• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield Bad Company - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pega um 360 e vai ter o bf e + outras diversas opções

fora de cogitação kra

depois de ter dado rl nunca mais vou confiar, podem lançar um refrigerado a nitrogenio, gostava muito do console, a live é foda. Mas é muito descaso por parte da MS. Quero distância.

Fora que 80% dos meus amigos tem o ps3 e la pro fim de 2009 vem o granturismo 5 e eu gosto mais do controle do ps3
 
hueahuaehauehaeueau falei besteira.. tava com muita coisa na cabeça.. é conquest msm xD

vlw a dica =**S
 
Alguém sabe me dizer que diabo é isso?

O que essa arma faz?
 

Attachments

  • 17919724_1.jpg
    17919724_1.jpg
    61.3 KB · Visitas: 118
Alguém sabe me dizer que diabo é isso?

O que essa arma faz?

heheheheheh..... vc atira e fica um troço luminoso onde pegar... agora não me pergunte pra que serve o troço luminoso!!! até hoje tb quero saber...:D
 
heheheheheh..... vc atira e fica um troço luminoso onde pegar... agora não me pergunte pra que serve o troço luminoso!!! até hoje tb quero saber...:D

para localizar e identificar um veiculo qualquer .. tanque , heli , light tank ... etc .. claro do inimigo .. ele ficara visivel no mapa ! e vc ganha pontos de "tracer" qdo for destruido ..
 
para localizar e identificar um veiculo qualquer .. tanque , heli , light tank ... etc .. claro do inimigo .. ele ficara visivel no mapa ! e vc ganha pontos de "tracer" qdo for destruido ..

Completando,

Esse tracer também ajuda a classe "demolition" na hora de usar a bazooka. Com o tracer, o tiro da bazooka vai perseguir o tank. Claro que não vai fazer aquelas curvas 90º, 180º. São curvas leves e pra cada tiro acertado você irá ganhar +3 de bonus por cada pessoa que tiver no tank.

Sabendo usar esse "tracer" é uma excelente arma

Já vi nego mirando em pessoas do mesmo time e deixando o cara tipo uma arvore de natal :(
 
No final da missão Acta Non Verba, onde você tem proteger o tank, eu estou jogando no Hard e quando eu acabo de matar todos e chega os reforciments o tanque com o triangulo fica atirando em mim e ele é indistrutível, RPG, aquele GPS que chama ataque aereo, os proprios tanques do reforço e nada demoli ele.

o que fazer?
 
Para a galera que não sabe como jogar no Conquest, é simples só ir em "Custom Match" e colocar o "Game Mode" em Conquest e colocar o mapa lá em "Any" ou algum especial (eu adoro Oasis e Harvest Day).
 
Completando,

Esse tracer também ajuda a classe "demolition" na hora de usar a bazooka. Com o tracer, o tiro da bazooka vai perseguir o tank. Claro que não vai fazer aquelas curvas 90º, 180º. São curvas leves e pra cada tiro acertado você irá ganhar +3 de bonus por cada pessoa que tiver no tank.

Sabendo usar esse "tracer" é uma excelente arma

Já vi nego mirando em pessoas do mesmo time e deixando o cara tipo uma arvore de natal :(

ja fizeram isso comigo !! eh HORRIVEL !!! um *** jogou bem na minha cara .. aquela luz eh fortissima euhauehae atrapalhava eu mirar nas pessoas =/
 
Negada to com um problema muito chato com o Bad Company...

Eu jogo usando a rede Wi-Fi e tenho Virtua 4mb, só que a ***** é que toda vez que vou jogar online, ele começa a carregar o mapa e no meio sai, e volta para a tela inicial do game com a mensagem de "Connection Problem" e isso se repete 10~20 vezes até eu finalmente conseguir entrar em algum mapa.

No começo achei que fosse a rede Wi-Fi, mas coloquei via cabos Ethernet e nada continuou a mesma *****, isso me leva a acredita que seja por causa do Virtua já que meu amigo joga via Speedy e NUNCA teve isso....

Alguém mais tem esse problema e usa Virtua? Ou pelo menos sabe a solução...

[]'s
 
Negada to com um problema muito chato com o Bad Company...

Eu jogo usando a rede Wi-Fi e tenho Virtua 4mb, só que a ***** é que toda vez que vou jogar online, ele começa a carregar o mapa e no meio sai, e volta para a tela inicial do game com a mensagem de "Connection Problem" e isso se repete 10~20 vezes até eu finalmente conseguir entrar em algum mapa.

No começo achei que fosse a rede Wi-Fi, mas coloquei via cabos Ethernet e nada continuou a mesma *****, isso me leva a acredita que seja por causa do Virtua já que meu amigo joga via Speedy e NUNCA teve isso....

Alguém mais tem esse problema e usa Virtua? Ou pelo menos sabe a solução...

[]'s

eu tenho virtua inclusive 4mb e consigo jogar normal .. aqui soh acontece isso que vc disse quando determinadas pessoas me chamam pra entrar no squad .. mas isso eh soh com algumas pessoas !
 
Jogar na Live eh mil vezes melhor do q no ps3 =X

PQ? qual a diferença de jogar na tal live e jogar no PS3, e por acaso vc esta vendo que eu tenho xbox? como vou jogar na live.

cada uma que aparece, não entendia porra nenhuma agora.
 
esse joguinho parece ser mto massa!!
 
esse joguinho parece ser mto massa!!

Podem me crucificar....


mas na minha opinião.. no quesito gráficos/jogabilidade/singleplayer/multiplayer/história/personagens/som..


em TUDO.. é o melhor jogo dessa geração!
 
No final da missão Acta Non Verba, onde você tem proteger o tank, eu estou jogando no Hard e quando eu acabo de matar todos e chega os reforciments o tanque com o triangulo fica atirando em mim e ele é indistrutível, RPG, aquele GPS que chama ataque aereo, os proprios tanques do reforço e nada demoli ele.

o que fazer?

ninguem???
 
Podem me crucificar....


mas na minha opinião.. no quesito gráficos/jogabilidade/singleplayer/multiplayer/história/personagens/som..


em TUDO.. é o melhor jogo dessa geração!

Sim, a historia do jogo eh perfeita, tendo o singleplayer com os personagens que parecem ser ateh de verdade, parece + um filme do q um jogo...
 
gostei muito do jogo tambem, achei as explosões muito boas e a fumaça deve ser a mais bem feita que eu ja vi, muito irado mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo