugado, flickering e low fps, tem até blur agora
quando vc morre vc toma um tombão

esse patch estragou o jogo

DICE cagando no pau mesmo
 
Não vi ninguém falando do novo bug que esse patch trouxe, quando você é revivido e a barra pra aceitar o revive continua na sua tela e fica la até morrer, muito chato isso atrapalha muito e não da pra se concentrar na partida, unica coisa que resta é morrer pra ela sumir:wtf:
se pelo menos os outros bugs tivessem sido consertados até vai, mas pelo menos aqui continua os bugs velhos agora acompanhados dos novos :feelbad:
 
Já falamos desse bug alguns posts atrás.
 
Bom dia galera instalei o remendo da dice ontem e meu pc com sli esta dando flickering o mapa inteiro fica piscando ja tentei desligar o sli mas nao adiantou. A proposito estou usando o driver beta 331.93. Aceito sugestoes. obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo