[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Agora eu to indeciso !
Battlefield HARDLINE a R$66,00 na ORIGIN !
Nao sei o que é mas to com aquela vontade de comprar mas com medo imenso de se arrepender !



Pelos vídeos deve ser muito bom, mas como é similar ao BF4 não há muita razão ser um game a parte.

Já disseram muito isso por aqui ou por ali, deveria ser DLC do BF4.
 
Deveria ser DLC, mas como o que eles realmente querem é ganhar dinheiro, por isso fizeram um jogo separado ¬¬
 
Eu ficaria com os dois pés atrás, afinal, um jogo que lançou a menos de 3 meses já estar entrando em promoção é porque tem algo errado, né? E pesquisando pelo topico ofical do Hardline aqui no fórum só consegui encontra-lo na 3ª página. :haha:

aconteceu a mesma coisa como bf4, teve promo em menos de 2 meses
 
aconteceu a mesma coisa como bf4, teve promo em menos de 2 meses

Mas era promo de 25 ~ 30 % no máx.,apesar que o do Hardline ta com 33% off. :haha:
E as vendas do BF4 na época foram prejudicadas por causa da nova geração, muita gente segurou pra poder comprar só no XOne e Ps4. Mesmo assim vendeu razoavelmente bem.

Ultima vez que pesquisei ainda não tinha informações sobre a quantidade de vendas do Hardline, mas se a EA tá segurando é porque a quantia não foi nada boa. :lol2:
 
Deveria ser DLC, mas como o que eles realmente querem é ganhar dinheiro, por isso fizeram um jogo separado ¬¬

O jogo é bem diferente do BF4, falar que deveria ser DLC é bobagem. Compartilha a mesma engine e alguns modos de jogo e só.
 
É mas nao sei nao eim, quando vejo os servidores aqui mal tem 2 com gente jogando !

Pelos videos achei maneirasso ... so que comprar um jogo sem ter gente jogando fode.

No Xbox ta cheio de gente ... mas ai e outro caso. Nem vou arriscar :(
 
eu ontem a noite entrei no bf3 e não tinha muita gente jogando, mas hoje de manhã dei uma entradinha... varios servidores cheios... deve estar bombando mais que o bfh :feelbad:
 
Ajudem a reportar galera:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/user/wides1999/

Battlereport de 1 partida com ele:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/601464658077621632/376063069/

O cara tem 14headshots, sendo que usou a AEK apenas para 11 kills, todas as outras foi com arma invisivel. Só de olhar pra ele tu já era morto sem chance de revide. Na tela aparecia sempre como se ele estivesse "morto" e te matando.
Outro detalhe, cliquem no perfil de Soldado dele, tem umas 700 mortes, mas se olharem BEM a quantidade total de mortes com armas e veículos, somando tudo não chega nem na metade.

Ajudem a reportar.
 
O jogo é bem diferente do BF4, falar que deveria ser DLC é bobagem. Compartilha a mesma engine e alguns modos de jogo e só.

Se pá é melhor q BF4 e seu netcode lixo do carai, gostei quando joquei o BETA, mas com certeza é outro jogo, fazer oq né...
 
Esse jogo é muito instável. O hitmark funciona perfeitamente, daí você fecha o jogo e ao abri-lo novamente em um outro dia (no mesmo servidor), registra os 800 tiros no inimigo mas não mata. Para mim, já chega. :haha:
 
Ajudem a reportar galera:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/user/wides1999/

Battlereport de 1 partida com ele:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/601464658077621632/376063069/

O cara tem 14headshots, sendo que usou a AEK apenas para 11 kills, todas as outras foi com arma invisivel. Só de olhar pra ele tu já era morto sem chance de revide. Na tela aparecia sempre como se ele estivesse "morto" e te matando.
Outro detalhe, cliquem no perfil de Soldado dele, tem umas 700 mortes, mas se olharem BEM a quantidade total de mortes com armas e veículos, somando tudo não chega nem na metade.

Ajudem a reportar.

Olha esse outro relatorio dele..

http://battlelog.battlefield.com/bf4/pt/battlereport/show/1/601479294031132224/376063069/
 
Se pá é melhor q BF4 e seu netcode lixo do carai, gostei quando joquei o BETA, mas com certeza é outro jogo, fazer oq né...

Eu achei mais divertido, só pelo fato de não ter UCAV, morteiro, airburst e essas porras que nego usa no bf4 pra encher o saco e fazer frag facil de cima do telhado. O jogo realmente tem seus defeitos (balance ruim em TODOS os servers, acho que talvez seja o maior) e os telhados tambem (tem um mapa com headglitch em um telhado com duas entradas. Sim, headglitch em cima de um telhado), mas no geral passo menos raiva com ele que com o bf4. E o netcode ta melhor executado sim, mesmo jogando em server gringo é bem dificil não dar hit.

Eu parei de jogar exatamente pelo balance do servers. É chato jogar tanto no time mais forte, que no caso é muito mais forte, quanto no mais fraco.
 
Pessoal daqui se reúne pra jogar BF4? Tô afim de me entrosar kkk :awesome:
 
Pessoal daqui se reúne pra jogar BF4? Tô afim de me entrosar kkk :awesome:

to no trabalho então não da para por aqui, mas da uma olhada que tu vai achar o link da platoon do Adrena
 
Última edição:
Po, consegui achar não... Como que faço amigo?
 
Po, consegui achar não... Como que faço amigo?

só clicar no link que coloquei ali amigo, já vai direto pro squad e o outro link, vai direto pra vc baixar o dolbi axon...
 
aviso no battlelog que o proximo patch vem nessa terça..... preparem os rituais
 
Mas nada de mapas noturnos ne ?

reza a lenda que viriam, mas até agora não vi nada falando oficialmente sobre o que virá. Já deram como certo 5 armas novas e possivelmente os mapas tambem, mas no battelogo apenas diz que o patch note ainda será postado
 
Aí galera!

"THE BATTLEFIELD 4 SPRING UPDATE WILL BE RELEASED ON MAY 26. THERE WILL BE 1H OF DOWNTIME STARTING 08.00 UTC / 1.00 AM PDT."
 
reza a lenda que viriam, mas até agora não vi nada falando oficialmente sobre o que virá. Já deram como certo 5 armas novas e possivelmente os mapas tambem, mas no battelogo apenas diz que o patch note ainda será postado

Foi confirmado que os mapas noturnos não vão vir nesse update, as novas armas e o gungame sim.

Uma coisa que pode causar uma choradeira(ou não) nesse update é o rebalanceamento de TODAS as armas, junto com a mudança de como é calculado o headshot, agora 2 tiros na cabeça com a maioria das armas já é suficiente pra matar.
 
Andei jogando Chain Link e Obliteration, achei modos de jogo bem divertidos. Chain Link é tipo Conquest, mas é preciso manter as bandeiras linkadas (Precisa ter A e B, se tiver apenas A e C, não pontua). Isso torna o jogo mais competitivo e mais rápido.
Obliteration é legal, é tipo Rush, mas para ativar o objetivo é preciso estar com a bomba. A dificuldade se dá pelo fato da bomba ser spotada para todo na tela.

Tenho variado porque quero liberar mais assignments.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo