Battlefield Bad Company - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alvinho

Gato
Membro Honorário
BATTLEFIELD BAD COMPANY -= Tópico Oficial =-

1210618262qe7.jpg


bfbchm5.jpg



Plataformas

XBOX360 e PS3

Distribuidor

Eletronic Arts

Criador

Digital Ilusions

Gênero

Tiro em Primeira Pessoa (FPS)

Classificação

Teen (T)


REVIEWS​




SCREENS​

















VIDEOS​













VENDA



DOIS VIDEOS NOVOS

1) Zoando Gears of War



2) Zoando Rainbowsix



GAMERTAGS DE QUEM ESTA JOGANDO ATUALMENTE:

TAGS:


- Robson Pitu
- HoppSchwiiz
- ZUCOBOXBR02
- Marv BR360
- Alvarovisky

castvote_bcompany.gif
 
Muito bom alvinho, parabens pelo topico! :D
Eu tava jogando o demo denovo esses dias, e até que tá legal, bastante ação.
Mas realmente não é um must have pra mim.
 
Pensei que o lançamento oficial do jogo era amanha. 25 / Jun

Realmente, é amanha.
 
Pensei que o lançamento oficial do jogo era amanha. 25 / Jun

Realmente, é amanha.

Foi pensando nesse tipo de comentário que postei no final do tópico um link "VENDAS"


mostrando que todos os sites estão vendendo desde o dia 23.
 
"Get it by Wednesday, Jun 25 if you order in the next 4 hours and choose one-day shipping.
Eligible for FREE Super Saver Shipping. "
 



Hummmm intaum tá legal o tópico.... igual fizemos com o Alone... tava vendendo só num lugar do mundo.. deixamos ;)

Chega dessa coisinha né pessoal!?!?!!

Jogo daki pra frente!! ;)
 
http://www.amazon.com/dp/B000WS97QI/


IN STOCK


Olha o de PS3!!!!

pesquisei antes, pq sabia que vc viria encher o saco. Já percebeu que TODO tópico oficial não-criado por você, vc faz um barraco?

AHUSAHUSAHUSAHUSHSUHSAUHSUAHSUAHSUAHUHSUAHSUAHSUAHUSAHUSA
Calma Alvinho.. se nao vou chamar a moderacao pra vc!! :p

Otimo topico!!! Bora jogar gente!!!!
 
hueheuheuhe foi mal.. eu me irritei :p

Vi que podia criar um, e ninguém tinha criado ainda.. resolvi por um no ar para não termos 30 tópicos com dúvidas de BF:BC...


Sebá, se qusier criar o teu.. eu transfiro o meu pra dentro.. não faço questão.


---------------------------------


Assistiram o penúltimo video? Aquele cara de bigode é o mais engraçado heuheueheue

falta só mais um video para termos de todo o squad... só achei dos três.
 
Battlefield: Bad Company by Electronic Arts (Jun 23, 2008) (Xbox 360)
Buy new: $59.99


Com esse preço com certeza vai ser taxado (60% de imposto) !!!

O valor mínimo é U$ 50,00 !! :mad::mad:

Fora a taxa de frete ainda !!

É muita grana !! pqp !!
 
Battlefield: Bad Company by Electronic Arts (Jun 23, 2008) (Xbox 360)
Buy new: $59.99


Com esse preço com certeza vai ser taxado (60% de imposto) !!!

O valor mínimo é U$ 50,00 !! :mad::mad:

Fora a taxa de frete ainda !!

É muita grana !! pqp !!

ha quase 6 anos é essa taxa de 50 dólares..

E a inflação cacete??

Não é levada em conta? :ranting3:

Essa receita tá demais viu!!
 
puts tava jogando o single aqui agora e ta animal o jogo....naum sei como um grafico desse tira 8.5 pela IGN, o cenario é muito aberto e super detalhado, textura dos personagens ta muito boa tb....agora só falta brazucas comprando o jogo para assim termos salas nacionais online, igual acontece com o COD4
 
Parabéns pelo tópico...

Eu ia tentar fazer o meu primeiro tópico oficial, mas também fiquei com medo do pessoal reclamar da data...

Em outro tópico eu já tinha postado que a data de lançamento era dia 23, ninguém levou fé, é claro que comprando no dia do lançamento 23 e mandando entregar em casa não vai chegar no dia 23 né?!:yes:

o Tópico ficou maneiro, só ficou devendo mesmo umas fotos de CAM do pessoal aqui do Adrena!
 
Galera, eu sou meio leigo ainda no assunto de Live e consoles mas eu to viajando se eu pudesse dizer q quando a live vier (se vier) pro Brasil, poderemos encontrar sei la, alguma forma de servidor dedicado assim como existe nos PCs??
 
Parabéns pelo tópico...

Eu ia tentar fazer o meu primeiro tópico oficial, mas também fiquei com medo do pessoal reclamar da data...

Em outro tópico eu já tinha postado que a data de lançamento era dia 23, ninguém levou fé, é claro que comprando no dia do lançamento 23 e mandando entregar em casa não vai chegar no dia 23 né?!:yes:

o Tópico ficou maneiro, só ficou devendo mesmo umas fotos de CAM do pessoal aqui do Adrena!

levei fé sim.. foi baseado no teu post que criei isso aqui.


Tendo como comprovar que o jogo está á venda, pode fazer oficial. Nós te defendemos! :yes:
 
Ta ducaralho o jogo!!!!

Se não fosse a gente ficar com ping amarelo enquanto os gringos ficam com ping verde, eu daria nota 9 pra ele, mesmo assim com ping amarelo ainda da para ficar entre os primeiros jogando contra os gringos.

É o melhor Battlefield já lançado, as fases são lindas e bem diversificadas, tem fase em floresta, em oleoduto, no deserto.

Os veículos continuam perfeitos e muito bem detalhados assim como as armas, outro detalhe que chama a atenção é a qualidade do som, esta muito boa mesmo, a qualidade gráfica esta ótima tb junto com o novo esquema de destruição os caras estão com um engine que promete.

Os mapas não são tão gigantes como as versões para PC do BF 2 então é ação o tempo todo vc não fica muito tempo sem levar bala, em certos momentos inclusive é tanto tiro, veículos e fumaça ao mesmo tempo que vc se sente em um filme de guerra, esperando acalmar tudo para ver se ainda ta vivo. :D

A única falha que eu achei é que deveriam ter caprichado mais nos squads, vc só pode criar um squad antes de entrar no jogo é como se fosse a party do COD4, vc chama + 3 colegas e manda procurar uma sala, se não tiver 4 no seu squad ele ti coloca em algum squad que esteja faltando membros.

O problema é que vc não consegue sair desse squad e entrar em outro, então muitas vezes vc cai em um squad de snipers que ficam a quilômetros da ação dae fica um saco.

Putz, me empolguei é isso, recomendo!
 
Ta ducaralho o jogo!!!!

Se não fosse a gente ficar com ping amarelo enquanto os gringos ficam com ping verde, eu daria nota 9 pra ele, mesmo assim com ping amarelo ainda da para ficar entre os primeiros jogando contra os gringos.

É o melhor Battlefield já lançado, as fases são lindas e bem diversificadas, tem fase em floresta, em oleoduto, no deserto.

Os veículos continuam perfeitos e muito bem detalhados assim como as armas, outro detalhe que chama a atenção é a qualidade do som, esta muito boa mesmo, a qualidade gráfica esta ótima tb junto com o novo esquema de destruição os caras estão com um engine que promete.

Os mapas não são tão gigantes como as versões para PC do BF 2 então é ação o tempo todo vc não fica muito tempo sem levar bala, em certos momentos inclusive é tanto tiro, veículos e fumaça ao mesmo tempo que vc se sente em um filme de guerra, esperando acalmar tudo para ver se ainda ta vivo. :D

A única falha que eu achei é que deveriam ter caprichado mais nos squads, vc só pode criar um squad antes de entrar no jogo é como se fosse a party do COD4, vc chama + 3 colegas e manda procurar uma sala, se não tiver 4 no seu squad ele ti coloca em algum squad que esteja faltando membros.

O problema é que vc não consegue sair desse squad e entrar em outro, então muitas vezes vc cai em um squad de snipers que ficam a quilômetros da ação dae fica um saco.

Putz, me empolguei é isso, recomendo!

que vontade de ter live :(

Empolguei demais com esse post :p
 
to com ele full aqui e só joguei o single player ainda, ate onde eu joguei nao gostei tanto do jogo. é um bom jogo mas nao tao divertido (pelo menos ate a missao q joguei)
 
Caramba, ri demais com aquele video sartirizando o Gears!
hauahauahauah
 
to com ele full aqui e só joguei o single player ainda, ate onde eu joguei nao gostei tanto do jogo. é um bom jogo mas nao tao divertido (pelo menos ate a missao q joguei)

Fala aí Raphahxb! Vale a pena o single? É campanha ou você joga em mapas com "bots"?

Abraço!
 
Fala aí Raphahxb! Vale a pena o single? É campanha ou você joga em mapas com "bots"?

Abraço!

companha. joguei muito pouco pra dar uma posiçao sobre ser bom ou nao, mais tarde vou jogar mais e posso dizer melhor se vale apena


por enquanto to meio viciado em age of conan
 
É o melhor Battlefield já lançado, as fases são lindas e bem diversificadas, tem fase em floresta, em oleoduto, no deserto.


Uma dúvida: Aonde vc viu isso ? Em vídeos ?? Ou vc está se referindo a fase do DEMO ? :lol:

Estou louco pra comprar esse jogo, só que, pelo jeito só tem lá nos gringos e como eu falei... por U$ 59,00 mais FRETE, ai com certeza vai ser taxado em 60% de impostos, ai fica foda de pagar R$ 220,00 num jogo!!! Se alguém souber uma forma de comprar lá fora sem pagar as taxas me avisa em MP.

Valeus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo