[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Galera, to praticamente um ano sem jogar BF4, só que agora to querendo voltar a jogar, mas não tenho mais nenhum server na minha lista. Poderiam indicar alguns servers ativos?
:joia:
 
Estou voltando a jogar agora battlefield 4 alguém poderia me dizer os comandos que mais estão utilizando no BF tanto os de mostrar FPS e melhorias em geral.
 
Estou voltando a jogar agora battlefield 4 alguém poderia me dizer os comandos que mais estão utilizando no BF tanto os de mostrar FPS e melhorias em geral.
Perfoverlay.drawfps 1
Perfoverlay.drawgraph 1
Networkoverlay.drawgraph 1

Vale lembrar que basta dar tab para dar autocomplete.
 
Galera tenho BF4 e Hardline aki parado não tenho com quem jogar... quem quiser me add GuTOHGT na Origin... tenho mic da pra fazer conferência pelo skype.
 
Aquele mapa novo da comunidade, da selva, já saiu né ? Qual o nome dele ?
 
92BFC3AFFE4683C94286885878D5D77CCC278A7C

Vá nas opções e deixe o motion blur em 0%. Reduzir o FOV pra 90 (valor entre parênteses) costuma ajudar também.

Odeio esse efeito de embaçar quando gira a camera :/

Vá nas opções e deixe o motion blur em 0%. Reduzir o FOV pra 90 (valor entre parênteses) costuma ajudar também.

Aquele mapa novo da comunidade, da selva, já saiu né ? Qual o nome dele ?

Community Operations. Não saiu. Tem só no CTE.
 
E o erro de Dx voltou....pqp não consigo terminar nenhuma partida. :fuu:
 
E o erro de Dx voltou....pqp não consigo terminar nenhuma partida. :fuu:

Device Removed reason? Já formatei por causa dele e fiz o diabo para corrigir. Felizmente o que vou descrever abaixo fez ele sumir de vez!!!
  1. Vá em Documents/Battlefield4/settings/
  2. Edite no notepad (eu uso Sublime) o arquivo PROFSAVE_profile.
  3. Altere a linha "GstRender.OverallGraphicsQuality 5" para "GstRender.OverallGraphicsQuality 0".
Se funcionou avise que vou mandar meu endereço por MP pra vc mandar umas cervejas...
 
Device Removed reason? Já formatei por causa dele e fiz o diabo para corrigir. Felizmente o que vou descrever abaixo fez ele sumir de vez!!!
  1. Vá em Documents/Battlefield4/settings/
  2. Edite no notepad (eu uso Sublime) o arquivo PROFSAVE_profile.
  3. Altere a linha "GstRender.OverallGraphicsQuality 5" para "GstRender.OverallGraphicsQuality 0".
Se funcionou avise que vou mandar meu endereço por MP pra vc mandar umas cervejas...

Opa...vou testar aqui. Bora ver se vale a cerveja. kkk
 
ae vcs estão conseguindo usar o SMAA do sweetfx no BF4 ? Tá ativado no settings mas nada de funfar. Os outros efeitos funcionam beleza.
 
servidor que to jogando bastante
http://battlelog.battlefield.com/bf...=[DirtyDozen]+[CTB][12]+www.dirtydozen.com.br
the punish aparece lá, quero jogar contigo pra ver se o motivo do mimimi de muitos é vdd ou n :melior2:

Eu jogo bastante ai tbm.
Mas o melhor é o XUXU

Ontem apareceu um cara no server que era lvl baixo (acho que uns 13) e tava de sniper no Zavod noturno.
Cada kill dele era um texto no chat. "Caraca, global no CS me ajudando".

Acho que tinha me matado umas 2x, mas nunca no x1.
Eu jogando de MK11 com PKA. O sweetfx me fodendo, ja que tava escuro MESMO (e tem gente que acha que ele ajuda). Troquei pra M40 com Thermal e matei ele no x1 ai foi chorar no chat "Po, thermal é sacanagem".

:bwahaha:
 
Servers BR = Gordos tetudos dono da bola, se eu n gostar é kick/ban.

Infelizmente! :true:


Jogar em servers da Alemanha e EUA é outro esquema, team play prevalece.

BTW, quanto custa em média pra manter um server?
 
Eu jogo bastante ai tbm.
Mas o melhor é o XUXU

Ontem apareceu um cara no server que era lvl baixo (acho que uns 13) e tava de sniper no Zavod noturno.
Cada kill dele era um texto no chat. "Caraca, global no CS me ajudando".

Acho que tinha me matado umas 2x, mas nunca no x1.
Eu jogando de MK11 com PKA. O sweetfx me fodendo, ja que tava escuro MESMO (e tem gente que acha que ele ajuda). Troquei pra M40 com Thermal e matei ele no x1 ai foi chorar no chat "Po, thermal é sacanagem".

:bwahaha:

Ei leo, tu consegue usar o SMAA do sweetfx ? Não funciona nem a pal no meu bf.
 
Qual o valor do FOV vocês costumam utilizar? Sou novato no game, testando pra ver qual me adapto melhor.
 
Ei leo, tu consegue usar o SMAA do sweetfx ? Não funciona nem a pal no meu bf.

Po, não sei se funciona aqui porque eu uso msaa 4x. Mas ele ta ativado no preset do sfx que uso.

Qual o valor do FOV vocês costumam utilizar? Sou novato no game, testando pra ver qual me adapto melhor.

Se não me engano uso 75
 
Servers BR = Gordos tetudos dono da bola, se eu n gostar é kick/ban.

Infelizmente! :true:


Jogar em servers da Alemanha e EUA é outro esquema, team play prevalece.

BTW, quanto custa em média pra manter um server?

Opa. mas alguem aqui que curte jogar em server GER? Não sou mais forever alone
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo