• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield Bad Company - [ TÓPICO OFICIAL ]

aonde muda o modo? sempre vou em "quick ranked match" e ele procura o servidor rapido. so q nunca cai numa sala com conquest, q prefiro.

Velho, só uma coisa... vc pegou o complemento de 80mb do BD pra ativar o Conquest?

Caso sim, tente ir em Custom Match, lá tem como alterar o modo de jogo, se quer rankeado ou não e qual mapa quer iniciar jogando
 
Velho, só uma coisa... vc pegou o complemento de 80mb do BD pra ativar o Conquest?
claro q sim, até mencionei na mensagem anterior

Caso sim, tente ir em Custom Match, lá tem como alterar o modo de jogo, se quer rankeado ou não e qual mapa quer iniciar jogando
ok, valew. nunca usei o custom match pq pensei q era pra só criar servidor entre amigos e tal
 
claro q sim, até mencionei na mensagem anterior


ok, valew. nunca usei o custom match pq pensei q era pra só criar servidor entre amigos e tal

Pensei que vc tava falando daquela atualização de quando coloca o cd do jogo no drive, saiu uma atualização assim junto com o pack do conquest

Não tem erro, só ir no Custom Match que têm as opçoes por lá

[]´s
 
ae galera quem joga ae se quizer deixem as suas game tags quase nao vejo brasileiro jogando on:cry:

a minha e twelvebruno D
 
como e que posso ir para outro server?? como posso saber se estao a jogar brasileiros, portugueses ect..??

tenho um amigo que tambem tem o Bad company e quriamos jogar os 2 no mesmo server, da para fazer isso?
 
Não tem erro, só ir no Custom Match que têm as opçoes por lá

[]´s

valew. eu consegui ontem. a impressao q ficou é q ta mais facil d pontuar no modo Conquest q no Gold Rush
 
como e que posso ir para outro server?? como posso saber se estao a jogar brasileiros, portugueses ect..??

tenho um amigo que tambem tem o Bad company e quriamos jogar os 2 no mesmo server, da para fazer isso?

Tem sim, só criar um Squad e convidar o seu amigo, sempre vão jogar no mesmo time e conversar para combinar estrategias e etc.

ps: Squad pode ser feito até com 4 players

valew. eu consegui ontem. a impressao q ficou é q ta mais facil d pontuar no modo Conquest q no Gold Rush

Eu consigo pontuar mais no Gold Rush :p
 
como e que posso ir para outro server?? como posso saber se estao a jogar brasileiros, portugueses ect..??

tenho um amigo que tambem tem o Bad company e quriamos jogar os 2 no mesmo server, da para fazer isso?
não é possível escolher a sala na qual iras jogar?!?!?!
 
obrigado pelas vossas respostas :D
 
Pessoal, to com o game! Bora um multiplayer?
 
Eu vou sexta q vem fazer minha conta na live, dai jogo com vcs...
 
Alguem ta com o Game para PS3, podiamos marcar uma partida para Sabado dia 23/08 as 21:00, alguem topa ?, so não posso ser Host
 
bora comprar para PS3 gente, vou pedir o meu, da pra criar salas com nome e senha para ficar facil de encontrar?
 
Contem comigo ae nas jogatinas. Nunca consegui jogar com brasileiros...
 
ae galera minha tag ta na assinatura to cansado de jogar com os gringos me add ai valew e se possivel motar um ''squad'' :p:fun::fun:
 
galera axo que vou pegar um ps3 só pra jogar este bf, vale a pena?

joguei na casa de um amigo e fiquei apaixonado
 
Pega um 360 e vai ter o bf e + outras diversas opções
 
Contem comigo ae nas jogatinas. Nunca consegui jogar com brasileiros...

Ops, não é mais verdade isso ... hehehehehe ... jogamos um monte esta semana! Valeu a jogatina, estava muito show mesmo! :yes:

------- EDIT
Para quem não sabe ainda, quando for em Custom Game e for convidar um amigo para um Squad, verá que na exibição dos teus amigos online, terá a opção de Join caso ele já esteja jogando, assim poderá entrar no mesmo server que o teu amigo já está jogando, isso facilita e muito, pois pode acontecer de tu convidar alguém que já está com um Squad de brasileiros montado e não poderá sair, então assim poderá se juntar a eles, não no mesmo Squad, mas pelo menos no mesmo time! :)

Abraços!
 
esse final de semana vou brincar com vcs =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo