Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A facada é mesmo mais lenta, mas eles fizeram assim pra parecer que é mais dolorosa, e acaba sendo até engraçado! :p
 
Cara, eu tenho esse desejo dentro de mim de esfaquear todo mundo que vejo pela frente e pelas costas tbm(só no jogo, nao vão me confundir com um faquinopata)...é uma sensaçao diferente!


No meu caso, não resisto a uma C4, mato e me mato com esse bagulho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
tb gosto de explodir negada com c4 uahuahuahuauhah. Faca eu já desisti porque já aconteceu muito de tentar matar na faca, ou ela ser muito lenta ou quando mato 1 e vem outro cara perto desse que matei. Então eu meto bala logo em todos. Só mato na faca quando acaba a munição
 
Uma coisa interessante aconteceu agora que nem sabia que era possível (sei que não é possível nos CoD), tinha um cara invadindo a base, eu cheguei de fininho e meti a faca nele, quando apertei o botão um colega deu respawn nele, levei os dois com a mesma facada oO
 
Uma coisa interessante aconteceu agora que nem sabia que era possível (sei que não é possível nos CoD), tinha um cara invadindo a base, eu cheguei de fininho e meti a faca nele, quando apertei o botão um colega deu respawn nele, levei os dois com a mesma facada oO

:eek:

Essa para mim é nova, o melhor que eu conseguir foi matar um cara com a faca através da parede, vi o pé dele bugando para fora da casa e resolvi experimentar, né que funcionou :lol:
 
:eek:

Essa para mim é nova, o melhor que eu conseguir foi matar um cara com a faca através da parede, vi o pé dele bugando para fora da casa e resolvi experimentar, né que funcionou :lol:

Uma vez fui abrir a porta na facada, aí nem sabia que tinha um peão atrás dela, uhahuhauhahauhauhau, foi pro saco junto com a porta.
 
Uma vez fui abrir a porta na facada, aí nem sabia que tinha um peão atrás dela, uhahuhauhahauhauhau, foi pro saco junto com a porta.

Já fiz isso umas três vezes.
Uma o carinha até mandou um "WTF!" no chat, daí eu expliquei o que aconteceu e ele disse: "É, foi o que eu pensei! :D "
 
eu e mais umas 8 pessoas q jogam no mesmo ts hj tivemos problema do jogo fechar do nada, será q tem chance de ser problema no servidor?? era um dos killzone..
 
eu e mais umas 8 pessoas q jogam no mesmo ts hj tivemos problema do jogo fechar do nada, será q tem chance de ser problema no servidor?? era um dos killzone..

hj eu tive esse problema tbem mas foi causado pelo msi afterburner...
 
Tive um problema semelhante hoje...uma vez só.l congelou em tela branca.
 
f:ranting3:eek:rmatei e fiz besteira na hora de instalar, selecionei disc autentication ao invéz de online autentication, agora tenho que ter o dvd no leitor pra jogar, alguem sabe como consertar sem ser com reinstalação? 2gb de atualização pra baixar na minha net é dureza....:said:

Arildão, baixa a atualização offline e boa, sempre que sai uma eu já baixo pra n precisar fazer o mesmo update sempre q formatar....

Vou ver se acho e posto aqui.
 
Cara, eu tenho esse desejo dentro de mim de esfaquear todo mundo que vejo pela frente e pelas costas tbm(só no jogo, nao vão me confundir com um faquinopata)...é uma sensaçao diferente!
[url]http://g.bfbcs.com/44662/pc_EXTERMINADOR_BR.png[/URL]

Apenas pra ilustrar:)
[url]http://img830.imageshack.us/img830/5843/bfbc2game20101220211711.png[/URL]
[url]http://img821.imageshack.us/img821/9539/bfbc2game20101220214510.png[/URL]

AHuAHuaUuahuAHuah...***...esfaquear desarmando MCOM até minha vó consegue...:lol:

Vendo essa screen tem uma coisa que eu fico indignado: quando o cara aperta o botao pra desarmar a MCOM e ela ta cheia de kit de outros players mortos em cima dela, daí tem que ficar procurando um brecha pra executar o comando de desarmar em vez do de trocar de kit...
 
AHuAHuaUuahuAHuah...***...esfaquear desarmando MCOM até minha vó consegue...:lol:

Vendo essa screen tem uma coisa que eu fico indignado: quando o cara aperta o botao pra desarmar a MCOM e ela ta cheia de kit de outros players mortos em cima dela, daí tem que ficar procurando um brecha pra executar o comando de desarmar em vez do de trocar de kit...

pior do q estar desarmando é estar morrendo pra armar e faltando 1% tu acidentalmente troca o kit, vem um nego atras e te mata e tu perde de armar a mcom
fuuuuuuuuu

acontece direto!!!
 
AHuAHuaUuahuAHuah...***...esfaquear desarmando MCOM até minha vó consegue...:lol:

Vendo essa screen tem uma coisa que eu fico indignado: quando o cara aperta o botao pra desarmar a MCOM e ela ta cheia de kit de outros players mortos em cima dela, daí tem que ficar procurando um brecha pra executar o comando de desarmar em vez do de trocar de kit...

Isso realmente é muito chato, diversas vezes não consegui desarmar a M-COM por causa disso. :ranting3:
 
é só deixar o E apertado, ele troca o kit mas tbm defusa ou arma o bagulho, ao menos pra mim funcionou esses dias...
 
Quer coisa mais linda que essas?

MP-412-REX
182_1.jpg


Colt M1911
colt-45-1911.jpg


E sua versão atualizada:
browninghp21.jpg
 
Última edição:
Matar na faca e show.
Na epoca de cod, vc mesmo de frente com cara, vc conseguia esfaquear o cara, ja no BF nao tem como, facada só pela costa mesmo.

Show e ver cara morrendo com tiro no pescoso.

Eu já dei muita facada de frente... pra mim é igual COD, só a distâncio do auto melee que é menor.
 
Eu já dei muita facada de frente... pra mim é igual COD, só a distâncio do auto melee que é menor.

Oia ai o gordim querendo mostrar que tem skills:lol:
 
Tem alguma forma de eeu testar o jogo antes de comprar?
 
hahaha
é um fanfarrão.
 
Tem alguma forma de eeu testar o jogo antes de comprar?
Pode comprar sem medo, dos fps atuais é disparado o melhor multiplayer.
Compará-lo com os outros é até sacanagem.

Estou entendo a revolta de alguns com certos jogadores. Ontem estava numa partida de conquest, mas pqp os caras ficavam de longe tentando matar e eu ia praticamente sozinho para a bandeira e acabava morrendo por não aparecer mais ninguém, aff.

O ideal é jogar em servers conhecidos ou não usar aqueles servers de nome noobs. Realmente é só para o começo, já estou ficando irritando com os noobs, acho q já subi de patente para cpt.noob, kkkkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo