• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company Demo Trailer

achei show os graficos. e a fisica como ta? o ragdoll dos personagens? uma das coisas em q o COD4 é fraquissimo é isso.

espero q o tal do lag seja apenas na demo.
 
ragdoll pelo que vi tá normal... nada demais, mas tb nao é tosko..

A AI dos inimigos achei decente.. quando vc os acerta, eles procuram logo um lugar mais seguro...

a mira eu achei que fica espalhada demais no modo normal, e com zoom fica fixa demais.. nao tem quase recoil...

estranho que no MP a mira parece melhor que no SP :eek:
 
Não sei se já perguntaram, mas qual a data de lançamento?
Não vejo a hora desse jogo sair!
Abraços
P.S: Será só console ou sairá pra PC também?
 
Não sei se já perguntaram, mas qual a data de lançamento?
Não vejo a hora desse jogo sair!
Abraços
P.S: Será só console ou sairá pra PC também?

acho q é 23 d junho. sai pra PC tb.
 
Acho que esse jogo é apenas para consoles.

Net de 2mb não baixa tão rápido, esperando ainda, só a noite mesmo hehe

Mas isso de lag não da pra você mesmo criar uma sala?

Bom pelo jeito vou ficar na duvida ainda de qual pegar, halo3 ou cod4 primeiro. Tava até esperando um pouco desse game por ser battlefield.
 
NUSSA, achei irada as fotos do SHIN, gsotei muito. se o jogo for ruim pelo menos os graficos estão bem legais para mim. será que ja saiu o demo para PS3 tambem? quantos megas tem o demo ai SHIN?
 
tem 1.5gb.. no PS3 parece que tem 1.6gb

esqueci de falar.. nao tem tearing mais.. no BETA tinha um pouco.. nesse demo tá lisinho.. bem diferente dos ultimos videos...
 
o que vem a ser TAERING nos jogos? é alguma coisa com a atualização da tela do jogo?
 
conforme shin o tearing é quando fica aquela linha na tela por causa da formação da imagem. acontece no pc por exemplo quando a frequencia do monitor esta diferente da do jogo e vc esta com a sincronização vertical desligada.

eu sinceramente nunca notei isso num jogo d 360. acho q acontece com quem joga em monitor setado a frequencias diferentes d 60 Hertz.
 
Po curti o multiplayer, mas o COD4 tá sendo imbativel mesmo.
É legal poder destruir bastante coisa, pilotar helicoptero, a historia não curti muito no SP.
E lag deu um pouco, mas tinha acho que 20 pessoas na sala jogando.
Bom esse jogo vai ter que esperar, um dia eu compro ;)
 
legalzim

mas não faz frente a COD4

tem algo errado nos graficos não sei realmente o que é...
 
nossa peguei ontem a noite e posso dizer que o jogo esta muito bom, achei irado o cenario TOTALMENTE destrutivel, as cercas, arvores, casas etc. O grafico então esta muito bom tambem, gostei muito do jogo.
Vale a pena baixar o demo, depois coloco umas fotinhas aqui.
 
Realmente o single player eu não curti muito, mas está bem cheio de ação.

Agora o multiplayer to curtindo, fiquei jogando ontem um bom tempo, peguei uma sala não rankeada com pouco lag, deu pra liderar até acabar a pilha do controle :ranting3:. E os gráficos tão show mesmo, muito bom pegar o tanque e destruir tudo que tem no caminho e ver os carinhas voando hehe

Achei o Sniper do mp muuuuito igual do COD4 com aquela roupinha de camuflagem. Mas em gráficos ainda ficou faltando alguma coisa mesmo, é muito bom os gráficos mas ainda faltou aquele gostinho de podia ser melhor.

Mais tarde vejo se consigo tirar umas imagens, apesar que nada vai sair melhor do que já foi postado hehehehe
 
dei uma jogadinha rapida no demo hj antes d vir pro trabalho. os graficos pra mim ficaram piores q nas fotos do shin. e piores q CoD4 tb. a jogabilidade parece legal. mas nada d novo com exceção dos cenarios destrutivos.

Achei o Sniper do mp muuuuito igual do COD4 com aquela roupinha de camuflagem.
o sniper do BF2 já era assim.
 
Minhas Impressões:
- Gráficos medianos
- Historia parece boa
- Não gostei dos controles (os veiculos vc acelera onde geralmente é o freio)
- Destrubilidade de casas no single fraquissima, não é o q prometeram - atirei numa torre com uma bazuca e so saiu um monte de pedra mas a torre não mudou nada
- Destrutibilidade no Multi muito boa, vc consegue destruir diversas coisas, mas ainda estou com a impressão de que se trata de uma pseudofisica: destrutibilidade pré definida qlqer lugar q vc acerta causara o mesmo efeito
- No geral o multiplayer ficou mt bom, mas pela quantidade de veiculos e tamanho do cenário o número de jogadores parece limitadissimo, qebrando o clima BF, mtas vezes vc pode passsar um bom tempo sem ver ngm ou entao vc ve 3 tanqes mas ngm de suporte ou medico.

O q mais me agradou:
- Sons: os sons dos tiros da uma perspectiva de guerra msmo, nunk vi algo tão realista em um jogo, fikei no MP uns 40 minutos a mais so pra fika escutando os barulhos dos tiros
O q menos me agradou:
A promessa de um mundo totalmente destrutivel, e na verdade as coisas não foram bem assim.

Resumo: Não me causou a melhor das impressões, sendo dificil eu gastar 200 reais para adquirilo. Talvez um jogo para ser alugado.
 
Nas screens achei os graficos melhores e mais bonitos que o COD 4,....esse é o jogo de tiro que eu estava esperando,vai deixar muito concorrente comendo poeira...
 
Minhas Impressões:
- Gráficos medianos
- Historia parece boa
- Não gostei dos controles (os veiculos vc acelera onde geralmente é o freio)
- Destrubilidade de casas no single fraquissima, não é o q prometeram - atirei numa torre com uma bazuca e so saiu um monte de pedra mas a torre não mudou nada
- Destrutibilidade no Multi muito boa, vc consegue destruir diversas coisas, mas ainda estou com a impressão de que se trata de uma pseudofisica: destrutibilidade pré definida qlqer lugar q vc acerta causara o mesmo efeito
- No geral o multiplayer ficou mt bom, mas pela quantidade de veiculos e tamanho do cenário o número de jogadores parece limitadissimo, qebrando o clima BF, mtas vezes vc pode passsar um bom tempo sem ver ngm ou entao vc ve 3 tanqes mas ngm de suporte ou medico.

O q mais me agradou:
- Sons: os sons dos tiros da uma perspectiva de guerra msmo, nunk vi algo tão realista em um jogo, fikei no MP uns 40 minutos a mais so pra fika escutando os barulhos dos tiros
O q menos me agradou:
A promessa de um mundo totalmente destrutivel, e na verdade as coisas não foram bem assim.

Resumo: Não me causou a melhor das impressões, sendo dificil eu gastar 200 reais para adquirilo. Talvez um jogo para ser alugado.

poxa aqui eu achei muito legal o cenario destrutivo, onde eu atirar na casa ela quebra exatamente aquele pedaço, muito legal, não me pareceu tão pre-definido. os graficos eu pessoalmente achei melhor que o do CD4 sem contar que no COD4 o cenario e totalmente estatico vc joga uma granada na casa e a unica coisa que acontece é umas garrafinhas se quebrarem.

bom eu gostei muito, como o amigo ai falou o som das armas esta mesmo muito, mais muito bom.
 
poxa aqui eu achei muito legal o cenario destrutivo, onde eu atirar na casa ela quebra exatamente aquele pedaço, muito legal, não me pareceu tão pre-definido. os graficos eu pessoalmente achei melhor que o do CD4 sem contar que no COD4 o cenario e totalmente estatico vc joga uma granada na casa e a unica coisa que acontece é umas garrafinhas se quebrarem.

bom eu gostei muito, como o amigo ai falou o som das armas esta mesmo muito, mais muito bom.

Bom, a parte multiplayer posso dar uma jogada para ver os cenarios(realmente é dificil ver algo qndo se leva um tiro), mas o single me descepcionou qndo cate uma bazuca a mt custa pra destrui a torre com os vigias e ela não caiu.
O som desse jogo merece um DTS 7.1 pra ser jogado
 
tem como criar salas específicas no demo? convidar amigos etc?

se tiver hj a noite o pessoal aqui da adrena podia se reuinir pra jogar a demo

joguei bastante a demo ontem. so notei 2 do adrena.

fiquei com várias duvidas, por favor responda quem souber:

1° - dizem q se vc subir ate o 4° rank na demo ganha uma arma especial no jogo full. Joguei pra kct fiz varios ptos mas no final parece q o jogo nao computou meus ptos. ja era pra mim ter evoluido pelo menos um rank q eram miseros 200 ptos. aconteceu a mesma coisa com alguem aí?

2° - tem comander mode nesse BF tb? nao vi como é determinado quem será o comander. mas vi bombardeio, artilharia etc igualzinho ao BF2.

Comentários:

O jogo ta rox. um BF 2 melhorado. mas principalmente pelos cenarios destrutiveis. de resto mudou pouco. e algumas coisas q eram boas mudaram pra pior. nao vi a classe medic por exemplo. tiraram? agora é o suport q leva os medkits. Parece q tb tiraram o lance d ressucitar com o choque, q era rox.

Outros detalhes tb mudaram, mas nao to conseguindo lembrar d todos agora.

O sistema de bandeiras acabou. eu achava + legal. agora é um sistema meio CoD4 de um time ataca e outro defende. e acho q nao tem como recuperar os ptos depois d tomados. Nao curti mto nao. mas mesmo assim é divertido. Acho q com as bandeiras seria melhor.

Dirigir os veículos ta mto ruim. Ta mto dificil d matar alguem com arma normal. Principalmente d longe. Acho q so com sniper mesmo, q ta otima. O recoil ta mto grande. A maioria q matei foi d perto, segurando o dedo mesmo, ou com tanques. Esse jogo seria otimo d jogar com mouse.
 
Bom como parece q ninguem esta jogando, apos jogar + um pouco eu responderei algumas das perguntas, pra quem interessar:

1- agora estao computando os pontos. antes parece q era algum bug. subi as 4 classes da demo (são 2300 ptos q tem q fazer pra subir as 4). Dai vc ganha como brinde uma uzi silenciada pra destravar no full, apenas pra classe spec ops acho.

2- pra usar o bombardeio agora vc "entra" naquele canhao la na base. da fica com aquela visao d satélite q tinha no comander mod. talvez possa mandar suprimentos tb mas eu nao descobri como. so consegui bombardear.

3- o modo bandeira, ou "conquest" será adicionado num updade futuro depois, gratuitamente.

a demo tem alguns bugs. subi 4 classes e ganhei apenas 3 unlocks. 1 bugou. Tem alguns bagulhos novos interessantes. O suport ganha um radinho pra chamar bombardeios, o spec ops tem um bagulho pra "marcar" veiculos para os misseis, o sniper tem condiçoes d mandar um air strike tb etc. varias gadgets novas. Mas nao vai ter unlocks pra destravar todas na demo.

é isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo