• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Chackal na Pearl Market e Na L. Garden é XITAO SIM, eu que o diga dps de morrer pra ele umas 4 x só com aquela desgraça de ROBO :bwahaha:

malandro xinguei vc até nao poder mais, mas td numa brincadeira saudavel obviamente.

AND KIDS THATS WHY I DEFEND MY K/D RATE: 1.68 and going UP. :feelbad:

Novamente reforço, server BR é dor de cabeça, nao sei o que voces fazem jogando com esses lixosos(nao é hipocrisia, mas praticamente todo clan de server BR só tem pau no cu(generalizo mesmo, foda-c)).
 
Ta ai o nível dos servidores brasileiros...

Jogando nesse server aqui... tal de XUXU:

http://battlelog.battlefield.com/bf...5cf8e63eb9fc/XUXU-CONQUEST-LARGE-HARDCORE-BR/

Jogando em Pearl Market, peguei meu RAWR e fui pro abraço. Estava no time que vencia por 5 flags a 0 e com 25/1 de frag. Primeiro os caras me deram balance e me jogaram para o outro time, detalhe, tinha pelo menos 3 jogadores no meu time que haviam acabado de entrar, e o balance foi em mim. Tudo bem! Fui para o time perdedor, peguei o RAWR de novo e olha só, meu time começou a virar o jogo.

Quando estava 41/5 e meu time encostando no marcador, o que acontece????


Morreram tanto para o RAWR que peidaram e me mandaram um 'vaza'.

Então acrescentem na lista que eu fiz la em cima, além de lidar com todos aqueles problemas da comunidade, você ainda tem que aturar Admin Froxo! :joia:

P.s.: Detalhe, eu não fui KICKADO do server, fui BANIDO!


UHahahahah quando eu estava jogando ontem eu vi um tal de "Chackall" me matando toda hora de robozinho e pensei "será que é o cara da Adrena?" Era você seu chato! :lol2:

Eu sou o chiaz_brasil ali na sua foto. Eu jogo a maioria das vezes num server hardcore gringo que é muito bom. Só tava jogando no xuxu por conta do meu camarada o personal dj que tá aí também na foto.
 
Concordo que o Chackall usa alguma coisa nesse robo, em uma das poucas vezes que reunimos uma boa galera aqui pra jogar, ele entrou no outro time e levou pelo menos 1x o squad inteiro com essa desgraça, não lembro agora quem foi que xingou no axon, mas lembro de ver a risada dele no chat do jogo.
 
Concordo que o Chackall usa alguma coisa nesse robo, em uma das poucas vezes que reunimos uma boa galera aqui pra jogar, ele entrou no outro time e levou pelo menos 1x o squad inteiro com essa desgraça, não lembro agora quem foi que xingou no axon, mas lembro de ver a risada dele no chat do jogo.

foi no TS com o OvO e fui eu q ele raxo o bico pq ele tava me matando mais facil q cortar manteiga com faca quente.

me relato e choro logo 2 posts acima kkkkk
 
foi no TS com o OvO e fui eu q ele raxo o bico pq ele tava me matando mais facil q cortar manteiga com faca quente.

me relato e choro logo 2 posts acima kkkkk

teve uma vez com vocês e com a galera daqui tambem, tanto que alguem perguntou se era o Chackall daqui até que viram a tag
 
será que os mod´s estão chegando????

oD7pwFt.jpg


MI4dwIq.jpg





até que enfim alguma noticia boa a respeito do BF4
 
Última edição:
O battlefield 4 esta por R$ 39 na nuuvem, ainda vale o investimento ?? ou já esta ultrapassado ?
 
O battlefield 4 esta por R$ 39 na nuuvem, ainda vale o investimento ?? ou já esta ultrapassado ?

até hoje não saiu um FPS que seja melhor que o BF4, é aquela coisa, tem seu defeitos mas ainda é o melhor que tem
 
até hoje não saiu um FPS que seja melhor que o BF4, é aquela coisa, tem seu defeitos mas ainda é o melhor que tem

O modo Single Player dele é bom ??
 
Após 1 mês, finalmente liberei a UNICA 6. Agora rumo a Deagle 44.
Demorou muito porque nem sempre tem mapas com água na hora que jogo, lol

Edit: E também depende de um mapa muito específico, Sunken Dragon. Esperar por ele foi muito dificil.
 
O modo Single Player dele é bom ??

Ruim não é mas tbem não é nenhuma obra prima, eu diria que é divertido e que vale pena jogar por causa das conquistas (dogtags e armas)
 
Ruim não é mas tbem não é nenhuma obra prima, eu diria que é divertido e que vale pena jogar por causa das conquistas (dogtags e armas)

O single player de COD continua sendo melhor ?
 
Gente...tem alguma malandragem da EA, não é possível!
Tenho só o BF4 original. Joguei ontem online o mapa Paracel Storm e agora quando vou jogar ele de novo,
diz que só quem tem o Premium e eu não tenho o Premium, isso é bug comum ocorrer?
Aconteceu tb no mapa Hainan Resort. :feelbad:


PS: detalhe: isso ocorreu com server gringo, se eu entrou no brazuka, ele funciona normal. ????
 
Gente...tem alguma malandragem da EA, não é possível!
Tenho só o BF4 original. Joguei ontem online o mapa Paracel Storm e agora quando vou jogar ele de novo,
diz que só quem tem o Premium e eu não tenho o Premium, isso é bug comum ocorrer?
Aconteceu tb no mapa Hainan Resort. :feelbad:


PS: detalhe: isso ocorreu com server gringo, se eu entrou no brazuka, ele funciona normal. ????
Daonde meu, eu tenho o normal e Paracel é free.
 
Após 1 mês, finalmente liberei a UNICA 6. Agora rumo a Deagle 44.
Demorou muito porque nem sempre tem mapas com água na hora que jogo, lol

Edit: E também depende de um mapa muito específico, Sunken Dragon. Esperar por ele foi muito dificil.

também estou nessa batalha pra tentar conseguir liberar a Unica 6, mas é complicado!
 
Chackal na Pearl Market e Na L. Garden é XITAO SIM, eu que o diga dps de morrer pra ele umas 4 x só com aquela desgraça de ROBO :bwahaha:

malandro xinguei vc até nao poder mais, mas td numa brincadeira saudavel obviamente.

AND KIDS THATS WHY I DEFEND MY K/D RATE: 1.68 and going UP. :feelbad:

Novamente reforço, server BR é dor de cabeça, nao sei o que voces fazem jogando com esses lixosos(nao é hipocrisia, mas praticamente todo clan de server BR só tem pau no cu(generalizo mesmo, foda-c)).

UHahahahah quando eu estava jogando ontem eu vi um tal de "Chackall" me matando toda hora de robozinho e pensei "será que é o cara da Adrena?" Era você seu chato! :lol2:

Eu sou o chiaz_brasil ali na sua foto. Eu jogo a maioria das vezes num server hardcore gringo que é muito bom. Só tava jogando no xuxu por conta do meu camarada o personal dj que tá aí também na foto.

Concordo que o Chackall usa alguma coisa nesse robo, em uma das poucas vezes que reunimos uma boa galera aqui pra jogar, ele entrou no outro time e levou pelo menos 1x o squad inteiro com essa desgraça, não lembro agora quem foi que xingou no axon, mas lembro de ver a risada dele no chat do jogo.

foi no TS com o OvO e fui eu q ele raxo o bico pq ele tava me matando mais facil q cortar manteiga com faca quente.

me relato e choro logo 2 posts acima kkkkk

teve uma vez com vocês e com a galera daqui tambem, tanto que alguem perguntou se era o Chackall daqui até que viram a tag

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Parem de falar mal do meu Wall-E... aquele carinha me ajudou a recuperar meu KDR em vários momentos difíceis da minha vida. :haha:

Rapaz, aquele robô precisava de um Nerf urgente! Principalmente no HC. É a arma mais apelona disparado de todo o game.

Toda vez que o time inimigo começa a me irritar (cerca de 98% das vezes... kkk...) eu solto um: "Então pera ai!"...

Nessa brincadeira eu sou o 8º do mundo em kills usando o RAWR... :seferrou:

Mas sinceramente eu prefiro não usa-lo, uma vez que ele não pega flags... normalmente uso quando meu time esta ganhando... ai sempre que uma flag pisca eu corro la com o RAWR para defender.
Invadir uma flag que está sendo tomada com o RAWR é sinônimo de kills fáceis. Os alvos normalmente ficam parados... é uma lambida e tchau.
 
Após 1 mês, finalmente liberei a UNICA 6. Agora rumo a Deagle 44.
Demorou muito porque nem sempre tem mapas com água na hora que jogo, lol

Edit: E também depende de um mapa muito específico, Sunken Dragon. Esperar por ele foi muito dificil.



também estou nessa batalha pra tentar conseguir liberar a Unica 6, mas é complicado!

Não façam isso meus jovens, tem esse server aqui:

http://battlelog.battlefield.com/bf...sil-01-TDM400-DOM1200TKS-HC-Pistolas-e-Facas/
 
Daonde meu, eu tenho o normal e Paracel é free.

Descobri o problema: Não posso escolher servidor onde tem aquelas coisas na frente do nome. Por ex.: tem server que é rotativo, então, se ele tiver um mapa do Premium, e eu não tiver o Premium instalado, daí não deixarão entrar no server, deve ser isso.:haha:
 



:challenge::challenge::challenge::challenge:
 
Descobri o problema: Não posso escolher servidor onde tem aquelas coisas na frente do nome. Por ex.: tem server que é rotativo, então, se ele tiver um mapa do Premium, e eu não tiver o Premium instalado, daí não deixarão entrar no server, deve ser isso.:haha:

ta errado isso dai, se o server tiver algum mapa de outra expansão na rotação vc só será kickado quando aquele mata for rodar.

o que vc pode estar tentando fazer e entrar em servidores premium ai sim vc não vai conseguir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo