• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Galera alguem ta com esse problema de aparecer ping nenhum nos servidores?

038a6ec8e4b5468ca1171c84c9057464.png


Depois aparece isso:

d1e66df9ddb944ccb013ba409649f639.png


E não conecta.

Aqui esta assim tambem, tomara que quando volte eles resolvar os problemas de lag nos servers br.
 
Aqui esta assim tambem, tomara que quando volte eles resolvar os problemas de lag nos servers br.

Aff e eu tentando a madrugada toda... KKK
Estranho, pq tem gente que consegue jogar e agt não?
 
Esse pessoal com a tag CADU não é clan não, é só puxa saco de youtuber. Diria que 98% ali é noob.

Não estou afirmando nada, mas já presenciei muitas peripécias mentirosas no jogo de uma galera com essa tag ai. Dá até pra desconfiar.

Preciso voltar a jogar esta maravilha de jogo.
 
Galera alguem ta com esse problema de aparecer ping nenhum nos servidores?

038a6ec8e4b5468ca1171c84c9057464.png


Depois aparece isso:

d1e66df9ddb944ccb013ba409649f639.png


E não conecta.

tô com o mesmo problema, e eu ja achando que era minha net, só consigo jogar em server US-EUR
 
Acho que tem problema geral nos servers brs dos battlefields, bf1 tbm ta dando problema, ping alto, disconects, reset de server...
 
Sacanagem isso, pq tem gente que acessa e outros nao? Se lascaaaaaaaaaa
 
meu bf4 n quer abrir de jeito nenhum, joguei ontem de boa ai hoje de manhã qnd abro o jogo aparece a mensagem do windows falando q o bf4 parou de funcionar. alguem sabe oq pode ser?
 
meu bf4 n quer abrir de jeito nenhum, joguei ontem de boa ai hoje de manhã qnd abro o jogo aparece a mensagem do windows falando q o bf4 parou de funcionar. alguem sabe oq pode ser?
Tô com o mesmo problema. E pode não ter correlação mas aconteceu exatamente depois do windows lixo 10 forçar um update tão violento que desinstalou o driver de vídeo da NVIDIA. Já tô prevendo que vou descobrir mais problema por causa dessa bomba da microsoft.

Yep, já tem dezenas de relatos do mesmo problema.
http://answers.ea.com/t5/Technical-...ass-Effect-Andromeda-to-a/td-p/6001795/page/2
http://answers.ea.com/t5/Bug-Report...Win10-v1703-update-applied/m-p/5995588#M12375
 
Última edição:
Manda Reparar os arquivos

foi a primeira coisa que fiz e duas vezes e nada, o problema continua.

Tô com o mesmo problema. E pode não ter correlação mas aconteceu exatamente depois do windows lixo 10 forçar um update tão violento que desinstalou o driver de vídeo da NVIDIA. Já tô prevendo que vou descobrir mais problema por causa dessa bomba da microsoft.

Vou tentar atualizar o driver pra ver se resolve.
 
foi a primeira coisa que fiz e duas vezes e nada, o problema continua.



Vou tentar atualizar o driver pra ver se resolve.
Eu atualizei pro 382.05 e voltou a funcionar.
Mas ele não aparece na página de drivers da Nvidia, peguei pelo Geforce Experience.
 
Chegou meu pc novinho, fui testar bf4, só erro de "você foi desconectado da sessão"
Achei que o problema era nas portas, felizmente não é :)
 
Chegou meu pc novinho, fui testar bf4, só erro de "você foi desconectado da sessão"
Achei que o problema era nas portas, felizmente não é :)
Não viu qual era o motivo? Aqui sempre era o Punkbuster que me kickava do server e eu tinha que atualizar nos arquivos do jogo...
 
Não viu qual era o motivo? Aqui sempre era o Punkbuster que me kickava do server e eu tinha que atualizar nos arquivos do jogo...

Acabou os dias de teste, mas qual seria a resolução do problema punkbuster ?
Lembro que conseguia entrar em servidores gringos sul americanos vazios ... o_O
 
Acabou os dias de teste, mas qual seria a resolução do problema punkbuster ?
Lembro que conseguia entrar em servidores gringos sul americanos vazios ... o_O
Cara, nos arquios do jogo (lá no disco C, arquivos de programas...), tem o executável do punkbuster, aí é só executar e atualizar, eu sempre fazia isso quando era kickado pelo punkbuster e sempre deu certo kk
 
Cara, nos arquios do jogo (lá no disco C, arquivos de programas...), tem o executável do punkbuster, aí é só executar e atualizar, eu sempre fazia isso quando era kickado pelo punkbuster e sempre deu certo kk
Problema solucionado com a compra do jogo, achei que se fosse problema de ser versão teste não iria entrar nos servidores vazios ... :vish:
 
Alguem ta tendo problema de desconectar do servidor?
 
Galera qual mais ta valendo bf1 ou bf4? meu foco é ter muita gente no online, já tenho cs go mas tá infestado de xiters, bf4 tem menos ou mais que cs go percentualmente?

Valeu.
 
Galera qual mais ta valendo bf1 ou bf4? meu foco é ter muita gente no online, já tenho cs go mas tá infestado de xiters, bf4 tem menos ou mais que cs go percentualmente?

Valeu.
BF4 hoje tem menos, mas ainda tem MUITA gente jogando, inclusive eu. BF1 não me agradou tanto, mas com certeza tem mais gente jogando ele do que o BF4, é o mais jogado hoje no PC.
 
Questão de cheater no game tá melhor ou pior?

Última vez instalei e desinstalei no mesmo dia. Toda partida que entrei tinha pelo menos 1.
 
Questão de cheater no game tá melhor ou pior?

Última vez instalei e desinstalei no mesmo dia. Toda partida que entrei tinha pelo menos 1.
na minha opinião pior. Mas se vc via se estressar com isso é melhor nem instalar. Pra mim é diversão.
Cheater sempre vai ter amigo e em qualquer jogo. É chato mas faz parte do jogo.
 
na minha opinião pior. Mas se vc via se estressar com isso é melhor nem instalar. Pra mim é diversão.
Cheater sempre vai ter amigo e em qualquer jogo. É chato mas faz parte do jogo.
Então não vou instalar.
Sempre vai ter, isso é fato. Problema é continuar tendo e aumentar a quantidade.

Atualmente só jogo Overwatch e estou pra abandonar o game. Não por cheater, pois raramente se encontra, e sim pela má administração do game por parte da Blizzard.
Encontrar uma partida equilibrada é 1 em 1 milhão. Tanto por questão de player quanto por questão de heróis, que ajuda a ferrar ainda mais o game.
 
Então não vou instalar.
Sempre vai ter, isso é fato. Problema é continuar tendo e aumentar a quantidade.

Atualmente só jogo Overwatch e estou pra abandonar o game. Não por cheater, pois raramente se encontra, e sim pela má administração do game por parte da Blizzard.
Encontrar uma partida equilibrada é 1 em 1 milhão. Tanto por questão de player quanto por questão de heróis, que ajuda a ferrar ainda mais o game.

cara cheater sempre teve porem no bf4 ultimamente perderam a vergonha de vez, mas a servidores onde adm administra o server cedo ou tarde acaba banindo, ja a um bom tempo jogo em servers EUA, pelo menos nos que jogo com maior frequencia dificilmente ha cheater enquanto outros parece que é um pré requisito, sempre que entro ne um chamado ESF (algo assim) tem cheater, uma vez tinha 3, normalmente quando tem cheater eu saio, tem uns tongo que fica la de saco de pancada...server br abandonei...não sei se os caras são bão d+, cheater ou macreiro...é mto foda...sem dizer que os br enche mto saco...esses dias tava num server americano conversando com 1 amigo no squad eis que surge um outro br no squad...o cara começou a reclamar que estavamos conversando, falei que ele podia sair do squad ou desligar o voip (é tão simples) o q ele preferiu...virar lider do squad e kicar eu e meu amigo...pior que era nivel alto e só jogava atras de frag, pois o kd tava alto mas a pontuação lixoza...br sendo br...:feelbad:

vi que vc usa i5 4690k a 4.5ghz qual a tensão (voltagem) que vc esta usando para manter nesse clock?
 
cara cheater sempre teve porem no bf4 ultimamente perderam a vergonha de vez, mas a servidores onde adm administra o server cedo ou tarde acaba banindo, ja a um bom tempo jogo em servers EUA, pelo menos nos que jogo com maior frequencia dificilmente ha cheater enquanto outros parece que é um pré requisito, sempre que entro ne um chamado ESF (algo assim) tem cheater, uma vez tinha 3, normalmente quando tem cheater eu saio, tem uns tongo que fica la de saco de pancada...server br abandonei...não sei se os caras são bão d+, cheater ou macreiro...é mto foda...sem dizer que os br enche mto saco...esses dias tava num server americano conversando com 1 amigo no squad eis que surge um outro br no squad...o cara começou a reclamar que estavamos conversando, falei que ele podia sair do squad ou desligar o voip (é tão simples) o q ele preferiu...virar lider do squad e kicar eu e meu amigo...pior que era nivel alto e só jogava atras de frag, pois o kd tava alto mas a pontuação lixoza...br sendo br...:feelbad:

vi que vc usa i5 4690k a 4.5ghz qual a tensão (voltagem) que vc esta usando para manter nesse clock?
Não quero ter de jogar em server US pra fugir de cheater e me lascar com o ping alto. Sem dúvidas server US é melhor, mas...
Vou manter a decisão de não instalar o jogo. Agora é esperar um BF5.

Usava 1.15v mas aumentei para 1.2 só pra ter mais "combustível".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo