• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield™ 1 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foi bom enquanto durou :isso:
Tive que tirar umas prints do scoreboard porque várias vezes bugava e não mostrava o placar final :feelbad:

:melior:

Tá agora fala serio, tu usa mouse no PS4 né? :conte: se não usa...:notbad:
 
Uso não...... jogo por diversão :haters:


......o segredo é só mostrar os prints onde vc se deu bem :coolface:
Hahahaha sim claro mas msm assim se foi no controle...
obama-michelle-not-bad-l.png
 
Vou fazer a pré-order da versão física de pobre pra PS4 na Izzy Games. 199,90 pila :isquero: Comprei meu console e varios acessórios por lá:joia:. De confiança o cara.:salario: Osso vai ser esperar até o dia do lançamento.:okay:
 
sera que vai ter mais um open beta antes do lancamento?
 
sera que vai ter mais um open beta antes do lancamento?


dificil...

so se ocorrer um milagre..

creio que era mais facil eles ampliarem o tempo do open beta ou colocar mais um mapa.. e como nem isso fizeram.
 
fizeram pre order onde abiguinhos?
Vou fazer a minha na sexta próxima quando cair o tinguá. Vou comprar na Izzy Games. Mídia física versão de pobre 199,90 pila :joia:
 
Vou dividir com um amigo na PSN mesmo, 125 pra cada um na versão sorvete seco.
Pelo beta já vi que o jogo vai se pagar 5x na vida.
Vou dividir com um amigo tb mas ai vou pegar a versão de 280 lá
 
Gente, virou o mês e vou comprar.

Qual a diferença entre a versão de 250 e 280?

Pelo que entendi, a de 280 você joga uns dias antes?
 
Gente, virou o mês e vou comprar.

Qual a diferença entre a versão de 250 e 280?

Pelo que entendi, a de 280 você joga uns dias antes?

A versão padrão do jogo custa R$ 250 nos videogames e R$ 200 no PC. A versão de "luxo" sai por R$ 289,90 em todas as plataformas e além de permitir jogar o game antecipadamente a partir de 18 de outubro vai trazer uma série de bônus:

bf1-hellfighter-bonuslg_c16j.jpg



:mother: :magico: :money:
 
esperando fechar a fatura do cartão para comprar
 
Prezados, tem algum lugar mais barato que a Izzy Games para comprar?

E uma dúvida... Compartilhamento aqui no fórum é permitido ou o assunto é proibido? Tentei achar algum tópico e não encontrei nada...

Valeu!
 
Comprei essa budega.

Mídia digital porque é um jogo que não quero ter que ficar trocando de disco toda hora.
 
Pessoal, para galera que já comprou o jogo, vocês pegaram a versão básica mesmo ?
 
dividirei com meu amigo... entao pegaremos a de 280 mesmo....

A legal, bom se vai dividir então vale a pena mesmo pegar logo a de R$ 280,00, o esquema de dividir que você fala é aquele de sua conta ficar ativada na de seu amigo, e a do seu amigo o mesmo em seu PS4 ?

Queria tanto ter um amigo de confiança que eu pudesse fazer esse esquema, no meu caso teria que arcar com o preço full mesmo, pois não tenho com quem dividir.

Duro que Battlefield tem que ter o premium, sei não o que vou fazer =/
 
A legal, bom se vai dividir então vale a pena mesmo pegar logo a de R$ 280,00, o esquema de dividir que você fala é aquele de sua conta ficar ativada na de seu amigo, e a do seu amigo o mesmo em seu PS4 ?

Queria tanto ter um amigo de confiança que eu pudesse fazer esse esquema, no meu caso teria que arcar com o preço full mesmo, pois não tenho com quem dividir.

Duro que Battlefield tem que ter o premium, sei não o que vou fazer =/


esse esquema mesmo.. =)
 
A legal, bom se vai dividir então vale a pena mesmo pegar logo a de R$ 280,00, o esquema de dividir que você fala é aquele de sua conta ficar ativada na de seu amigo, e a do seu amigo o mesmo em seu PS4 ?

Queria tanto ter um amigo de confiança que eu pudesse fazer esse esquema, no meu caso teria que arcar com o preço full mesmo, pois não tenho com quem dividir.

Duro que Battlefield tem que ter o premium, sei não o que vou fazer =/
Esse lance de dividir conta com amigo ja fiz umas 3 vezes com um amigo de confiança, mas de uns tempos pra cá larguei mão. Principalmente pq sou noob (e ele mais ainda) e sempre nos confundimos com o lance de primario e secundario e tal. Teve até um jogo que compramos juntos na conta dele (Project Cars) que de uns tempos pra cá apareceu com cadeado no meu console. E olha que tenho o usuário dele com senha certinho. Sei lá que merda fizemos. Ou que ele fez.

Quando ao premium do BF1 também me sinto sem pai nem mãe sem o pacote completo. Muitos comentam que não vale a pena, pois a maioria dos mapas de dlc ficam vazios os servers. Mas de minha parte no BF4 sempre encontrei servidor com alguem pra jogar. Ok não em todas as dlcs, mas eu vou pegar a versão de pobre agora semana que vem, e assim que baixar o valor (oremos) ano que vem eu pego a premium. Unica vez que me lasquei com mapa de dlc vazio foi no final do BF3. Peguei a versão premium do jogo baratinha na Amazon quando faltavam alguns meses pra lançar o BF4. Ai sim só tinha eu la:forever: Cada mapa lindo que não tive a sorte de desfrutar com os battlefriends :feelbad:
 
Tentei rodar aqui e nada por enquanto. Será que libera as 0h?
 
Tentei rodar aqui e nada por enquanto. Será que libera as 0h?
Tem gente na minha social list rodando ja!!!:apelo: ea acess me deixou baixar...oficialmente libera amanhã...to aguado aqui :isso:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo