• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Comprei o BF4, comecei a jogar e estou gostando demais, é bem semelhante ao BF3, com algumas melhoras e novos mapas. Estou achando ele o melho BF de todos, já joguei os outros pela EA, e sem dúvidas é o melhor. O BF5 não me adaptei, o BF1 tb é meio complicado. Acho o BF4 e o BF3 os melhores.
 
Comprei o BF4, comecei a jogar e estou gostando demais, é bem semelhante ao BF3, com algumas melhoras e novos mapas. Estou achando ele o melho BF de todos, já joguei os outros pela EA, e sem dúvidas é o melhor. O BF5 não me adaptei, o BF1 tb é meio complicado. Acho o BF4 e o BF3 os melhores.
:safadao:
 
ainda tem server cheio de bf4? da pra jogar de boa ou só tem jato e helicoptero?

gosto muito do BF 1, mas agora deu saudade do 4 vou baixar
 
opa quem ainda esta jogando ?????

nevernick
 
Pra mim fica meio complicado pq tem pouquissimos servers Hardcore. Modo normal me recuso a jogar.
Mas é o unico Battlefield que to instalado aqui.
 
Durante a noite aparece alguns, só ter paciencia e pegar fila, que consegue.

Sim sim, esse horario sim. Eu já joguei durante o dia/tarde até, mas realmente sobraram pouquissimos (EUA/BR)
 
Galera será que alguém poderia me ajudar nesse dilema, já fiz de tudo e nada da certo. Jogo a um bom tempo o BattleField 4 Premium original, más depois de um tempinho o jogo começou a fechar do nada, as vezes fico meia hora jogando e derrepente congela a tela e o jogo fecha do nada sem dar erro algum! Simplesmente Fecha e volta para o Desktop do Windows 10 o sistema continua funcionando normalmente, nem preciso reiniciar o PC! Acho estranho que é "somente no BF4" jogo muitos outros jogos como por exe: Resident Evil 7, Resiedet Evil 2 Remake, GTA5 tudo no máximo esgoelando a VGA e não da erro algum, várias horas jogando de boa liso liso. É só jogar o BF4 que depois de uns 20 a 30 minutos ele sai do jogo como se estivesse dado Alt+F4.

Minha máquina: Intel i7 4790 + 16GB DDR3 2400Mhz + Fonte Corsair Enthusiast 750w reais + Mãe Gigabyte Z87M-D3H + VGA Gigabyte 1080Ti + SSD Samsung 240GB + WaterCooler EVGA + SoundBlaster Z
Sistema: Windows 10 Original tudo atualizado 100%
Drivers: Atualizados inclusive da VGA estou usando 441.87 <-- Já testei vários e da o mesmo problema!
Temperaturas: Processador não passa dos 62º e da VGA fica em 58º jogando tudo no máximo com todos os filtros ligados.

OBS: Já desinstalei BF4 umas 3 vezes e nada resolve!

Alguém pode ajudar o PC já foi formatado e está zero bala!
Obrigado.
 
Galera será que alguém poderia me ajudar nesse dilema, já fiz de tudo e nada da certo. Jogo a um bom tempo o BattleField 4 Premium original, más depois de um tempinho o jogo começou a fechar do nada, as vezes fico meia hora jogando e derrepente congela a tela e o jogo fecha do nada sem dar erro algum! Simplesmente Fecha e volta para o Desktop do Windows 10 o sistema continua funcionando normalmente, nem preciso reiniciar o PC! Acho estranho que é "somente no BF4" jogo muitos outros jogos como por exe: Resident Evil 7, Resiedet Evil 2 Remake, GTA5 tudo no máximo esgoelando a VGA e não da erro algum, várias horas jogando de boa liso liso. É só jogar o BF4 que depois de uns 20 a 30 minutos ele sai do jogo como se estivesse dado Alt+F4.

Minha máquina: Intel i7 4790 + 16GB DDR3 2400Mhz + Fonte Corsair Enthusiast 750w reais + Mãe Gigabyte Z87M-D3H + VGA Gigabyte 1080Ti + SSD Samsung 240GB + WaterCooler EVGA + SoundBlaster Z
Sistema: Windows 10 Original tudo atualizado 100%
Drivers: Atualizados inclusive da VGA estou usando 441.87 <-- Já testei vários e da o mesmo problema!
Temperaturas: Processador não passa dos 62º e da VGA fica em 58º jogando tudo no máximo com todos os filtros ligados.

OBS: Já desinstalei BF4 umas 3 vezes e nada resolve!

Alguém pode ajudar o PC já foi formatado e está zero bala!
Obrigado.
mano, ja reinstalou o punkbuster, talvez e directx do jogo?
 
mano, ja reinstalou o punkbuster, talvez e directx do jogo?
Então acabei de desinstalar o Punkbuster e re-instalar, me parece que não pra pra fazer Update dele. Sobre o DirecX ainda não fiz, será que pode ser tbm?
 
Galera será que alguém poderia me ajudar nesse dilema, já fiz de tudo e nada da certo. Jogo a um bom tempo o BattleField 4 Premium original, más depois de um tempinho o jogo começou a fechar do nada, as vezes fico meia hora jogando e derrepente congela a tela e o jogo fecha do nada sem dar erro algum! Simplesmente Fecha e volta para o Desktop do Windows 10 o sistema continua funcionando normalmente, nem preciso reiniciar o PC! Acho estranho que é "somente no BF4" jogo muitos outros jogos como por exe: Resident Evil 7, Resiedet Evil 2 Remake, GTA5 tudo no máximo esgoelando a VGA e não da erro algum, várias horas jogando de boa liso liso. É só jogar o BF4 que depois de uns 20 a 30 minutos ele sai do jogo como se estivesse dado Alt+F4.

Minha máquina: Intel i7 4790 + 16GB DDR3 2400Mhz + Fonte Corsair Enthusiast 750w reais + Mãe Gigabyte Z87M-D3H + VGA Gigabyte 1080Ti + SSD Samsung 240GB + WaterCooler EVGA + SoundBlaster Z
Sistema: Windows 10 Original tudo atualizado 100%
Drivers: Atualizados inclusive da VGA estou usando 441.87 <-- Já testei vários e da o mesmo problema!
Temperaturas: Processador não passa dos 62º e da VGA fica em 58º jogando tudo no máximo com todos os filtros ligados.

OBS: Já desinstalei BF4 umas 3 vezes e nada resolve!

Alguém pode ajudar o PC já foi formatado e está zero bala!
Obrigado.

O overlay da origin está ativado? Aqui tive problemas de travamento no loading BFV. Desativei a opção e parou.
Sobre o jogo simplesmente fechar, isso acontecia comigo no RDR2. No meu caso era instabilidade de overclock. Solucionei aumentando o vcore da CPU. Mas aqui o jogo geralmente fechava logo depois de aberto.

Já tentou limitar o FPS um pouco abaixo da média que tem alcançado, pra diminuir a carga dos componentes e ver se para?
 
win10 é danado também para dar crash...tive problema parecido com metro exodus, mesmo todo atualizado e original.
 
Instalei o Win 8.1 até o momento não tive mais o problema de fechar, mas agora surgiu outro problema... Tenho um SSD com Win10 e outro SSD com 8.1 quando ligo o PC agora fica entrando numa tela: "Tentando Recuperar" deve ter dado algum conflito com Win10 e 8.1 pois deveria listar o Dual Boot para escolher qual sistema entrar!
 
Bugou pra mais alguém? Notei uma esvaziada nos servers agora a tarde. To tentando entrar e fica num eterno "joining server" preso na lista de servers.
 
Depois de quase 4 anos voltei ao BF4. Agora é pegar o jeito novamente. O BF1 tá precário. Jogo muito mais novo e sem servidores disponíveis.

Acho q o "segredo" pra um proximo BF ter sucesso é abandonar as guerras antigas, e focar nas modernas com variação e customização de arma/camuflagem e grande variedade de mapas
 
Acho q o "segredo" pra um proximo BF ter sucesso é abandonar as guerras antigas, e focar nas modernas com variação e customização de arma/camuflagem e grande variedade de mapas
Talvez seja esse mesmo o motivo.
Me deu saudade de jogar no mapa Metrô mas não consigo encontrar algum. Alguém sabe de algum nesse mapa online?
 
Depois de quase 4 anos voltei ao BF4. Agora é pegar o jeito novamente. O BF1 tá precário. Jogo muito mais novo e sem servidores disponíveis.
Eu não consegui nem sair dele..kkkkkkk

EU não consigo gostar do BF 1 e 5

Acho q o "segredo" pra um proximo BF ter sucesso é abandonar as guerras antigas, e focar nas modernas com variação e customização de arma/camuflagem e grande variedade de mapas
Estou contanto que o próximo venha com guerra atual, nem futurista eu acho que vai virar, tem que ser atual mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo