• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield Heroes Beta Key Signup

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Capitalismo Selvagem OO uahuahuah sabia se pelo menos tivessa server BR até pensava em desembolsar essa grana
 
Rapaz entendam que por trás de jogo tem uma empresa e nenhuma delas hoje em dia pode se dar ao luxo de trabalhar de graça. Não gostou não jogue. Se eles colocam o tempo das as armas ilimitados a pessoa só vai jogar até conseguir aquelas armas depois vai parar de jogar. Eu joguei algumas horas e consegui pontos suficientes pra pegar 3 armas que vão durar 1 mês imagine quantos pontos eu não vou juntar nesse mês jogando achei até facil demais.
 
Ainda não consegui a key :boring:
 
achei bom os precos por um mes... como o cara disse é facil pegar... se continuarem baixos assim ta otimo...
 
Soltaram mais 50 MIL keys.
:O
 
pow dpois de muito esperar, a minha key chegou ^^

testei e achei legal, vou jogar mais...
 
Eu já ganhei duas, só que recebi o e mail e apaguei :slap:
 
No último fim de semana joguei pela primeira vez desde que resetaram as contas. Continua basicamente a mesma coisa de antes, só que agora a moeda do jogo, BF, tem que ser comprada com dinheiro de verdade.

Também achei o jogo um pouco lagado, não percebia isso antes. E o jogo me desconectou umas três vezes dizendo que havia um problema com minha conexão, sendo que não havia problema algum...
 
No último fim de semana joguei pela primeira vez desde que resetaram as contas. Continua basicamente a mesma coisa de antes, só que agora a moeda do jogo, BF, tem que ser comprada com dinheiro de verdade.

Também achei o jogo um pouco lagado, não percebia isso antes. E o jogo me desconectou umas três vezes dizendo que havia um problema com minha conexão, sendo que não havia problema algum...

Bom, do jeito que caminham as coisas, daqui a pouco, gratuito mesmo será apenas passear pelo mapa, sem armas, pelado, etc...
 
Bom, do jeito que caminham as coisas, daqui a pouco, gratuito mesmo será apenas passear pelo mapa, sem armas, pelado, etc...
Acho que a versão final ficará da mesma forma que está agora, até porque não vai mais haver reset dos personagens.

E o principal do jogo, que são as habilidades e armas, não requer dinheiro. Você só precisa de BF pra comprar roupas, provocações e itens de boost.
 
Acho que a versão final ficará da mesma forma que está agora, até porque não vai mais haver reset dos personagens.

E o principal do jogo, que são as habilidades e armas, não requer dinheiro. Você só precisa de BF pra comprar roupas, provocações e itens de boost.

Não sei se você percebeu, mas meu post teve conotação irônica...:lol:
 
Não sei se você percebeu, mas meu post teve conotação irônica...:lol:
Sim, claro. Mas é que algumas pessoas estão com o pé atrás, achando que quem gasta dinheiro no jogo vai ter muita vantagem sobre os demais, e não é bem assim. A principal vantagem dos itens pagos são os boosts, que aceleram seu upgrade e ganho de VP. O resto é fru fru.

Pretendo continuar jogando quando sair a versão final, é um jogo bem divertido. Só espero que lancem mais mapas, por enquanto tem apenas 3.
 
Recebi a minha key e instalei, mas não consigo logar.


Alguém sabe se o servidor ta off??
 
recebi minha key e estarei jogando daqui a pouco, deve ser muito bom e divertido eu espero flow
 
Alguma alma boa posta umas screens pra gente! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo