[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

To pensando em resgatar meu pc que ta jogado na casa do meu pai ou comprar um novo para voltar BF3/BF4, tenho mais de 500h de BF4, era epoca que eu era feliz e não sabia, agora quase tenho tempo de jogar, saudades de pegar o m1 e matar geral em shangai, tem alguém das antigas aqui do forum que continua jogando até hoje?

A única coisa que me desamina de voltar a jogar é o investimento meio alto que eu tenho que fazer, além do pc tenho que comprar mesa e cadeira.
 
To pensando em resgatar meu pc que ta jogado na casa do meu pai ou comprar um novo para voltar BF3/BF4, tenho mais de 500h de BF4, era epoca que eu era feliz e não sabia, agora quase tenho tempo de jogar, saudades de pegar o m1 e matar geral em shangai, tem alguém das antigas aqui do forum que continua jogando até hoje?

A única coisa que me desamina de voltar a jogar é o investimento meio alto que eu tenho que fazer, além do pc tenho que comprar mesa e cadeira.

Eu só comprei BF 4 com todas as DLC's em uma super promoção, idem para o BF 3

O preço mais baixo histórico
 
Eu só comprei BF 4 com todas as DLC's em uma super promoção, idem para o BF 3

O preço mais baixo histórico

BF3 eu joguei praticamente desde o começo até o lançamento do BF4, lembro que eu tinha versao russa do jogo toda atualizaçao tinha que fazer mó treta pro jogo voltar a ficar em ingles, lembro que o jogo custou uns 40 reais ai depois eu comprei o premium no dia de lançamento com bug que teve no preço por 50 reais., a galera era muito competitiva, o topico do BF3 era engraçado muito choro e screenshot de facada, nego se preocupava até accuracy que aparecia no battlelog, O BF4 eu joguei do dia 1 até perto do lancamento do BF1, depois disso desanimei com o jogo, até pq todo mundo que eu conhecia tinha parado de jogar e comecei a jogar iracing que é um jogo que dava pra jogar sozinho de boa.
 
Como estão os servers de BF 4 hoje em dia? Pulei pro 5, mas meu i5 3570k não ta aguentando ele, e cansei dos problemas com o Warzone.
 
Dia de semana a noite BF 4 tem mais de 14 servers lotados

BF 5 são uns 9

BF 1 são uns 5
 
Dia de semana a noite BF 4 tem mais de 14 servers lotados

BF 5 são uns 9

BF 1 são uns 5


jogo tds os dias no periodo das 22 as 02 da manha.
todos os dias dessa semana no MEU HORARIO citado , tinha de 13 a 15 servidores.


agora entendi a sua.. Publicou um monte de asneira no topico do BFV, viu a print do server e vem aqui e fala uma coisa que nao condiz com a verdade..

Como disse la e repito, nego nao aceitou a evolucao do game e fica falando mal por dor de cotovelo..

eu amei BF4... joguei qse 3mil horas..
mas pra quem tem SETUP ( que aguente BFV )a diferenca de qualidade de game eh GRITANTE...
jogabilidade , grafico , etc etc..

Sim, a tematica 2guerra nao agrada a maioria ( INCLUSIVE EU )... se BFV fosse exatamente igual , apenas com tematica do 4... BF4 ja teria morrido, enterrado e estaria fedendo.

PS= Seu setup duvido segurar 100fps no BFV... sinto muito por vc nao ter uma fluidez de jogo ideal para conseguir desfrutar da Engine/Jogabilidade perfeita.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como estão os servers de BF 4 hoje em dia? Pulei pro 5, mas meu i5 3570k não ta aguentando ele, e cansei dos problemas com o Warzone.
entendo perfeitamente sua situacao..
fica bem dificil gostar de um game que nao rode fluidamente ...
eu troquei de setup por causa do BFV..
sai de um 4790k+1070
para um 3800x+1080ti.. dai sim consegui me dedicar ao jogo..
 
jogo tds os dias no periodo das 22 as 02 da manha.
todos os dias dessa semana no MEU HORARIO citado , tinha de 13 a 15 servidores.
agora entendi a sua.. Publicou um monte de asneira no topico do BFV, viu a print do server e vem aqui e fala uma coisa que nao condiz com a verdade..

Vamos lá

Eu verifiquei na hora que eu postei

O objetivo do post é dizer que BF 4 ainda está vivo, ponto

BF 5 ter 16 servidores não iria mudar nada, se na hora que eu verifiquei tivessem 16 servers, eu teria postado de qualquer jeito

PS= Seu setup duvido segurar 100fps no BFV

BF 5 é bem mais pesado que BF 1

Haja dinheiro para ter FPS alto mesmo medium / ultra
 
Vamos lá

Eu verifiquei na hora que eu postei

O objetivo do post é dizer que BF 4 ainda está vivo, ponto

BF 5 ter 16 servidores não iria mudar nada, se na hora que eu verifiquei tivessem 16 servers, eu teria postado de qualquer jeito



BF 5 é bem mais pesado que BF 1

Haja dinheiro para ter FPS alto mesmo medium / ultra
entendo..
como disse , não avalio e não me importo se tem 1 ou 20 servers full.. Eu sou vou entar em 1 não é mesmo ?
1050ti 1060 ou rx570 seu desempenho não mudaria significativamente no BFV.

2060 Super ja comeca ir bem no game.. porem precisa ter CPU parrudo pra empurrar.

tenho ao menos uns 5 ou 6 amigos que pararam de jogar por mal desempenho... e foram pro COD por causa disto.
eu tbm fui pro COD com o setup antigo... mas nao via a hora de trocar e sumir daquilo... jogo péssimo comparado com qlq BF...
jogo BFV com médias de 160-170 fps..
e tenho tempo suficiente pra afirmar a qualidade de ambos os games.. seja o BF4 com minhas qse 3mil horas ( e dono do server ASQD-ADRENASQUAD por qse 3 anos )
e agora no BFV com 1.200hrs
 
entendo..
como disse , não avalio e não me importo se tem 1 ou 20 servers full.. Eu sou vou entar em 1 não é mesmo ?
1050ti 1060 ou rx570 seu desempenho não mudaria significativamente no BFV.

2060 Super ja comeca ir bem no game.. porem precisa ter CPU parrudo pra empurrar.

tenho ao menos uns 5 ou 6 amigos que pararam de jogar por mal desempenho... e foram pro COD por causa disto.
eu tbm fui pro COD com o setup antigo... mas nao via a hora de trocar e sumir daquilo... jogo péssimo comparado com qlq BF...
jogo BFV com médias de 160-170 fps..
e tenho tempo suficiente pra afirmar a qualidade de ambos os games.. seja o BF4 com minhas qse 3mil horas ( e dono do server ASQD-ADRENASQUAD por qse 3 anos )
e agora no BFV com 1.200hrs
Arri diaxuuuuu... Tu gosta mesmo de BF!!
Queria muito eu gostar tanto de um game assim pra ter ao meno o que fazer nas horas vagas.
 
 
Fui tentar dar um remember básico aqui e o Punkbuster não para de me expulsar! Alguém sabe uma solução? Já reinstalei o Punkbuster e não resolveu.

(Se estivéssemos em 2007 eu diria que estou com vírus, será que pode ser isso?)
 
Fui tentar dar um remember básico aqui e o Punkbuster não para de me expulsar! Alguém sabe uma solução? Já reinstalei o Punkbuster e não resolveu.

(Se estivéssemos em 2007 eu diria que estou com vírus, será que pode ser isso?)
rapaz, geralmente eu reinstalo o punkbuster diretamente da pasta que vem dentro do jogo, ele detecta ele automático e vai de boa :joia:
 
entendo..
como disse , não avalio e não me importo se tem 1 ou 20 servers full.. Eu sou vou entar em 1 não é mesmo ?
1050ti 1060 ou rx570 seu desempenho não mudaria significativamente no BFV.

2060 Super ja comeca ir bem no game.. porem precisa ter CPU parrudo pra empurrar.

tenho ao menos uns 5 ou 6 amigos que pararam de jogar por mal desempenho... e foram pro COD por causa disto.
eu tbm fui pro COD com o setup antigo... mas nao via a hora de trocar e sumir daquilo... jogo péssimo comparado com qlq BF...
jogo BFV com médias de 160-170 fps..
e tenho tempo suficiente pra afirmar a qualidade de ambos os games.. seja o BF4 com minhas qse 3mil horas ( e dono do server ASQD-ADRENASQUAD por qse 3 anos )
e agora no BFV com 1.200hrs

A GTX1080 segura de boa também.... Tá certo que a CPU ajuda demais aqui, mas com o R7 1700 que tinha antes segurava de boa também.
 
rapaz, geralmente eu reinstalo o punkbuster diretamente da pasta que vem dentro do jogo, ele detecta ele automático e vai de boa :joia:

Era vírus. Passei o Panda antivírus, ele achou as coisas infectadas, limpou. Aí comecei o jogo e não fui mais expulso.
 
quem ainda joga, rola fazer um squad ???? por mim jogo toda noite...

nevernick
 
BF4 tá com tanta fila que se o pessoal resolvesse sair da fila e entrasse num servidor vazio ainda dava para lotar uns 2. Quem tiver na dúvida, recomendo fortemente a ir brincar no joguinho, BF4 envelheceu como um bom vinho.
 
Eu estava jogando ele ontem. Incrível como esse jogo ainda é bonito até hoje. Colocando tudo no Full, fica bonito demais.

Também ainda tem uns 15 servidores brasileiros rodando, e uns 5 deles estavam com fila ontem à noite.
15 conquest sendo 13 no mesmo mapa . Acertei?
 
15 conquest sendo 13 no mesmo mapa . Acertei?

Rapaz, pior que não, antes fosse. Hahaha.

Ontem eu joguei 04 partidinhas pra testar umas configurações do modem, uma foi um Conquest (não o Large, o normal) em Sunken Dragon, o outro foi um Capture the Flag em Giants of Karelia (mapa lindo mas o modo de jogo é chato), um Conquest Large em Shangai e depois um Conquest Large em Operation Locker só pra lembrar os velhos tempos. Hahaha.

Tinha servidores rodando outros mapas, lembro que vi Golmud Railway e Dragon Pass na lista.

Agora, modos de jogo, o BF não tem jeito né? Sempre vai ser 90% rodando Conquest ou Conquest Large.
 
Eu estava jogando ele ontem. Incrível como esse jogo ainda é bonito até hoje. Colocando tudo no Full, fica bonito demais.

Também ainda tem uns 15 servidores brasileiros rodando, e uns 5 deles estavam com fila ontem à noite.
Eu não parei de jogar até hoje, o 1 e o 5 não me agradaram em um pouco

BF4 tá com tanta fila que se o pessoal resolvesse sair da fila e entrasse num servidor vazio ainda dava para lotar uns 2. Quem tiver na dúvida, recomendo fortemente a ir brincar no joguinho, BF4 envelheceu como um bom vinho.
Verdade..kkkkkkk

Rapaz, pior que não, antes fosse. Hahaha.

Ontem eu joguei 04 partidinhas pra testar umas configurações do modem, uma foi um Conquest (não o Large, o normal) em Sunken Dragon, o outro foi um Capture the Flag em Giants of Karelia (mapa lindo mas o modo de jogo é chato), um Conquest Large em Shangai e depois um Conquest Large em Operation Locker só pra lembrar os velhos tempos. Hahaha.

Tinha servidores rodando outros mapas, lembro que vi Golmud Railway e Dragon Pass na lista.

Agora, modos de jogo, o BF não tem jeito né? Sempre vai ser 90% rodando Conquest ou Conquest Large.
Eu curto demais o Conquest e Conquest Large, pra mim os dois melhores
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo