Battlefield Heroes - [ TÓPICO OFICIAL ]

Joguei a fase beta do Heroes e não me animei muito, vou atualizar aqui pra ver se mudou alguma coisa. Tomara que sim, pq a primeira impressão não foi muito boa.
 
Já ta podendo escolher em qual server que joga? Ou ainda é obrigado a jogar com 250 de ping?
 
Qual é o Hero que usa snipe? ou qualquer um pode usar?
 
comando usa sniper e faca e depois tu pode comprar pistola ( a de curto alcance é muito ruim)

alias sinceramente to meio desanimado com esse jogo, achei que fosse ser melhor...
 
vou testar ele...vlw :D
 
Bom eu estou no nivel 14

Meu nick é: EraserBF

qualquer coisa hehehe
 
Achei que demorara muito pra matar o oponente.
User: cocama
 
Acabei por desistalar o game aki, ateh achei divertido, mas me chatiei demais com problemas de conexão com ping high nos servidores e ser kickado inumeras vezes, sem contar problemas com minha EA acount :no:

Uma pena !
 
Acabei por desistalar o game aki, ateh achei divertido, mas me chatiei demais com problemas de conexão com ping high nos servidores e ser kickado inumeras vezes, sem contar problemas com minha EA acount :no:

Uma pena !

to com uma conexão de 500kbps e só fui kicado 1 vez por causa do ping
quando eu tinha conexão de 4mb eu era kicado direto...q coisa loka Oo

mesma coisa no CS
servidores da UOL eu fico com ping de 20, 30, 40 e no maximo 50
quando eu tinha 4mb eu ficava com pings de 90, 100, 110

obs...to mantando muito de sniper :D
 
Me ajudem aki por favor...

Logo no site e clico no "Play now".
Abre uma telinha inicial (aqla q carrega atualizações)
http://img518.imageshack.us/img518/2867/tela1.jpg
e entao abre uma tela preta maior.
http://img401.imageshack.us/img401/2328/tela2o.jpg

AI Dps disso meu pc simplesmente reinicia =/
O q eu devo fazer????

Minha Config:
PROC CORE 2 QUAD Q6600 2.4GHZ FSB 1066MHZ 8MB
MB 775 ASUS P5LD2-X 1333 GREEN S/R DDR2
HD SATA2 250GB MAXTOR 7200 RPM
MEM DDR2 2GB 667MHZ KINGSTON
VGA GEFORCE PCI-E 512MB 8500 FATALITY NVIDIA DDR2 + DVI + SVID
LEITOR DE CARTÃO DE MEMORIA 3 1/2 "PRETO C/USB"
GRAVADOR DE DVD RW LG H58N PRETO
GAB 4 BAIAS PRETO 20+4 PINOS HT 3467
FONTE REAL 500W
 
como faz para jogar na msm sala do colega?

Seleciona o amigo no friends do jogo, e clique na setinha (que parece um enter) logo abaixo...

mas bom.. cheguei no lvl 14. e ja enjoei do jogo... apenas 4 mapas, e as missões estão praticamente impossiveis (matar 10 e tirar 2000 de danos com o veiculo é mtoooooo broxante)... ai acabei desistindo do jogo pro enquanto... sem falar nos lags...
 
Devido ao meu problema eu consegui ja resolver, e tem tbm bastante pessoas com esse mesmo problema, então eu fiz um tutorial para uma comu do orkut e agora, vou postar aki:

1º - Desistala o jogo inteiro, depois desliga o PC e desliga a Internet (desligar o modem)

.

2º - Ligar o PC e dps ligar a Internet.

.

3º - Baixa esse programa que é leve, rapido para baixar e muito bom, chamado "C-Cleaner" [red]**(Sugestão)[/red]
http://www.baixaki.com.br/download/CCleaner.htm
.
[blue]CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove todos os arquivos desnecessários do computador[/blue]

.

4º - Depois de ter baixado esse programa, Execute-o, depois so abrir e clicar em "Analisar" e quando terminar tudo (isso pode levar alguns minutos) so clicar em "Executar limpeza".

.

5º - Ai é so vc Instalar o "Battlefield Heroes".
http://www.battlefieldheroes.com/

.

6º - Depois de instalar o jogo, instale o programa chamado "punkbuster" (leva menos de 10 segundos para instalar):
http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsetup.php

.

7º - Depois de ter baixado esse programa, Execute-o, depois so abrir e clicar em "Add game", ai vc escolhe o "BF HEROES", dps disso so clicar em "Check for Updates" e minimizar o programa.

.

8º - Depois de ter feito tudo isso (parece ser demorado, mas não é), so Entrar no Site do "Battlefield Heroes" e clicar em "Play Now".

.

[red]**(Sugestão)[/red] O programa que eu falei chamado C-Cleaner fica por critério de cada um baixar, como eu falei:
Ele que otimiza o sistema e remove todos os arquivos desnecessários do computador, tornando o sistema operacional muito mais rápido e, como conseqüência, recuperando um espaço valioso no seu disco rígido
 
ei galera add ae, o meu nick : alysonp
 
Faz um bom tempo que não jogo, acho que meu personagem tá parado no level 8. O lag diminuiu ou continua a mesma coisa?
 
Já não tinha tanto interesse pelo jogo, mesmo com 2 beta keys eu nem cheguei a jogar. Agora finalmente resolvi testar e não gostei (o fato do jogo te obrigar a instalar plugin no navegador pra instalar o jogo nunca me agradou). Estão destruindo a série BF. É um joguinho totalmente casual e jogabilidade horrível, q a magnânima EA resolveu colocar o nome da franquia BF no meio. A jogabilidade passa longe de lembrar BF, é realmente horrível e consegue o impossível.. ser imensamente mais arcade do q os outros BF. Mas achei legal os gráficos, são muito bonitos apesar de totalmente simples. Seria um joguinho casual gratuito legal SE não tivesse o nome BF no meio. Aconselho a todos esperarem por BF1943 e BF Bad Company 2, ou até mesmo real SUCESSOR da série, BF3, mas esse irá demorar ainda.
 
poh galera, n sei oq é.. mas o jogo fica travando toda hora! tipo uns 5, 6 segundos de tela congelada, dai volta...

e toda hora sou kickado por punkbuster e ping alto....

q bosta.
 
Faz um bom tempo que não jogo, acho que meu personagem tá parado no level 8. O lag diminuiu ou continua a mesma coisa?
Nunca tive maiores problemas com lag nesse jogo, as vezes o servidor caia.
Enfim, é um jogo casual, ideal pra jogar algumas vezes por semana, no máximo,mas mesmo assim bem bacana.
 
to jogando...ta bacana o jogo :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo