Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a jogabilidade eu achei estranhu só no começo. qunaod jogava mw2 senti q tava bem travada.. mais depois q peguei as manha dele ta fluindo q é uma beleza...mais a versao original só pego no meu pagamento =/

foda!


alias Central Keys é bem comfiavel galera ?
só achei gente falando bem até agora ... e vcs aqui do adrena o que vcs acham ? alguem é cliente la ?

vlw ae!
 
a jogabilidade eu achei estranhu só no começo. qunaod jogava mw2 senti q tava bem travada.. mais depois q peguei as manha dele ta fluindo q é uma beleza...mais a versao original só pego no meu pagamento =/

foda!


alias Central Keys é bem comfiavel galera ?
só achei gente falando bem até agora ... e vcs aqui do adrena o que vcs acham ? alguem é cliente la ?

vlw ae!

comprei na CD-Key Brasil diretamente com o Tiago (gente boa pra caramba), qualquer coisa eu te passo o msn dele....
 
Esse lance com o punkbuster tá enchendo o saco mesmo. Mesmo "matando" os dois processos no task manager ele ainda dá erro.
 
Alguém sabe me dizer se o jogo já ta setado no dx11?? se não está, como é que se faz?


E que jogão hein??
Quem quiser me add: o_jogador
abs
 
DE repente os 2. Já que você também deve ter o executável Updater. Roda ele. E poe o driver .75 + o profile que tem no 3d vision blog.

Esse driver .75 é aquele que a Nvidia removeu do site pq tava dando problemas nas placas? Ou eles já arrumaram?


edit: é esse aqui?

Atenção! 196.75
Estamos cientes que alguns clientes estão sofrendo problemas com a velocidade do cooler em suas placas de video após a instalação da versão do driver 196.75WHQL. Até que identifiquemos a raiz do problema recomendamos que não façam uso da versão 196.75WHQL. Como alternativa mantenha em uso ou retorne a usar a versão 196.21WHQL. A versão 196.75 foi temporariamente removida do nosso website e estamos pedindo a nossos parceiros para que procedam com a remoção dos drivers 196.75 da mesma maneira.
 
muito irado a campanha single player e phoda pena que terminei ja
 
Esses disconnect que você leva é froids ¬¬'

O do PB ele fala que tem que desinstalar e remover qualquer coisa com referencia ao Beta, inclusive o PB, daí para de dar pau, eu fiz isso antes de instalar o full, ainda não deu tempo de dar um erro direito por que só joguei uma partida e na metade da segunda levei desconnect. Mas espero não ter, e pelo menos é isso que ele manda fazer...

Ah, outra coisa, muitas vezes eu vou dar login e diz unable to connect EA servers ¬¬'

Alguma solução para essa filhadaputisse????

P.S.: Que jogão meu Deus, como melhorou do beta pra cá...
 
Não tem server com ff ligado não?
 
acabei de liberar a M95.

o jogo travou, saiu do server, deslogou, e agora minha conta resetou pro rank 1, e pediu a cdkey outra vez.

vou te contar viu...
 
servers hardcore tem FF eu acho.

Eu consigo jogar nos servers brasileiros mas por alguma razão eu nunca vejo quantos pontos tenho em cada classe/quanto falta pro próximo unlock/nível, etc. Aquela barrinha de xp que cresce no fim dos rounds, só aparecem pra mim nos servers estrangeiros. Mas eu consigo dar unlock nas coisas mesmo assim, eu só não vejo quanto falta pra cada unlock. Q triste.

E tem um server brasuca q sempre me kicka por PB, muito triste. E eu sou um péssimo sniper, triste demais. Sniper pra mim só na SAIGA.
 
comprei na CD-Key Brasil diretamente com o Tiago (gente boa pra caramba), qualquer coisa eu te passo o msn dele....




vou comferir esse site ae!

quando for comprar eu vejo como vou fazer dae ..

vlw veio!
 
Os bugs estão matando, conserta logo isso DICE!!!!!!!!!!!!!

Eu tinha ganho bastante pontos em uma partida e ele não computou porque caiu a conexão no meio dela, daí pediu a key denovo, eu pus e disse que tava invalida, daí cancelei e cliquei log in denovo, daí entrou direto :eek:

E pra acabar de fuder o PB me kickou :cry:

Estou até com medo de tentar jogar até resolverem isso.
 
Última edição:
qto aos drivers da nvidia ouvi relatos de quem perdeu a vga por calor excessivo..a
temperatura aqui subiu uns 10~15 °C com esse driver...
voltei pro 196!!!
 
como estão os servidores brasileiros? tem muitos? sempre lotados? tão lagados? me contem tudo :D
 
em galera, to com dificuldade de passa a faze Sangre de el toro :S
Chega numa parte que tenho que mata todo mundo e vem 2 helicoptero pra eu destruir :S só que to morrendo toda hora.. alguem tem alguma dica pra eu passa essa faze? ;x vlw :D
 
em galera, to com dificuldade de passa a faze Sangre de el toro :S
Chega numa parte que tenho que mata todo mundo e vem 2 helicoptero pra eu destruir :S só que to morrendo toda hora.. alguem tem alguma dica pra eu passa essa faze? ;x vlw :D

Vai ter um tipo de um lança mísseis perto da beirada do local. Usa ele pra destruir os helicópteros enquanto o resto da sua equipe vai dando cobertura.
 
Tenho todos os problemas ai do pessoal de cima, se alguém tiver as repostas, todos nós ficaríamos felizes.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Outra coisa, como resolvo o problema do PB e como encontro server BR????
 
Tenho todos os problemas ai do pessoal de cima, se alguém tiver as repostas, todos nós ficaríamos felizes.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Outra coisa, como resolvo o problema do PB e como encontro server BR????

²
Tenho todos os problemas + BSOD quando jogo por 5minutos o mp
E o SP não entra mais depois do patch, da CTD...tenho que usar "aquilo" pra jogar, incrivel, compro original e tenho que recorrer a outros metodos...
Vlw DICE ! _|_
 
em galera, to com dificuldade de passa a faze Sangre de el toro :S
Chega numa parte que tenho que mata todo mundo e vem 2 helicoptero pra eu destruir :S só que to morrendo toda hora.. alguem tem alguma dica pra eu passa essa faze? ;x vlw :D

Se tudo falhar, continue correndo até o local onde as tropas inimigas descem do helicoptero, ali voce vai avistar uma torre feita de pedras e da pra entrar nela pulando pela janela, serve como uma otima proteção.
 
Acabou da acontece esse negócio do "kickamento" do PB comigo, mal entrei no jogo, estava arrumando as classes e já me "kickou", até hoje de madruga estava normal, foi a primeira vez.
 
Acabou da acontece esse negócio do "kickamento" do PB comigo, mal entrei no jogo, estava arrumando as classes e já me "kickou", até hoje de madruga estava normal, foi a primeira vez.

É amigo, e agora o que é que a gente faz?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo