Battlefield Bad Company - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tbm nao vejo graça nesses cara que ficam fazendo sacanagem para subir ranking, eu jogo para ajudar Squad/ time... e diga-se se passagem hoje o Robison Pitu me matou em uma partida lá uma 5 vezes.. fiquei ate com raiva. haha

Mas pontuei legal.
 
AJUDAAA

PRESTEM ATENÇÃO
ESTOU EM DUVIDA
COMPRAR BATTLEFIELD BC OU ALONE IN THE DARK?!?!?!
eu estou banido da live lembrem-se
respondam rapido!
vou dormir daqui a pouco para acordar cedo amanha e comprar o jogo
qual eu compro!?!?!

bf = online .. nao vale a pena o sp !

pega o alone mesmo
 
Black jogando bem GoW???? Não lembro disso não......rs
O bibaburn joga bem simuladores e jogos com veículos, mas jogo de tiro mesmo....mmmmmmm....fraquinho, fraquinho... :p

ps' Daqui a pouco ele aparece me xingando e com razão.....:whistle:

Hmmm iauhahauiaia ele ia ficar foido mesmo iuahuiahuia, mas ae Vc tb era viciadinho em GoW T2.Gondii me lembro bem disso :)
 
Tbm nao vejo graça nesses cara que ficam fazendo sacanagem para subir ranking, eu jogo para ajudar Squad/ time... e diga-se se passagem hoje o Robison Pitu me matou em uma partida lá uma 5 vezes.. fiquei ate com raiva. haha

Mas pontuei legal.

shaushuahushuash
foi naquela hora q a gente tava no mesmo squad e vc caiu e depois entro no outro time naum foi, eu nem fiquei muito depois disso eu tava com mo sono, hj a noite vou jogar mais
 
é , não deu pra aguentar , sacrifiquei uma grana porém peguei live gold!!!

Qeum ta jogando me add ai : Marv BR360

bora la galera =P
 
alguem teve algum problema para entrar no jogo hj? cheguei a jogar na parte da tarde porem agora as 19 e 38 to tentando entrar mais ta dando zica
aparece assim

NO GAMES AVAILABLE AT THIS MOMENT
We couldn't find any games, please try again

como q naum ta achando sala? :eek:
puts só da zica comigo mesmo
 
alguem teve algum problema para entrar no jogo hj? cheguei a jogar na parte da tarde porem agora as 19 e 38 to tentando entrar mais ta dando zica
aparece assim

NO GAMES AVAILABLE AT THIS MOMENT
We couldn't find any games, please try again

como q naum ta achando sala? :eek:
puts só da zica comigo mesmo

Já aconteceu comigo algumas vezes. Pra resolver o problema reiniciei o modem e router. Pode parece besteira, mas funcionou :p
 
Já aconteceu comigo algumas vezes. Pra resolver o problema reiniciei o modem e router. Pode parece besteira, mas funcionou :p

valeu a dica, eu vi vc jogando na hora q eu tava tentando entrar até tentei entrar na sua sala porem foi sem sucesso....vou reiniciar tudo aqui, valeu mano
 
isso acontece direto comigo só q em qualquer jogo... ja n sei mais como resolver. É como se a primeira vez q dps q eu ligasse o console ele fizesse uma Pseudo conexão (diz q ta conectado mas n ta) ai vou jogar Halo3 e ele diz q n tem sala, ai tenho q desconectar e conectar de novo, ai ele acha as salas
 
Hoje tava tesao, finalmente achei uns malucospra jogar :D
 
shaushuahushuash
foi naquela hora q a gente tava no mesmo squad e vc caiu e depois entro no outro time naum foi, eu nem fiquei muito depois disso eu tava com mo sono, hj a noite vou jogar mais

Foi sim cara tomei maior desacerto...

Joguei legal hoje cheguei ate o Ranking de 1º SGT
 
tava dando erro pra entrar no squad de voces ontem , mo ***** :ranting3:
vamo tenta denovo hoje!
 
ahaha ontem joguei com qse toda a galera aqui....

pena que qdo vc entra no esquadrão com brazuca.. ai depois muda o time.. ai é foda ehhehe

[]´s
 
To sem live Gold ://

Acabo faz uns 10 dias

Nos mais, achei o single faltando algo ainda, os graficos estão muito bons, tirando alguns serrilhados!

A primeira missão achei sem graça, quase dormi jogando, vamos ver mais pra frente!
 
Recomendo esse jogo a todos, muito bom, pena que o SP é curto, porém os mapas são grandes!
 
PUTZ !!

NÃO CONSIGO COMPRAR EM LUGAR NUMHUM ESSE JOGO AQUI NO BRASIL !! NINGÚEM TEM !!

Estava pesando em comrpar lá no USA mesmo.. na http://www.cduniverse.com/

1) Alguém já comprou jogos na CD-UNIVERSE ?

2) Demora quanto tempo pra chegar??

3) Eles enviam a nota fiscal com valor menor que 50 dolares, pra não ser taxado e ter q pagar 60% de impostos !!

aguardo respostas..
 
Dúvida, alguém sabe o que conta mais para evoluir este tipo de nível?

DSC01741.jpg


- Pontos?
- Vitórias?
- Kills?
- Tudo isso em conjunto?

Faz um tempão que estou no nível 3 já e queria saber no que focar para subir o nível...
 
Dúvida, alguém sabe o que conta mais para evoluir este tipo de nível?



- Pontos?
- Vitórias?
- Kills?
- Tudo isso em conjunto?

Faz um tempão que estou no nível 3 já e queria saber no que focar para subir o nível...


Cara tem gente que anda fazendo um maracutaia para rankiar rapido, é um lance de rampar com o carro ou ficar concertando, algo assim, em uma das páginas para tras tem comentario da galera sobre isso.

Nos vemos no campo de batalha
 
Dúvida, alguém sabe o que conta mais para evoluir este tipo de nível?

DSC01741.jpg


- Pontos?
- Vitórias?
- Kills?
- Tudo isso em conjunto?

Faz um tempão que estou no nível 3 já e queria saber no que focar para subir o nível...

Aff gondi, ainda to moh noob no jogo e se jah ta com 50k pontos vsf :lol:

PS: Biba se acredita que o cara do correio qur tinha assinado o meu pacote do HS e levo de volta e agora eu sou obrigado a ir pegar. :slap:
 
Aff gondi, ainda to moh noob no jogo e se jah ta com 50k pontos vsf :lol:

PS: Biba se acredita que o cara do correio qur tinha assinado o meu pacote do HS e levo de volta e agora eu sou obrigado a ir pegar. :slap:

Porra, cata logo o headset, estou louco para dar uns rolés de tanque com vc...:wub:
ps' rodei 210KM este domingo, muito animal a pedalada!

Não tenho 50k não, só fechei todas as patentes e entrei no ranking que presta de verdade, o que avalia não o qto vc joga e sim como vc joga hehehehe...

MalboroVermelho:

Fui eu que postei sobre a maracutaia, nego esta fazendo direto mesmo, um lixo isso...
Mas minha dúvida nada tem haver com esta babaquice, são rankings diferentes aliás, o que eu me referi só ocorre depois que vc atinge a patente máxima.
 
Porra, cata logo o headset, estou louco para dar uns rolés de tanque com vc...:wub:
ps' rodei 210KM este domingo, muito animal a pedalada!

Não tenho 50k não, só fechei todas as patentes e entrei no ranking que presta de verdade, o que avalia não o qto vc joga e sim como vc joga hehehehe...

Pode deixar que amanha vou tar com o HS e a gente joga. Eu fiz 100km 70 praticamente contra o vento :ranting3:
Pensei que ia morrer, tava indo a 25 km fazendo forca de 30km mto fodz, mais foi mto bom :wub:
 
Cara tem gente que anda fazendo um maracutaia para rankiar rapido, é um lance de rampar com o carro ou ficar concertando, algo assim, em uma das páginas para tras tem comentario da galera sobre isso.

Nos vemos no campo de batalha

.. ta ficando uma putaria só esse bug ai do carro.. o cara se acha o foda só pq matou 500 e ta la no nivel mais alto de patente, kkk.. fraquinhoss..é facil descobrir.. Tem ponto de squad,bonus,objective e team... mas a maioria dos pontos do ranking é feito em cima dos kills, ai vc compara com o seu perfil la nas estatisticas.... ex: cara com 500 kils e 30 mil pontos.. nao existe.. é um bugado!! A Ea tem que lançar um patch urgente corrigindo isso.. Não só pq avacalha quem realmente mata la pra ganhar kills e pontos.. e sim pq bixu.. foi muito engraçado... vo contar

Começa o mapa oasis e meu time atacando.. eram 12 pessoas.. ai do nada no inicio eu vejo 4, isso msmo 4 do meu time de 12 capotando com o carro e os quatro la consertando infinitamente o carro e ganhando score... eu puto com isso né.. peguei e joguei 3 granadas uma atras da outra na direção deles. uhauhaua adivinha? créu nos 4 zé ******. auhahuauh eu Ri d+.. fui negativado, claro, mas eu me diverti ... foda isso..

[]´s
 
KrauseOasis,

a conta é simples, como estou mega lagado no jogo, só consigo brincar na sniper, ou seja, 90% dos meus pontos foram feitos baseados em kill.
Tenho quase 40k de pontos e aproximadamente 2.100 kills, ou seja a conta é mais ou menos esta. Na ladder perto da minha posição, absolutamente todos fizeram a porcaria do bug, não tem ninguém com mais de 1.000 kills, é vergonhoso...
 
KrauseOasis,

a conta é simples, como estou mega lagado no jogo, só consigo brincar na sniper, ou seja, 90% dos meus pontos foram feitos baseados em kill.
Tenho quase 40k de pontos e aproximadamente 2.100 kills, ou seja a conta é mais ou menos esta. Na ladder perto da minha posição, absolutamente todos fizeram a porcaria do bug, não tem ninguém com mais de 1.000 kills, é vergonhoso...

po, ta com lag? pra mim os servidores estão bons.. eu só sinto lag jogando começo da noite... e as vezes de madrugada, de resto ta lisinho... mato a rodo com minha escopeta e assault os gringos.. kkk ..

[]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo