• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Hardline faz sucesso nos consoles.

Sobre qual é o mais jogado (no PC), chega a ser engraçada a pergunta.

Battlefield 4 - Topico oficial 3 - 343 paginas.


Procura o topico do Hardline. Sim, eu sei que BF4 saiu bem antes, mas é só ver a quantidade de postagem que teve o topico depois do lançamento de Hardline.
 
Última edição:
Entrei em um server metro pra liberar a F2000 e acabei ficando por lá. Estávamos perdendo de 800 a 1800 tickets, foi entrando mais gente e conseguimos virar. Muito frenético, segue o BL:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/625696772721701440/754257054/

1h e 20min de partida, nunca mais faço isso. :haha:

Que isso ein, jovem?! Detonou!!

Vou tirar um dia pra jogar nesse server aí, ele tem duas combinações que detesto: o mapa em si :)haha::haha:) e modo normal, porém tô bem a fim de liberar essa F2000, até hoje não tenho esse lixinho, nem ela nem a Gol Magnun. :feelbad:
 
Que isso ein, jovem?! Detonou!!

Vou tirar um dia pra jogar nesse server aí, ele tem duas combinações que detesto: o mapa em si :)haha::haha:) e modo normal, porém tô bem a fim de liberar essa F2000, até hoje não tenho esse lixinho, nem ela nem a Gol Magnun. :feelbad:

O unico chato pro assigment são os Assist Ribbon, peguei uma dmr e ficava só dando 1 tiro nos caras e deixava o time matar, ai foi ligeiro. :haha:

Coloquei isso na cabeça, to acabando com meu K/D pra liberar todas as armas, falta essa GOL Magnun também, vou pedir pra alguém me ajudar nessa, pq não tem condições ficar naquelas torres :poker:
 
Galera, Windows 10 já já e DX12 junto!

Alguém mais ansioso para ver o desempenho do DX12 no jogo?

estou aguardando infos. La em casa ainda não foi liberado o down
 
prevejo FORMAT Hoje :sefu:

não curto somente atualizar :S
 
Galera, Windows 10 já já e DX12 junto!

Alguém mais ansioso para ver o desempenho do DX12 no jogo?

estou aguardando infos. La em casa ainda não foi liberado o down

prevejo FORMAT Hoje :sefu:

não curto somente atualizar :S

Tem que atualizar primeiro, pra validar a chave atual para o W10, somente depois disso que se pode fazer uma instalação limpa, já estou usando aqui desde o Inside Preview, não vi diferenças ainda, mas vamos ver nos reviews que deverão sair em breve, abraços.
 
Aqui o DirectX capenga demais. Desempenho é pifio. Eu uso o Mantle pro BF4.

R9 290

Mas sobre o DX12 eu só vou começar a ficar realmente empolgado quando os jogos forem feitos na API
 
Tem que atualizar primeiro, pra validar a chave atual para o W10, somente depois disso que se pode fazer uma instalação limpa, já estou usando aqui desde o Inside Preview, não vi diferenças ainda, mas vamos ver nos reviews que deverão sair em breve, abraços.

Como assim, atualizar pra validar a chave atual ?
Depois que vc formatar não vai apagar a chave ?
Depois do w10 instalado vc vai inserir a chave do w8 ou 7 ?
 
Como assim, atualizar pra validar a chave atual ?
Depois que vc formatar não vai apagar a chave ?
Depois do w10 instalado vc vai inserir a chave do w8 ou 7 ?

descompacta a iso que vc baixou, e instala o 10 por cima do 8.

depois faz uma formatacao limpa, com o pendrive, e ignora quando pedir serial, quando o windows iniciar, vai estar ativado
 
Como assim, atualizar pra validar a chave atual ?
Depois que vc formatar não vai apagar a chave ?
Depois do w10 instalado vc vai inserir a chave do w8 ou 7 ?

Foi o que eu entendi amigo, se fazer uma instalação limpa do W10, ele não vai aceitar a chave do W8/W7, primeiro tem que fazer uma instalação atualizando do W7/W8 para o W10, só depois de feito isso você poderá usar sua chave para fazer uma instalação limpa do W10, abraço.
 
Última edição:
Tem que atualizar primeiro, pra validar a chave atual para o W10, somente depois disso que se pode fazer uma instalação limpa, já estou usando aqui desde o Inside Preview, não vi diferenças ainda, mas vamos ver nos reviews que deverão sair em breve, abraços.

puxa vida , que foda :( , não sabia dessa... não sei se vou ter espaço no SSD para instalar por cima KKK..

pq não entrou ontem ? ontem tava massa .. brincamos em 8 no server do Revolts..vê se aparece hj.. vlww

Aqui o DirectX capenga demais. Desempenho é pifio. Eu uso o Mantle pro BF4.

R9 290

Mas sobre o DX12 eu só vou começar a ficar realmente empolgado quando os jogos forem feitos na API

aqui tbm é sem condição jogar BF em DX11 , engasga demais.. sempre usei só mantle..
------------
Foi o que eu entendi amigo, se fazer uma instalação limpa do W10, ele não vai aceitar a chave do W8/W7, primeiro tem que fazer uma instalação atualizando do W7/W8 para o W10, só depois de feito isso você poderá usar sua chave para fazer uma instalação limpa do W10, abraço.

Rafa , q doidera mano... o Marcelo acabou de me falar que ganhou 35 a 40 FPS com W10 ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

eu não sei ql o Setup do pc dele , e ele ta off agora..
 
puxa vida , que foda :( , não sabia dessa... não sei se vou ter espaço no SSD para instalar por cima KKK..

pq não entrou ontem ? ontem tava massa .. brincamos em 8 no server do Revolts..vê se aparece hj.. vlww



aqui tbm é sem condição jogar BF em DX11 , engasga demais.. sempre usei só mantle..
------------


Rafa , q doidera mano... o Marcelo acabou de me falar que ganhou 35 a 40 FPS com W10 ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

eu não sei ql o Setup do pc dele , e ele ta off agora..

Então, sei lá, mas vamos ver, talvez tenha tido ganho sim, meu FPS aqui fica variando na casa de 200 no BF4.

Hoje é nóis, a "P" viajou e só volta na sexta :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:, abraço.
 
Então, sei lá, mas vamos ver, talvez tenha tido ganho sim, meu FPS aqui fica variando na casa de 200 no BF4.

Hoje é nóis, a "P" viajou e só volta na sexta :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:, abraço.

vc joga no low kkkkk , n vai ver diferença em numeros nunca xD... aqui tbm crava nisso , porem eu gosto de gráficos xD

ae sim em... 2 dias de folga da "P" . tamo junto hj então!
 
O unico chato pro assigment são os Assist Ribbon, peguei uma dmr e ficava só dando 1 tiro nos caras e deixava o time matar, ai foi ligeiro. :haha:

Coloquei isso na cabeça, to acabando com meu K/D pra liberar todas as armas, falta essa GOL Magnun também, vou pedir pra alguém me ajudar nessa, pq não tem condições ficar naquelas torres :poker:

Usa o sraw. Vai na hora.
 
Foi o que eu entendi amigo, se fazer uma instalação limpa do W10, ele não vai aceitar a chave do W8/W7, primeiro tem que fazer uma instalação atualizando do W7/W8 para o W10, só depois de feito isso você poderá usar sua chave para fazer uma instalação limpa do W10, abraço.

Sera que ele grava algo na MBR do disco ? pra identificar o serial mesmo depois de formatado ?
 
Olhem o tpc do Win 10, o serial vai ficar atrelado ao hardware, se trocar algo terá que se utilizar o 0800, se tentar reativar com o novo hw, perderá a key vitalicia
 
Sera que ele grava algo na MBR do disco ? pra identificar o serial mesmo depois de formatado ?

A questão da chave é só para validação no banco de dados da Microsoft, se não você não consegue usar a chave para ativar o W10, mas qualquer duvida posta lá no tópico do W10, abraço.
 
vcs dizem que compensa o up?
 
só sei que no Windows 10 o jogo tá travando dando problemas no Directx
 
Instalação limpa do Windows 10 + Driver Nvidia do dia 29/07 + Battlefield 4 = jogo liso (100+ frames), várias opções ultra e alto. Config assinatura.

Aconselho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo