Battlefield Bad Company - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quero ver o MP desse jogo, pq o SP nao me convenceu nao! Infelizmente.. acho q esperei d mais!! Nao eh ruim nao, mas.... sei la.. tem alguma coisa q me travou d gostar totalmente.. acho q foram os serrilhados. .q estao D MAIS e nao existem NENHUM tipo d filtro ou Blur pra tentar esconder.. deu impressao q foi um jogo terminado as pressas..
Destruir casas eh legal, mas depois q vc manda a baixo algumas paredes, nao tem mais nada a fazer, a nao ser cumprir a missao!!! Sei la.. vou dar mais uma chance pro SP dele.. se nao, vou puxar a demo e se for boa o MP, eu arrumo um.. apesar dq eu DUVIDO q ira chegar aos pes d COD4!!

Shin.. o Gondi eh MUITO viciado! Lembro quando jogava CoD4 com ele.. putz.. tava sempre em primeiro.. quando eu passava ele, acho q ele ligava o modo turbo ultra pro e me passava em uns 10 kills d diferenca! uashuashuuha

Eh bem divertido o dialogo deles.. fazem cada comentario... heheheh


Não gostou do grafico,tem certeza?...tu tá ficando injuado né guri!...eu tava apostando no grafico deste jogo...agora fiquei até com uma purga atraz da oreia...
 
você ta jogando em qual resolução?ta usando que cabo?
fiquei preocupado agora com esse lance do serrilhado!

Jogando em motitor com cabo VGA! A resolucao eh a penultima.. q esqueci! hehehe 1300e qualquer coisa por sei la oq! :p

Joguei!! Finalmente!!!


Os gráficos estão IMPECÁVEIS!! E as explosões perfeitas!!! Mto divertido poder explodir QUALQUER coisa.. qualquer hora.

Cabaram-se os botões de abrir porta.. vc abre uma na hora que quiser huheuheu






Não vi serrilhados não... mto pelo contrário.. é um dos jogos de campo aberto com menos serrilhado que vi... to jogando em 720p.



Só que realmente.. é meio chatinho.. deve ser o melhor multiplayer do mundo.. mas single.. nem tanto :lol:

O jeito vai ser voltar pro alone heuhee

Q isso alvinho.. jura q nao viu serrilhado?? Putz.. foi o jogo q mais joguei com serrilhado!! Alguma coisa entao deve estar errada no meu 360! Neh possivel.... hehehe
 
Poe minha tag la ma 1ª pagina meu

ZUCOBOXBR02 (É tudo com maiusculo mesmo)
 
Será que tiraram esse outro personagem? ou modificaram ele pra aquele outro sargento?
 
Jogando em motitor com cabo VGA! A resolucao eh a penultima.. q esqueci! hehehe 1300e qualquer coisa por sei la oq! :p


Q isso alvinho.. jura q nao viu serrilhado?? Putz.. foi o jogo q mais joguei com serrilhado!! Alguma coisa entao deve estar errada no meu 360! Neh possivel.... hehehe

1360x768 a resolução.

Vixi nem liga o Alvinho é cego assim mesmo, então quando ele fala de serrilhado, vc nem da bola. aheuahsduhasd
 
1360x768 a resolução.

Vixi nem liga o Alvinho é cego assim mesmo, então quando ele fala de serrilhado, vc nem da bola. aheuahsduhasd

eiu errei.. to em 1080i moçada


CARA EU PRECISO DIZER UMA COISA!


Esse jogo é mtoooooooooooooooo bom! mas mtoooooooooo bom!

Caracaaa artilharia caindo.. é PERFEITA! As árvores caem, as casas explodem!

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
:fist::fist::fist:


Fico imaginando isso online na live.. deve ser mais gostoso que duas lésbicas ninfomaníacas!


------------------------------------------------------------------------------

Huahauhauha até os achiviements são engraçados..


fiquei me curando várias vezes.. aí ganhei 20 pontos.. "Hipocondríaco"
 
eiu errei.. to em 1080i moçada


CARA EU PRECISO DIZER UMA COISA!


Esse jogo é mtoooooooooooooooo bom! mas mtoooooooooo bom!

Caracaaa artilharia caindo.. é PERFEITA! As árvores caem, as casas explodem!

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
:fist::fist::fist:


Fico imaginando isso online na live.. deve ser mais gostoso que duas lésbicas ninfomaníacas!


------------------------------------------------------------------------------

Huahauhauha até os achiviements são engraçados..


fiquei me curando várias vezes.. aí ganhei 20 pontos.. "Hipocondríaco"


ahah hipocondriaco foi foda... cara o online dele é mais que perfeito viu...
como nao fui banido ainda to aproveitando.
 
Jogo muito jóia. Os gráficos estão bem decentes, a jogabilidade é divertida e o som é excelente. :)

No jogo é super legal poder alterar o terreno e destruir construções à vontade. Já os sons dentro de um ambiente fechado são bem realistas e têm uma acústica diferente de um ambiente aberto. :)

O humor do jogo é sutil e irônico ao mesmo tempo. Rolei de rir em notar que dois dos parceiros ficam jogando jo-ken-po ou um ficar cutucando a orelha do outro só para incomodar (feito um adolescente) enquanto o sargento dava instruções da missão. :lol:

Minhas únicas críticas são:
- Algumas das paredes não são destrutíveis, normalmente as internas de uma casa com mais cômodos;
- O uso daquele item que recupera a energia sendo quase ilimitado (basta apenas esperar alguns segundos para ele recarregar) dá uma desequilibrada acentuada no jogo, a ponto de você não morrer nos mais terríveis tiroteios se ficar de olho na sua energia e usá-lo na hora certa. Acaba tirando um pouco da graça.
(...)ps. nao sei pq mudaram o padrao dos botoes de acelerar e ré nos veiculos... eu pessoalmente achei isso um lixo, toda vez q vou usar um veiculo erro os botoes :slap:
Também não sei porque inventaram de mudar algo que já é padrão na maioria dos jogos. :fist:
(...)Cabaram-se os botões de abrir porta.. vc abre uma na hora que quiser huheuheu(...)
Melhor elemento do jogo, sem dúvidas. :lol:

[]'s
 
puts o online desse jogo ta muito bom
em tudo q é sala q eu entro ou tento entrar ta sempre cheio, tentei entrar na mesma sala do Marboro, e quem disse q eu consegui :eek:
 
eiu errei.. to em 1080i moçada


CARA EU PRECISO DIZER UMA COISA!


Esse jogo é mtoooooooooooooooo bom! mas mtoooooooooo bom!

Caracaaa artilharia caindo.. é PERFEITA! As árvores caem, as casas explodem!

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
:fist::fist::fist:


Fico imaginando isso online na live.. deve ser mais gostoso que duas lésbicas ninfomaníacas!


------------------------------------------------------------------------------

Huahauhauha até os achiviements são engraçados..


fiquei me curando várias vezes.. aí ganhei 20 pontos.. "Hipocondríaco"

Não seria melhor, ter os dois, as lesbicas + BF-Bad Company???
Não fique se entregando dessa forma biba. :D
 
Quanto vc pagou no jogo ?? Foi taxado ?? Quanto que foi o valor final ? ja com imposto e frete..etc,.. ??


tens como me passar a loja que vc comprou ??

Cara, paguei no jogo 75 francos-suíços, isso dá +/- 115 reais. Moro na Suíça e comprei o jogo por aqui mesmo. Nâo tenho certeza se a loja despacha pro Brasil e teria que ficar esperto... só tem jogo pal, acho que pra você não é vantagem.
 
só eu q to achando o single player COMPLETAMENTE SEM GRAÇA, SEM EMOÇAO NENHUMA??

NOSSA, to quase durmindo jogando
 
eu esperava mais do jogo online .. off nem joguei ainda ..

jogabilidade meio quadrada .. fora o lag ...
e o pior de tudo .. mira automatica em um jogo online ???
como assim ?!!?!

e os graficos nem estao bons .. pelo menos na versao demo .. a full nem vi ainda
 
eu esperava mais do jogo online .. off nem joguei ainda ..

jogabilidade meio quadrada .. fora o lag ...
e o pior de tudo .. mira automatica em um jogo online ???
como assim ?!!?!

e os graficos nem estao bons .. pelo menos na versao demo .. a full nem vi ainda

peguei LAG no demo tb, já no full joguei varias partidas com ping verde :eek: nem acreditei quando vi, um monte de gringo e eu lá com ping verde, até agora eu naum peguei nenhuma sala q me deixou com o ping vermelho
e te falo, eu tb naum tinha achado o jogo tudo isso pelo demo, agora com o full posso falar o jogo é fantastico, os mapas mais sem graça do jogo estão no demo
 
só eu q to achando o single player COMPLETAMENTE SEM GRAÇA, SEM EMOÇAO NENHUMA??

NOSSA, to quase durmindo jogando

Esse jogo é 95% online, na verdade nem sei pra que fizeram esse single player. Se vc nao jogou o online e ta reclamando do jogo, comlicado.

eu esperava mais do jogo online .. off nem joguei ainda ..

jogabilidade meio quadrada .. fora o lag ...
e o pior de tudo .. mira automatica em um jogo online ???
como assim ?!!?!

e os graficos nem estao bons .. pelo menos na versao demo .. a full nem vi ainda

Mira automatica? Graficos Ruins? Certeza que vc jogou o mesmo jogo que eu?
 
mira automatica, hahuauhhuauhahuhuahua

creio eu que vc's qque nao jogaram o mesmo jogo que eu ...

nao sei se vc's perceberam mas no DEMO no options do multiplayer vc pode usar mira automatica ou nao !
-> ISSO NO MULTIPLAYER e nao no singleplayer!

prestem anteçao que quando vc enquadra o cara na mira ela de uma ajudazinha sim

__________

eu to com medo de comprar original o full e ser = ao demo =/
afinal meu vg eh travado !

peguei LAG no demo tb, já no full joguei varias partidas com ping verde :eek: nem acreditei quando vi, um monte de gringo e eu lá com ping verde, até agora eu naum peguei nenhuma sala q me deixou com o ping vermelho
e te falo, eu tb naum tinha achado o jogo tudo isso pelo demo, agora com o full posso falar o jogo é fantastico, os mapas mais sem graça do jogo estão no demo

po, vou ver se consigo jogar o full em algum lugar pra testar
 
A única coisa que tenho pra reclamar do jogo é que quase todas as armas se não todas em lança granada...rs

Ficou muito roubado isso pra poder derrubar as casas...rs
Pelo menos só a 12 que eu peguei até agora que não tinha eu acho...
 
Poe minha tag la ma 1ª pagina meu

ZUCOBOXBR02 (É tudo com maiusculo mesmo)

chapa vi q vc ja jogou o multi. diga uma coisa: as estatisticas da demo contaram pro full como alguns tavam dizendo?
 
puts o online desse jogo ta muito bom
em tudo q é sala q eu entro ou tento entrar ta sempre cheio, tentei entrar na mesma sala do Marboro, e quem disse q eu consegui :eek:


Tem problema nao capeao, convite e que nao vai faltar... acho que isso se deve pelas salas serem no maximo de 12 pessoas para cada lado..
 
chapa vi q vc ja jogou o multi. diga uma coisa: as estatisticas da demo contaram pro full como alguns tavam dizendo?

Não cara zera tudo, e vc tem que começar novamente , nada que nao seja problema para este game na minha opiniao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo